1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Bugada. >
  3. Sério! Eu não preciso de ninguém.

História A Família Bugada. - Sério! Eu não preciso de ninguém.


Escrita por: Cocornia

Capítulo 8 - Sério! Eu não preciso de ninguém.


Fanfic / Fanfiction A Família Bugada. - Sério! Eu não preciso de ninguém.

E assim eu era feliz , assim eu vivia meus dias, ou seria infeliz?

Depois que minha mãe se separou do meu pai tudo mudou, acho que ela apesar de tudo ainda ama ele.

Eu não consigo entender como pode depois de tudo esse amor não acabar?

Tudo bem, todo mundo é trouxa uma vez na vida, mas tantas?

Ninguém é perfeito, okay? Não é por isso que todos devem errar.

Eu já sofri, talvez não o suficiente, mas eu simplesmente não sei como expressar os meus sentimentos.Queria eu me abrir com alguém, mas que palavras eu usaria pra expressar tudo isso?

Porque ninguém mas se lembra do que eu passei, as vezes me sinto invisível em alguns lugares que eu vou.

Mas isso não me faz de a coitadinha, por que eu não quero que tenham pena, quero talvez nem sei o que , não ligo pro sofrimento e sei que apesar de tudo ele nunca vai me dominar.

Eu não me importo se falam mal de mim mais,eu me gostando está tudo bem.

Essa minha força de viver vem de mim e ninguém nunca vai me tirar, não vai ser um garoto idiota, um pai estúpido nem o amor da minha vida.

Apesar de eu acreditar que o amor da minha vida sou eu mesma.

Porque eu não necessito de alguém me agradando e me amando sempre.

É um Crude de mais, parece ilario quando conto que eu com 17 anos, nunca beijei na vida.

Mas eu não ligo, e nada vai me fazer mudar isso, a não ser que seja algum carinha esperto ao suficiente para conquistar meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...