História A FAZENDA crackfic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Gotaradas, Jinyoung Fadinha, Markson, Yugbam
Visualizações 502
Palavras 343
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Magia, Misticismo, Poesias, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
História feita no gamezinho simples da dm do twitter goiabada 😎 gotaradas*
Não vou dizer quem sou eu, eu sou a marizete

Capítulo 1 - KKKKKKKKKK SO LE


Fanfic / Fanfiction A FAZENDA crackfic - Capítulo 1 - KKKKKKKKKK SO LE

Era uma vez uma menina chamada Antônia, essa menina morava em uma casa distante da cidade. Antônia criava capivaras, e vocês sabem que capivaras são bundudas, então apelidei uma de Jackson.
Jackson era a capivara mais barulhenta, gritava tanto que o dono confundia com as cabritas do quintal. Mas fica a questão, qual a semelhança? O dono se perguntava enquanto ouvia a capivara Jackson gritar sem controle, alguém controle esta capivara, ele pensou. Antônia foi tentar acalmar a capivara Jackson, quando seu irmão Mark chegou pra ajudá-la. Mark era o irmão mais velho, oque a garota não sabia era que seu irmão era secretamente apaixonado por Jackson. E o motivo de Jackson gritar tanto, era por saudades de Mark.
Certo dia, Mark encontra uma fada chamada Jinyoung que lhe concedeu um desejo, Mark escolheu virar uma capivara para casar com seu amado.
Mas Jinyoung era apaixonado por Mark e não aceitou muito bem o desejo, então ele decidiu transformar Mark em um capihomem, de dia era humano e de noite uma capivara.

{…}

Já era de noite no Vale dos Capivenses e Mark estava em seu formato capivara.

—Jackson – disse Mark – eu estou com desejos sexuais por você.

—Mark-shi, você sabe que não podemos –disse Jackson, com medo da fada Jinyoung estar por perto.
Jinyoung estava ajudando em outro pedido fora do quintal por isso não percebeu que Mark estava seduzindo a capivara Jackson, Mark estava pondo suas mãos no peitoral da capivara o abraçando por trás...
Jinyoung se questionou por um tempo oque fazer, aquilo estava deixando a fada podemos dizer... Flutuante... A fada se aproximou dos dois e observou os movimentos, começou à balançar as asas em sinal de excitação.
A fada chegou por trás das capivaras e as surpreendeu com um tapa nas bandas de ambos, jinyoung estava excitado, soltando glitter por todos os cantos.
Jackson soltou um berro tão alto que acordou Jaebum o cavalo fodedor. Mark por sua vez arregalou seus olhos de capivara e olhou os dois após ouvir os passos do senhor cavalo Jaebum.


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA NAO ACREDITO QUE TO POSTANDO ISSO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...