1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela de uma escuridão >
  3. Verdade revelada

História A estrela de uma escuridão - Verdade revelada


Escrita por: Ponyo-Butterfly

Notas do Autor


Oizinho fofineos e fofineas aqui está um novo capítulo , desculpem pelos erros de português e boa leitura

Capítulo 5 - Verdade revelada


=//Athena//=

Eu quero muito saber o que a peste do mostro queria com a Sophia a a Daniella que é mãe do Theo.

Daniella: desculpe mas eu não sei exatamente o que eles queriam.

Athena:como assim "não exatamente" ? - pergunto muito curiosa.

Daniella: bem, é que eu tenho uma pequena ideia do que ele queria... -ela faz uma pequena pausa, parece que está pensando em um jeito de contar.

Daniella: é que quando ele atacou nossa casa não queria nós matar, pelo menos a Sophia não...

Athena: AA!! O que você quer dizer com isso !? -acho que eu falei muito alto, mas esse suspense todo está me deixando nervosa.

Theo: Athena deixa minha mãe falar - ele fala como se também não estivesse curioso.

Daniella: é difícil explicar, é que para vocês saberem o que está acontecendo agora vocês precisam saber o que aconteceu no passado.

=//Daniella//=

Athena: lá vai contar a história da vida dela, calma aí que vou pegar a pipoca porque o flashback vai ser longo. - ela fala de um jeito arrogante mas como eu conheço bem a Athena sei que ela falou isso por brincadeira.

Theo:aí Athena você não tem jeito mesmo. - ele fala isso colocando a mão na cabeça dando uma pequena risada. 

Daniella: sem enrolar mais eu vou contar para vocês.

Bom, vocês sabem que dizem que nos evoluímos dos macacos, mas eles não foram os únicos animais que evoluiram, os felinos, as aves e alguns animais aquáticos também evoluiram para uma forma mais humana mas ainda ficaram com alguns de seus aspectos físicos, como orelhas, caudas ou até suas asas.

Athena: tá ok, mas o que isso tem haver com a Sophia. - às vezes eu acho que ela é muito curiosa e apressada.

Daniella:não é só a Sophia mas o Theo também. O pai deles era a evolução das raposas. Eu falo calmamente o que deixa a Athena mais curiosa e nervosa, então ela olha para o Theo.

Athena:isso explica muita coisa.

Theo: por exemplo?

Athena:o seu cabelinho ruivo e o seu jeito astuto. - ela fala passando a mão no cabelo dele e depois caem na risada.

Athena: não querendo ser indelicada mas sendo, o que aconteceu com o senhor Maroh? - eu fiquei meio triste com a menção do sobrenome dele, Theo e Sophia só abaixaram a cabeça já que eles não o conheceram bem o bastante.

Daniella: como ele tinha orelhas iguais a de uma raposa o levaram.

Athena: para onde? Quem o levou? - cada palavra que eu falo e dia perguntas dela.

Daniella: ele foi levado por monstros para o castelo "dela". - falo olhando para a direção do castelo.

Athena: tá, eu só não entendi uma coisa. Porque ele foi levado?

Theo: porque ele era diferente ,por isso o levaram.

Athena: mas quem é essa pessoa que vocês sempre ficam chamando de "ela"? - ela fala meio agitada.



Notas Finais


Eu usei a teoria da evolução pq sim é usei esse sobrenome pq é da minha amiga e eu acho muito legal.
Thauzinho até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...