1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Bugada. >
  3. Selina

História A Família Bugada. - Selina


Escrita por: Cocornia

Capítulo 6 - Selina


Eu sou a Selina irmã de Sherron e tenho agora 37 anos.

Talvez minha história não seja tão triste, mas também não é tão Alegre.

Desde jovem eu sempre fui de festas, de sair, curtir a vida e nunca necessitei de homem.

Quando estava com 20 já tinha minha casa e trabalhava. Sempre fui independente.

Talvez seja uma das minhas irmãs que mais sofreu com a morte da minha mãe, eu era totalmente apegada a ela e ainda sou.

Porque meu pai nunca me aceitou do jeito que eu sou, meu pai queria uma menininha e eu não fui isso e sou um homem em corpo de mulher.

Desde pequena soube disso , enquanto as garotinhas olhavam para os garotos, eu olhava para as meninas.

Me davam bonecas e eu queria carrinhos, me davam conselhos e eu queria aceitação.

Minha primeira namorada foi um K.O. Meu pai simplesmente surtou, minha mãe já sabia que logo isso ia de acontecer.

Eu sou lesbica mais sempre aceitei meu corpo e nunca senti necessidade de muda-lo.

Confesso que já sofri muito bullyng por causa disso e que as cantadas dos homens as vezes me estressa.

Mas eu aprendi a não ligar pra opinião de ninguém, e de homem eu só quero amizade.

Nunca quis adotar um filho, mas se fosse preciso eu adotaria alguém.

Hoje, sou casada com minha companheira a Jennifer com quem vivo e sou feliz.

Enquanto às pessoas se preocupam sendo o que sou, eu me preocupo sendo feliz.

E pode acreditar, isso não é uma doença, uma loucura, é uma escolha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...