1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela de uma escuridão >
  3. Nova ameaça

História A estrela de uma escuridão - Nova ameaça


Escrita por: Ponyo-Butterfly

Notas do Autor


Oizinho fofineos e fofineas !!!!
Chegou o novo capítulo ,desculpem pelos erros de português e boa leitura.

Capítulo 4 - Nova ameaça


Eu pequei o Theo e voei o mais rápido que pude até lá ,eu estou preocupada mas parece que ele está muito mais do que eu. Enquanto estou voando notei que em alguns lugares tem marcas de arranhões ,que não poderiam ter sido feitas por pessoas normais (tá, eu não sou normal mas mesmo assim).

=//Theo//=

Quando chegamos na minha casa eu e Athena vimos que está tudo reduzido a cinzas e fogo, essa visão me deu um grande aperto no coração, não, não, elas ainda devem estar vivas de algum jeito, pelo menos eu quero muito acreditar que estejam.

Athena desse e me coloca no chão,eu começo a procurar as duas mas não encontro nada, olho para Athena com a esperança de ela ter visto uma delas,mas ela só me olha e depois abaixa a cabeça.

Eu caio de joelhos no chão, maus olhos começam a se encher de lágrimas e a Athena vendo como eu estou apenas sentou do meu lado e me abraçou eu apenas o retribui.

???:THEO!!! SOCORRO!!! - ouço uma voz familiar e vou o mais rápido na direção dela, Athena também ouviu e está na minha frente, mesmo eu querendo muito ver se é mesmo a minha irmã mais nova que gritou não posso ignorar o fato que Athena é mais rápida que eu.

Quando chegamos vimos a minha mãe e a minha irmã sendo levadas para o castelo "dela" por um monstro que tem uns dois metros e meio de altura garras enormes ,três tentáculos na boca e dentes tão afiados que parecem lâminas.

Tomado pela raiva eu peguei a espada que está pressa nas minhas costas e ataquei um de seus tentáculos que segurava a minha irmã Sophia ,e peguei ela é coloquei em um lugar seguro ,o monstro soltou um grito de dor e arremessou minha mãe para cima, nesse momento meu coração parece que está parado,eu tentei correr para alcançar-la mas o monstro entrou na frente e com um dos tentáculos me pegou pelo pescoço.

Eu vi minha mãe caindo quando ela ia chegar no chão Athena pega ela é a leva junto com a Sophia ,isso me deu um alívio imenso.

Eu estou tentando me soltar mas o monstro começa a apertar mais o meu pescoço , até que vejo a Athena dar um grande soco na sua cabeça ,forte o bastante para fazer ele soltar o meu pescoço eu caio no chão mas logo me levanto e pego minha espada que estava no chão ,quando vou ataca-lo Athena da um chute em sua barriga o que faz ele cair e logo em seguida sair correndo .

Nós vimos ele fugindo até percebemos que ele não ia voltar, então fomos até onde a minha mãe e Sophia estavam, eu vou examina-las.

Sophia tem o cabelo castanho e médio que chega no seu ombro igual ao da mamãe ,as duas são muito parecidas acho que a única diferença soa os olhos ,os de Sophia soa verdes igual aos meus e da mãe são cor de mel.

Por sorte elas só estão com alguns arranhões o que me deixa muito feliz. Olho para Athena que está pensativa olhando para a direção onde o monstro correu, ela olha para minha mãe e fala com uma certa preocupação

Athena:você sabe o que ele queria com vocês duas ?


Notas Finais


Então eu não sou muito boa para fazer lutas mas eu tento .
Tchauzinho até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...