1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Bugada. >
  3. A volta ao Brasil.

História A Família Bugada. - A volta ao Brasil.


Escrita por: Cocornia

Capítulo 9 - A volta ao Brasil.


Fanfic / Fanfiction A Família Bugada. - A volta ao Brasil.

Pedro era um garoto tão bom, ele era um filho bom, mas dps que completou 13 anos ele mudou tanto, tanto.

Não sei se talvez seja pela falta de seu pai.

Porém ele nunca viveu com seu pai para sentir falta dele.Com todos esses anos não faço mais ideia de onde Matthew viva. Já deve estar casado, dever de ter uma família e eu jamais o procuraria para dizer que tenho um filho dele, não quero destruir a vida dele agora.

Ele deve ainda estar trabalhando na sua empresa, sendo o bom. chefe que ele era, deve ter conhecido quase todo o mundo já e também já deve ter seus filhos. Ele ainda deve dar aquele sorriso de lado que ele sempre dava, ainda deve ter a idiota mania de ficar brincando com o próprio cabelo, de mexer no celular a cada 5 minutos e olhar para lados quando está com vergonha e também deve olhar com aquele olhar profundo que me olhava e dizer eu te amo, para outra pessoa.

Talvez seus filhos já estejam trabalhando tbm se passando já 17 anos.

Fico imaginando qual seria a reação dele ao me encontrar hoje, aquela meninha de 16 anos hoje uma mulher de 33 anos.

Será que ele ainda se pergunta por mim?

Talvez uma dúvida que nunca vou tirar.

Mas com meu filho indo pra prisão hoje por o estrupo algo que nunca pensei que ele faria.

Me encontro sem escolha, tenho de procurar Matthew.

Nesse momento estou fazendo , minhas malas e parto de volta para o lugar a onde eu o conheci, e em busca de ajuda.

Vou com um pé na frente e outro atrás, talvez eu o não encontre lá. Mas sou capaz de viajar todo o mundo para o achar.

As passagens já estão prontas parto amanha de manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...