1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela de uma escuridão >
  3. Uma nova aventura

História A estrela de uma escuridão - Uma nova aventura


Escrita por: Ponyo-Butterfly

Notas do Autor


Oizinho fofineos e fofineas então aqui está um novo capítulo ele ficou maior do que o normal ,mas ok
Desculpem pelos erros de português e boa leitura.

Capítulo 6 - Uma nova aventura


Daniela:e não sei, só sei que é muito perigosa.-ela fala seria.

Athena:isso não ajuda muito, mas com tudo que você falo da para tirar uma conclusão.-ela fala meio pensativa.

Sophia:que é?- ela fala olhando curiosa.

Athena: que nós temos que falar para a thalia antes que seja tarde.

Sophia:você pensou tanto para falar isso.-ela fala meio decepcionada.

Athena:se você tiver uma conclusão melhor do que fazer fofa ,sou todo ouvidos.- ela fala dando um sorriso para Sophia que só retribui.-entao, como a casa de vocês foi destruída vocês podem ficar comigo e com a Thalia ,acho que ela vai adorar .-e fomos até a casa delas.

=//Athena//=

Nós entramos em casa e fomos direto para o sótão onde a Thalia está trabalhando.

Thalia: certo finalmente acabei.

Athena: thalinha eu trouxe visitas.-eu falo mostrando a família Maroh.-e soube que "ela" está rapitando...

Thalia:eu já sei o que está acontecendo- poxa atrapalhou minha história- oi família Maroh.- ela fala meio cansada.

Sophia:Oi tia Thalia.-ela fala dando um abraço nela.

Athena: a casa deles foi destruída eles podem ficar aqui com a gente?- eu falo fazendo a minha melhor cara de cachorrinho pidão ,ela olha para mim e depois para o Theo que está do meu lado.

Thalia:mas é claro que podem ficar.-ela faz uma cara indescritível e a tia Dani só deu uma pequena risada ,e nem para me ajudar.

Sophia:obrigado tia thalia.-ela fala dando um grande sorriso é um abraço ainda maior.

Thalia:não é por nada, vai ser legal ter a companhia de uma mini princesa.

Athena:ei! Pelo que eu lembre eu era a mini princesa, e ainda era a princesa guerreira.- eu falo encarando a Sophia porque como é possível alquém roubar o meu trono tão rápido.

Sophia:mas Athena você já não é a princesa guerreira do meu irmão.- ela fala com uma carinha de inocente que não dá nem para brigar.

Thalia: é isso ai ! Bate aqui.-nao é possível isso é complô contra mim.

Theo:querendo atrapalhar a conversa, Thalia quando nós chegamos você disse que tinha acabado alguma coisa.

Thalia: eu ia falar para vocês , eu finalmente acabei...- pausa dramática que ela sempre faz- a máquina!- ela fala apontando para um computador grande com um progetor holográfico em vez de uma tela normal. O Theo e a tia Dani ficaram maravilhados enquanto eu e a Sophia trocamos olhares e acho que estamos pensando a mesma coisa o que é isso é pra que serve e parece que a Thalia entendeu nossa confusão porque logo depois ela começou a falar sem parar.

Thalia: isso pode parecer um computador normal.- eu e a Sophia acenamos com a cabeça- mas não é tão simples assim, ele é via satélite que é a única coisa que "ela" não conseguio destruir.

Theo:mas o satélite não está desativado?

Thalia:correção ele estava desativado, eu consegui enviar uma espécie de ondas de sinalização e então ativar ele.- ela fala toda orgulhosa de si mesma- continuando, esse dispositivo consegue rastrear qualquer coisa viva como se fosse um infravermelho,assim nós podemos tanto ficar de olho nos montros ,como podemos achar outras pessoas que sobreviveram ao ataque.- tá, agora sim estou maravilhada.- então vocês dois- ela fala aponta para mim é o Theo- vão buscar os sobreviventes.

Sophia: eu também quero ir!- ela fala fazendo uma carinha de brava que pra falar a verdade ela parece um coelhinho com o narizinho mais agitado ,muito fofa.

Thalia: não minha fofa você vai me ajudar na máquina o que acha?

Sophia: eu quero ficar. 

Theo: isso é incrível mas como você vai nos avisar se o ou a sobrevivente mudar a localização ou como vocês vão se defender sem nos dois? - e eu só estava concordando.

Thalia:eu já pensei em tudo.- ela deu uma pulseira para mim e o Theo-novamente eu fico com cara de dúvida- elas são pulseiras de comunicação, nós podemos conversar só por voz ou por holograma- que orgulho dela- e quanto a defesa Athena pode criar um escudo antes de ir ,aí ninquem vai conseguir entrar ou sair e nós iremos comer os mantimentos que estão no porão. 

Athena: tinha mais comida no porão e você nunca me conto.- não estou mais orgulhosa dela.

Thalia:claro que nao, você ia devorar tudo em um só dia.- eu dou uma risadinha porque sei que é verdade.

Athena: então está resolvido vamos para uma busca épica.



Notas Finais


Esperam que tenham gostado , até o próximo capítulo thauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...