1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Bugada. >
  3. A irmã mais velha

História A Família Bugada. - A irmã mais velha


Escrita por: Cocornia

Capítulo 7 - A irmã mais velha


Agora vou lhe contar meu lado da história.

Sou a Veronica a mãe da Sophia e ex mulher de Edward , tia de Pedro e irmã de Selina e Sherron .

Minha pior burrada feita na vida foi com 17 anos, quando acreditei numa melhor amiga de infância. Quando você vai saber que a pessoa que você conviveu por muito tempo, podia ser a pessoa que roubaria toda sua fortuna, sinto ódio de mim até hoje, minhas irmãs não mereciam a vida que eu os dei.

Minha filha também não merecia a vida que eu a dei.

Eu confio de mais nas pessoas infelizmente, Noêmia minha Antiga melhor amiga era uma amiga de verdade não parecia ser falsa, ela me ajudava em tudo, ela sabia tudo de mim e as vezes trocava momentos com minha mãe , para sair com Noêmia.

Se arrependimento matasse, a gente se conheceu quando tínhamos 6 anos e não se separamos até meus 17, confiava nela plenamente, era cega.

Mandei ela fazer o depósito no banco para mim e nunca mais ela voltou.

Edward foi igual ele era perfeito, lindo de cabelos loiros e olhos verdes, empresário, gentil e engraçado , porém era podre.

Ele era o marido perfeito, depois que Sophia nasceu Ele mudou , mudou tanto.

Ele bebia e chegava em casa bêbado e reclamava da comida, um dia me jogou uma panela de sopa em mim, eu me queimei e tenho marcas ainda, no coração e no corpo.

Ele sempre me agredia , e eu não ligava se ele não fizesse nada com Sophia era o que me importava.

Até que um dia ele passou dos limites, Ele agrediu sophia, então eu sabia que não podia mais deixar isso assim.

Eu denunciei ,e a Polícia foi atrás dele, logo Edward me ameaçou de muitas coisas como tirar Sophia de mim, então retirei a queixa.

Um dia sai pra buscar Sophia da escola e quando voltei ao entrar no meu quarto ele estava deitado na cama com outra, nos brigamos tanto e ele arremeçou um vaso no perna de Sophia então eu o expulsei e ele foi embora com sua amante.

Agora não confio em mais ninguém...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...