1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. O MÉDICO GATO.

História A estranha - O MÉDICO GATO.


Escrita por: Army_Do_Yoongii

Notas do Autor


Olá olá amores, me desculpem por não ter postado ontem, é pq aconteceu umas coisa, aí n deu pra mim postar mais tá aí o cap, bjs e boa leitura❤

Capítulo 8 - O MÉDICO GATO.


Fanfic / Fanfiction A estranha - O MÉDICO GATO.

P.O.V Let

Finalmente terminei de arrumar meu novo quarto, parece que por enquanto vou ter que dividir o quarto com a mãe da Alice, colocaram ela com o Matheus porque querem que eles namorem ai você me pergunta, "E como você sabe que eles querem juntar a Alice e o Matheus?", meu anjão, ninguém consegue esconder nada de mim, ou eu não me chamo Letícia?!

Agora são exatamente 23:30, todos já foram dormir mas eu não quero acordar amanhã pra ir pra aula, mesmo tendo passado por tudo isso eu ainda estou preocupada com o meu pai. Aff, melhor ir dormir mesmo se não vou acabar chorando.

No Outro Dia...

- PORRA VAI TOMAR NO CU CACETE.- Acordo com a Alice invadindo o meu quarto.

- VAI TOMAR NO CU VOCÊ, NÃO ERA PRA ME ACORDAR DESGRAÇA.

- E NÃO ERA PRA PEGAR O MEU CELULAR SEM A MINHA PERMISSÃO.

- MAS EU NÃO PEGUEI A MERDA DO SEU CELULAR.

- Ah, não? Merda... Fui tapeada!- Ela sai do meu quarto correndo.

Que merda hein Alice, queria faltar aula hoje. Melhor eu me vestir pra ir pro colégio porque já sei que vou dadas. no brigada a ir pra escola. E é nesses momentos que eu sinto saudade de uma doença pra faltar aula.

Me arrumo e fico na sala esperando a Alice, sério, ela ta demorando hoje hein.

P.O.V Alice

O meu celular só pode estar com uma pessoa, Matheus.

Aaaahhh eu vou matar esse garoto.

Abro a porta do meu quarto e vejo o Matheus mexendo no MEU celular, corro até a cama dele e me jogo nele.

- Sua anta, sabia que isso doi?

- Foi o objetivo né bebê.- Ele levanta a sobrancelha.

- Bebê?- Percebo o que eu acabei de falar, normalmente só falo isso com a Let, puta que pariu, com certeza estou corada.

- Esquece que eu falei isso!!

- Nunca vou esquecer, aliás, seu novo apelido é bebê!- Fala sorrindo como se estivesse brincando com a minha cara. Porque os garotos amam irritar as garotas hein?

- Eu te odeio!!

- Eu sei que você me ama bebê!- Como que nós já estamos tão próximos se só nos conhecemos ontem?

- ATA, é você que me ama.

- Não gosto de pessoas estranhas como você!- Jogo um travesseiro na cara dele e desço as escadas para ir pro colégio.

P.O.V Let

Finalmente hein.

Vejo a Alice descendo as escadas e quando ela desçe o ultimo degrau eu puxo ela pelo braço.

- Ta querendo matar quem?- Tal colocando a mão no coração.

- Miga, é o seguinte, hoje eu vou matar aula ok?!

- Me leva junto? Não quero ir com o Matheus.

- É só não ir com ele né sua jamanta.

- Minha mãe não gosta que eu seja a "isoladona", então ela pediu pro Matheus ficar me acompanhando.

- E por que você é tão contra ele?

- Nós brigamos demais...

- MEU SANTO G-DRAGON!!! Esse é o primeiro passo pro amor verdadeiro!

- Nem vem, tu me shippa até com uma cadeira.

- É o amooooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...- Fui interrompida pelo Matheus que passou e foi em direção a Alice.

- Olá meu bebê!- Ele fala e a Alice pega a almofada do sofá e tenta acertar na cabeça dele. Quando ele sai eu começo a olhar a Alice com uma cara bem safada, certeza que vai dar em casamento.

Ela ficou meio tímida e com raiva de mim porque fico shippando ela e o Matheus, e aqui estou eu, indo até a escola sozinha, é melhor eu colocar meu plano de fuga em prática.

Saio correndo, MEU SANTO YOONGI, TEM A PORRA DE UM CARRO VINDO NA MINHA DIREÇÃO!

Um dia depois...

O que ta acontecendo?

Eu to deitada em uma maca de hospital, e tem um Deus Grego aqui no quarto.

- Ah, que bom que você acordou!- Veio até mim e tocou meu pescoço checando a minha pressão. Que cara gostoso. Puta que pariu, ou eu estou no cio ou ele é um anjo... Igual o Lúcifer porque ele é um pecado.

- Oi, moço você quer me adotar como a futura mãe dos seus filho?- Ele dá uma leve risada.

- Desculpe mas eu tenho esposa. Ela é um pouco rigorosa demais.

Merda!

- Que pena. Porque você não larga ela pra ficar comigo?

- Estou casado com ela á 5 anos, não posso pedir divórcio assim do nada.

- Pode sim!

- Como você está se sentindo?- Fala tentando mudar de assunto.

- Com você aqui eu me sinto no céu!- Ok, será que isso é considerado assédio? Melhor parar.- Err... A Alice veio me visitar?- Nesse exato momento a Alice entra no quarto de mãos dadas com o Matheus.

QUERO VER BEIJO NESSA BAGAÇA!

- Você é bem rápida hein Alice?!

- Só não vou te matar porque você quase morreu!- Matheus deu uma leve risada quando a Alice falou.- Mat, me dá o meu celular!- Ui, já tem apelidinho.

- Claro bebê!- Ela bate no Matheus e ele ri. Por que será que eu to amando isso?

Ele pega o celular do bolso e dá pra Alice.

- Alô? Mãe, a Let acordou... Ok... Falo com ele agora!- Ela desligou o celular e foi falar com o Deus Gre— médico. Durante todo esse tempo eles dois continuam de mãos dadas. O que aconteceu enquanto eu estava aqui?


Notas Finais


Então amores o cap foi esse espero que vcs tenham gostado e mais uma vez dsclp por n ter postado ontem, bjs e até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...