1. Spirit Fanfics >
  2. A Exceção

História A Exceção


Escrita por: WhiteRaven

Fanfic / Fanfiction A Exceção
Sinopse:
Ele nunca quis realmente um dia pertencer a alguem, ter uma ligação. Ele podia sair com os ômegas e betas que quisesse, por que iria querer acabar com isso? Por que iria querer ter que trocar as noites de bebedeira com amigos por noites entediantes em casa? Ele não queria ter um ômega tão cedo.

Mas, depois de se descontrolar com um certo ômega em seu cio, ele viu sua vida perfeita de universitário solteiro ir pelo ralo. Ele marcou um ômega e não tinha como voltar atrás.

Naruto Namikaze era oficialmente seu ômega, de corpo e alma, e estava disposto a fazer a relação deles dar certo. Mas Itachi tinha planos diferentes, ele ainda não estava pronto para abandonar sua vida divertida de sexo sem compromisso e baladas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 819
Favoritos 130
Comentários 38
Listas de leitura 55
Palavras 1.934
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki
Tags Abo, Itanaru, Naruita, Naruto, Omegaverse, Whiteraven

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
38
819
1.934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.