1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrela do Norte (Interativa) >
  3. Um plano - Capítulo 1

História A Estrela do Norte (Interativa) - Um plano - Capítulo 1


Escrita por: Rubidea

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - Um plano - Capítulo 1


"Porquê que foste tão arrogante? Não sabias ser mais emotiva perante a Deusa? Nós estamos aqui para cumprir a nossa missão!" — E ali estavam, a estrela do Sul e do Norte, tendo uma discussão, como se fossem irmãs.

"Não tenho que ser emotiva." — As duas já tinham um quarto para elas as duas no templo Niké Atena, Atilla continuava na mesma perante todos, 'Se não os conheço, é um desperdício ser simpática.' ela dizia a maioria das vezes que a Killuna dava-lhe aulas sobre educação perante humanos e deuses.

"Bem, pelo menos não desidiste mata-la, ainda me lembro da última vez. Mas ainda estou me a perguntar o porquê de não o fazeres." — Killuna disse com um ar sincero, mas sempre sendo fria como um iceberg. Ela preocupava-se com as suas 'irmãs', mesmo elas não sendo do mesmo sangue dela, as quatro estrelas ainda eram unidas.

"A estrela do Leste…" — Atilla murmurou um pouco alto estas palavras — "…eu vou destruir-la." — Ela disse, deixando as suas palavras mais claras e transparentes do que a água, como se estivesse a fazer uma promessa, como se este 'desejo' por assim dizer; não fosse só um sonho ou pesadelo, mas uma realidade pronta para ser cumprida.

Killuna tentou perceber aquelas palavras da sua 'irmã', é como se Atilla quisesse muito mais do que ser uma simples guardiã que causava a destruição. Assim sendo, as duas acabaram a conversa depois dessa palavras cruéis.

Porém, em Atenas, todos os cavaleiros, dês dos bronzes até aos de ouro falavam sobre as tais Estrelas do Norte e do Sul, esperando que em breve talvez Atena podesse evocar as outras estrelas.

Cada um em seus grupos, alguns a treinar para um dia tentar derrotar uma delas, outros simplesmente curiosos para um dia conhece-las se fosse possível.

Entretanto, os dois irmãos gémeos, Saga e Kanon, estavam a ter a sua conversa em dia como bons irmãos deveriam fazer.

"Então, como vai o meu adorável irmão? " — Já pelas primeiras palavras, podia-se ver que Kanon tinha algo escondido.

"Vá lá, fala logo Kanon, o quê que queres mesmo? Começas a ser perceptível quando tens algum plano." — E era verdade, o geminiano mais novo estava á espera que o seu irmão o ajudasse, afinal, quando um irmão é simpático perante um familiar, esta a contar com algo, não é?

"Pronto, pronto ! Eu falo, só não me olhes dessa maneira." — ele falou com um risinho no fim das palavras dele — " Eu quero que tu me ajudes com um fardo que eu não posso fazer sozinho-" — ele começou por tentar introduzir o tal 'plano' — " Ajuda-me a destruir as duas estrelas." — e assim foi logo direto ao assunto, e ele até parecia muito sério sobre isto.

"Dá um porquê dessa ideia e talvez seja considerada." — No entanto, Saga não estava nem um pouco surpreendido com as palavras do seu irmão, na verdade, ele já sabia o que vinha daquela boca, nada mas lixo. Mas o que ele não sabia, era as intenções dele, do Kanon poderia vir a melhor ideia do mundo ou simplesmente nada em comum.

"Aquela garota de cabelo platina, preocupa-me. Já deves saber que ela é a estrela do Norte, ou seja, a Estrela da Destruição. E as lendas dizem que ela já matou enumeros Deuses que chegaram a evocala… se ela quiser pode matar Atena."

"Achas que ela vai matar Atena? Se ela quissese, ela já teria feito isso logo no momento que foi evocada, Kanon. Mas aceito ter uma batalha com elas."

O que eles não sabem é as verdadeiras inteições da Guardiã do Norte.


Notas Finais


Nos próximos dias não vou ter muito tempo para os capítulos, mas vou tentar escrever ao máximo e responder aos comentários da Fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...