História A fada e o vampiro


Escrita por: ~


Sinopse:
Sakura Haruno, 17 anos, sempre teve uma vida normal ao lado da sua tia Tsunade depois da morte inesperada dos pais, ia da casa pra escola e da escola pra casa. Nada de interessante. Até que um dia, seus poderes, que ela nem sabia que existiam, começam a aflorar e ela vai conhecendo o mundo sobrenatural e seus perigos.



Sasuke veio de uma linhagem de vampiros sangue puro, os Uchiha. É convocado pelo pai para vigiar os passos de uma garota, uma fada, que pensava ele, estarem extintas. Para Fugaku, elas eram uma ameaça por serem mais fortes e ter o controle da natureza em mãos. Portanto, necessitavam de cuidado redobrado.


E é no meio disso tudo que surgirá uma guerra e um amor proibido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.370
Favoritos 217
Comentários 151
Listas de Leitura 4
Palavras 25.423
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Zetsu
Tags Gaaino, Sasosaku, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction A fada e o vampiro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
4
881
1.245
 
2.
Capítulo 2
5
786
1.676
 
3.
Capítulo 3
7
692
1.560
 
4.
Capítulo 4
9
676
1.629
 
5.
Capítulo 5
9
650
1.526
 
6.
Capítulo 6
7
637
1.740
 
7.
Capítulo 7
12
606
2.017
 
8.
Capítulo 8
6
594
1.424
 
9.
Capítulo 9
8
539
764
 
10.
Capítulo 10
15
539
2.123
 
11.
Capítulo 11
12
522
2.351
 
12.
Capítulo 12
6
511
1.860
 
13.
Capítulo 13
11
475
1.593
 
14.
Capítulo 14
8
462
1.554
 
15.
Capítulo 15
14
534
2.146
 
16.
NÃO é capítulo infelizmente ! :(
18
266
215

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~flordelotus14
Capítulo 15 - Capítulo 15
Usuário: ~flordelotus14
Usuário
Oie estou aqui. Queria muito ter vindo antes. Mas, minha professora me pediu pra ajudar e programar um grupo de estudos para quem estava de recuperação ( eles não estudaram o ano inteiro, não acho que venham a estudar no fim) e não tive como disser não.

Voltando... Que capitulo incrível foi esse? ARRASOU. Gostaria de começar dando mil parabéns pela sua ótima escrita como sempre invejável. Sempre dando prazer em ler. Quero te parabenizar por uma coisa que eu esqueci de falar no capitulo passado, que é o fato de você encaixar todos os personagens. Dando importância e personalidade, sem tirar o foco da personagem principal.

Sobre o momento GaaIno, não sei se foi pelo o que eu disse mas... MUITO OBRIGADA mesmo. Estava divina. Gostei quando Ino tentou tocar ne Sakura, deu a impressão que não importa o problema ou o perigo - porque, sim ela podia morrer - a Ino sempre estria ali para a Sakura. Como sei que quando Sakura acordar e lembrar ela vai ficar magoada com o que fez, mesmo não tendo culpa.

Quando a Ino voou eu pensei, " fudeu! morreu agora". Mas a loira é forte na queda.

Mas uma vez, me desculpe a demora. Parabéns pelo capitulo.
Até o proximo... Onegai, não demore a postar
Postado por ~flordelotus14
Capítulo 14 - Capítulo 14
Usuário: ~flordelotus14
Usuário
Olá autora-san, comecei a ler super rápido sua estória, porque ela me cativou muito. Por sua escrita e por seu enredo, e eu queria ter visto antes.

Não foi sei foi sua intenção, ou se foi algo sem querer, mas eu percebi que na sua fanfic você não fez aquela generalização de : " Ah, mulher, fraca, o Uchiha vai chegar e proteger ela sempre". E foi super diferente, com uma Sakura madura, que enfrenta os problemas, forte, decidida, e eu amei isso, muito.

Eu realmente, fiquei na esperança de que Ino pudesse ser algum tipo de bruxa guardiã, que iria proteger Sakura. Por que, na maioria das fanfictions, eles sempre colocam uma com inveja da outra, com raiva uma da outra, mas na verdade elas são bem unidas. Eu estava nessa esperança, de ver ela lutando lado a lado de Sakura, mais como irmão do que como amiga.

Minha pergunta é, ela vai ficar "de boas" com eles, mesmo sabendo que estavam cumprido ordens? Eu sentiria uma leve raivinha, porque eu odeio que escondam as coisas de mim. Pode se pro meu bem, mas eu ODEIO. ( Pode ate ser um pretexto pra fortalecer a união de Sakura e Ino. E fazer com que um certo Uchiha comece a correr atras tentando se aproximar).

Eu estou adorando a fanfiction.
Beijos autora-san, até o próximo capitulo.
Postado por ~SasaWalker
Capítulo 14 - Capítulo 14
Usuário: ~SasaWalker
Usuário
Sou leitora nova e já estou adorando sua fic, continue o trabalho está ótimo meus parabéns 💕
Postado por ~Mih-haru
Capítulo 14 - Capítulo 14
Usuário: ~Mih-haru
Usuário
Treta, treta , treta,treta .....
Huhuuuuuuu é brigaaaaaaaaaaaa escreve ligo to ansiosa pela treta...;3
Postado por ~AsyunaYoongi
Capítulo 14 - Capítulo 14
Usuário: ~AsyunaYoongi
Usuário
PQP amiga..
Realmente Gaara era pra ter ficado com a Ino.

Capitulo otimo