1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. A aposta

História A estranha - A aposta


Escrita por: Army_Do_Yoongii

Notas do Autor


Olá olá amores, esse cap não vai ter foto pq eu n achei pra esse cap, mais a foto não importa MT né então... Boa leitura ❤

Capítulo 9 - A aposta


P.O.V Alice

Um dia antes...

QUE RAIVA!

Porque ta todo mundo me jogando pra cima do Matheus? Sério, até a Let?! Preciso fazer algumas coisa pra esquecer tudo isso, mas o que eu devo fazer?

Coloco os fones de ouvido e começo a escutar Kids In The Dark (All Time Low), conforme vou andando vejo uma mulher que deve ter uns 39 anos vendendo algumas roupas, uma delas é um moletom do BTS, eu não gosto de kpop mas a Let é viciada nisso... Aliás, o aniversário dela já ta chegando, vou até a moça que estava vendendo roupa.

- Moça quanto é esse moletom?- Falo apontando pro moletom do BTS.

- $50,00 reais.- PORRA DAONDE QUE UM MOLETONZINHO É 50 CONTO? O MOLETOM DE BLACK VEIL BRIDES FOI 30!!!

- Ah, ok... Vou voltar mais tarde!- Vou voltar o caralho a quatro.

Vou para escola com mais raiva do que antes e tenta adivinhar quem eu vejo na entrada? Se você disse Matheus acertou!

- O que você ta fazendo aqui?

- Não te interessa bebê.- Falou dando ênfase ao "bebê"

- Tu ta pedindo pra morrer.

- E por que você ainda não me matou?

- Porque eu vou ficar sem video game se fizer isso.- Digo e dou um chute na perna dele.

- Aiiiiiii!!- Os amigos dele se aproximam e eu vou embora.- Ei volta aqui agora! Nem pense em fugir de mim!- Começo a correr mas ele consegue segurar o meu braço me impedindo de fugir.- Sua mãe me disse pra ficar de olho em você!- Ótimo mãe, muito obrigada!

- Eu não vou ficar com você!

- Vai sim meu bebê!

- Ih ala, já conseguiu uma namorada nova!- Fala um dos amigos do Matheus.

- Nem vem, eu nunca vou ser namorada desse traste.

- Nossaaaaa, magoou.- Fala o Matheus fazendo cara de quem vai chorar.- Só porque você me chamou de traste vai ter que ficar comigo o dia todo.

- Já sei! Se vocês dois ficarem no mínimo 2 dias de mãos dadas eu vou dar 100 reais pra cada um!- Opa, você disse dinheiro?

- Por que você quer tanto que a gente fique junto?

- Porque ele nunca se interessou por nenhuma garota e você parece ser próxima dele.- Eu só conheço essa coisa a um dia e você ta dizendo que nós somos próximos? ATA!- Aliás meu nome é Gabriel.

- Meu nome é Alice!

- E meu nome é Sr. Parem De Fingir Que Não Estou Aqui, prazer!- Fala Matheus.

- Não se preocupe! Eu não vou roubar ela de você!- Gabriel fala e sai com uma cara safada, que vontade de dar na cara desse garoto, mais enfim eu preciso desse dinheiro pra comprar o moleton da Let, ela vai pirar.

Agora...

P.O.V Let

Eu não sabia o que tava acontecendo com a Alice e o Matheus só sei que shippo muitooooo aaaaaaaaa cunhadooooo, enfim ainda tava no hospital aaaaaaaaa infernoooo, mais lá tinha uma coisa boa, o medico gato, e que gato. Vou conversar com a Let

* Whatsapp On *

 - E ai sua vacabunda?

 - Oi vacabunda

 - Quero sair daqui e levar o medico junto

 - Ué a gente pode sequestrar ele.

 - É melhor parar por que eu achei uma boa ideia, hehehe

 - É o objetivo.

 - E o Matheus?

 - Aff para quero esquecer ele...

 - Como assim esquecer,ta gostando dele? Aaaaaaaaa quando é o casamento?

 - AFF LETICIA PARA, EU QUERO ESQUECER ELE POR QUE TA TODO MUNDO ME JOGANDO PRA CIMA DELE, QUE SACO EU NÃO GOSTO DELE SERA QUE ISSO NÃO ENTRA NA TUA CABEÇA?

 - TA CALMA EU EM

 - TCHAU.

 - AFF TCHAU CHATA...

* Whatsapp Off *

Escuto a porta abrindo e é o Cauã, que entra, MEU SANTO YOONGI ESSE CARA É UM DEUS GREGOO.

 - E ai tá melhor?

 - Quando você entra, tudo vira um paraíso...

 - Ata, pelo o que eu tô vendo você ta ótima -Ele ficou coradooo

 - VOCÊ FICOU CORADOOO

 - É... Amanhã você já pode ir pra casa...

 - Só vou se eu poder te levar junto... -faço uma voz fofa

 - kkkkkk eu sou casado então eu acho melhor você parar com essas coisas...

 - Aff não me lembra disso...

 - Se não fosse isso, eu ficaria com você - Ele pisca e sai do quarto, Aí meu Deus eu vou matar a mulher dele...

P.O.V Alice

Eu não aguento mais todo mundo me jogando pra cima do traste do Matheus GRR eu ainda mato um hoje eu tô sentindo isso...

 -MÃÃÃÃEEEEEEEEEEEE

 -O QUEEEEEE

 -VEM CAAAAA

 -VEM TU AQUI NA COZINHA

 -TAAA!- Desço pra cozinha.-MÃE, EU NÃO AGUENTO MAIS TODO MUNDO ME JOGANDO PRA CIMA DA PRAGA DO MATHEUS.

- E o que ele tem de tão ruim?

- Ah, sei lá... Eu odeio ele!

- Sabia que o amor e o ódio são coisas muito parecidas?

- Não sabia, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

- Eu sei que você me ama bebê!- Fala Matheus brotando na cozinha, sério, por onde esse demônio veio?

- Vai tomar no cu e para de brincar comigo!- Subo as escadas correndo, entro no meu quarto, que também é do Mat e tranco a porta.


Notas Finais


Então amores oq vcs tão achando??Tem alguma ideia? Espero que vcs estejam gostando...Bjs e até o próximo❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...