1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrela do Norte (Interativa) >
  3. O Norte e o Sul - Prolongo

História A Estrela do Norte (Interativa) - O Norte e o Sul - Prolongo


Escrita por: Rubidea

Notas do Autor


Espero que gostem :^)

Capítulo 2 - O Norte e o Sul - Prolongo


Eu nunca percebi o conceito de perder ou ganhar. Para dizer a verdade, eu nunca percebi nada que viesse dos próprios sentimentos de um humano normal, mesmo que eu seja parte humana. Porque eu sei, em cada guerra, seja psíquica, seja física, nas minhas mãos ou na minha alma, quando eu passo por aquele local, com relva verde, lindo dia, aquela paisagem linda que vocês já sonharam, aquele sonho que todos já desejaram; endurece, desfaz-se em cinzas, até pode se partir aos bocados, mas eu te prometo uma coisa, tudo isso acaba destruído pelas minhas mãos, quer eu queira, quer não.

Esta é a minha história, 

       de como eu comecei a perceber tudo que existe no mundo, incluindo eu mesma.

 


 

Santuário da Atena, Atenas ( 9:15 PM )

 

" Senhorita Atena, está tudo pronto para a evocação. Os cavaleiros d'ouro deram a sua palavra. Não podemos esperar mais pela evocação, ou Hades pode evoca-las primeiro." - O Grande Mestre falou, com o tom de voz tão sério quanto a sua personalidade. Era um grande dia, depois de quatro mil anos, as estrelas do Norte e do Sul podiam ser finalmente evocadas para lutar por um dos Deuses daquela era, por isso, nada poderia falhar.

"Podemos começar então." - Atena, ou Saori, tentava ao máximo para não mostrar o quão nervosa ela estava naquele momento, para o que ela sabia destas evocações, tudo poderia correr mal se as estrelas não a aceitassem, maioritariamente a Estrela do Norte. As lendas contam que ela já matou Deuses só porque ela não queria lutar ao lado deles. Talvez, essa 'Estrela' se sentia como uma arma perante eles? Mas logo se verá.

 


     "O som ressoante de flautas

As flores esquecidas floresceram assim tão lindamente

 "Desistir de quem você é

e viva sem sua fé

é mais lamentável do que morrer,

do que morrer tão jovem ".

A Fé que as pessoas vão contar

Levante essa Espada!

Resolva a coragem por conta própria!

Reviva da destruição!

Eu dedico essa música aos heróis,

Mesmo que perdemos tantas pessoas nestas mãos,

a liberdade deve ser nossa.

Torne-se o governante desta era.

As flores restantes arderam, caíram e se tornaram uma nova história.

É o amanhecer!

Tempo para partir!

Nós nos tornaremos um só com vocês!"


 


E assim foi dito pelo mestre. Aquelas palavras iriam evocar as duas estrelas, para fazerem o contrato com a Grande Deusa de Atenas. A Deusa permanecia quieta, observando e ouvindo tudo o que Mestre dizia e fazia, deixando-se estar ao lado dele, e perto dos Cavaleiros de Ouro, que estavam organizados já em caso que algo de mal acontecesse.

Os cavaleiros de Prata e de Bronze também estavam lá, ninguém queria perder um momento tão sagrado como aquele.  

Houve um momento de silêncio entre todos depois do discurso do Grande mestre.

    Toda a gente estava quieta, só se ouvia o som do soprar do vento, como se eles simplesmente estivessem há espera de nada.

 

               Até que-

 

As duas estrelas, do norte e do sul, começaram a brilhar com uma luz tão intensa, que se alguém olha-se diretamente poderia ficar cego. O símbolo das duas estrelas que estavam desenhadas no chão começaram a brilhar como a estrelas, formando dois corpos repletos de luz. Os cavaleiros, a Deusa e o Grande mestre tentavam não olhar até que a luz passasse.

Minutos depois, duas garotas estavam no local onde os corpos de luz estavam antes. Uma delas tinha o cabelo branco, possuía uma pelo com alguma cor,usava roupa branca, com um véu na cabeça quase a tapar o cabelo curto dela; e com ela, estava a outra garota, de pele clara, cabelos azuis que lhe deixavam ainda mais 'fria'. As duas eram parecidas de alguma maneira, as duas transmitiam um forte cosmo nelas. Mas o que todos notavam, especialmente a Deusa Atena, era os olhos, as duas tinham exatamente a mesma cor de olhos, olhos vermelhos como a sangue, transmitiam medo e insegurança perante os cavaleiros, o que não era normal.

Depois de tanto tempo a espera, a garota de cabelos azuis decidiu começar a conversa, continuando com a frieza no seu rosto, enquanto a outra só continuava a observar, não mostrando qualquer emoção perante o que estava a acontecer.

"Guardiã do Sul, Killuna Diamond, A estrela do Sul. Fui evocada perante o seu nome, Atena. Espero que cumpra o contrato como também o vou fazer, até lá, vou lutar a seu lado." - Ela disse, com um tom muito sério na voz dela, e virou-se para a que tinha que ser a Estrela do Norte que estava sentada no chão, provavelmente aborrecida como sempre. - "É a tua vez, Attila." Killuna disse para ela, dando-lhe a 'honra' para se apresentar para todos, especialmente Atena.

A guardiã do Norte alevantou-se do chão, dando um olhar para Atena, olhando-a de cima a baixo como se tivesse a examina-la, e começou a andar para onde estava o Templo da Atena (já que eles não estavam lá dentro), quando passou por Atena, parou atrás da Deusa, e decidiu falar o seu nome. "Attila Polaris." Ela disse com uma voz suave, não mostrando qualquer tipo de emoção, não mostrando qualquer expressão, só continuou a andar, deixando todos os outros para trás como se nunca os tivesse visto antes, como se eles não estivessem lá.


Notas Finais


Vai haver mais, não se preocupem :^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...