1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. FILHOS??

História A estranha - FILHOS??


Escrita por: Army_Do_Yoongii

Notas do Autor


Olá olá amores, primeiramente esse da foto é o Matheus (vocês já vão saber quem é).Beijos e boa leitura ❤🍃

Capítulo 7 - FILHOS??


Fanfic / Fanfiction A estranha - FILHOS??

Quando a porta se abriu eu levei um tombo chamando a atenção dos dois para mim.

- Filha? O que você estava fazendo?

- Nada não, eu estava passando e acabei tropeçando... Mas o que vocês estavam falando?

- Até onde você ouviu?- Minha mãe fala dando um suspiro porque sabia que teria que me contar o que eles estavam conversando.

- Ouvi a parte que o Nicholas falou "Eu sei, mas a familia depende deles dois"- Fiz uma voz engraçada e minha mãe segura a risada

- Filha, você promete não matar ninguém, não botar fogo na casa nem começar o Apocalypse?

- Não prometo nada, mas vou tentar!- Ela suspirou e começou a falar.

- Nunca ninguém gostou de você certo? Certo! E nunca ninguém iria querer namorar com o Matheus pois ele é muito difícil de lida então no maximo só iam querer ficar com ele. Isso significa que vocês provavelmente não vão namorar e ter filhos... E vocês sabem que eu, Nicholas e Mirella já estamos um pouco velhos então não podemos cuidar de crianças.- Ela não vai falar o que eu estou pensando certo?- E você já deve ter percebido que temos poucas pessoas na familia Clarck e muito dinheiro, quero dizer que precisamos de descendentes, ou seja, você precisa ter filhos com o Matheus, se não o nosso dinheiro todo não vai pra lugar nenhum quando morrermos.

- A SENHORA SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA PESSOAS NÉ?

- Filhaaa, você prometeu! Se acalme.

Simplesmente sai de lá e fui pro meu quarto, ótimo, a Let não esta aqui justamente quando eu preciso falar sobre essas coisas... Ela deve estar no quarto de hóspedes mas eu to com preguiça de ir lá então amanhã eu conto pra ela.

Nesse mesmo momento eu não consigo pensar em quase nada, me sinto vazia e solitária... É como se eu estivesse no meio do espaço flutuando, mas era um espaço sem estrelas e sem planetas, um lugar sem vida. Primeiro era esse negocio de ter que me mudar e agora eu tenho que ter filhos?!

No outro dia...

Acordo com a Let me balançando nervosa.

- CARALHO EU NÃO POSSO TER MEU SONINHO DA BELEZA NÃO É? VAI TOMA NO MEIO DO CU!!!

- Olha o palavreado comigo!

- Ah, desculpa madame Let, que modos os meus... VAI TOMAR CHAZINHO DA TARDE NO MEIO DO TEU ORIFICIO ANAL.

- Vamo logo Alice, nós estamos atrasadas!

- Eita porra, eu nem me arrumei.

- Vai de pijama mesmo, eu já arrumei sua mala, ela já deve estar no carro.- Eu estava vestindo um short um pouco curto demais e um moletom preto, mas foda-se, quando eu chegar lá vou diretor pro meu quarto dormir.


Notas Finais


Amores digam se vocês estão gostando da historia, eu preciso saber pra continuar postando, até o próximo cap ❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...