1. Spirit Fanfics >
  2. A Fera e a Fera >
  3. Início

História A Fera e a Fera - Início


Escrita por: Mishamiigos

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction A Fera e a Fera - Início

Meu nome é Lia, Lia Sathflerz, tenho 15 anos e hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Sabe, é meio complicado dizer, mas eu mudei de escola por sofrer bullying constantemente por causa da minha aparência, eu sei que não sou bonita, tenho vários defeitos, mas é complicado.

— Lia, vem comer! — Gritou a minha mãe na cozinha, interrompendo meus pensamentos. 

 — Já vou, mãe! — Grito de volta, ajeitando minha roupa de cima.  

Saio do meu quarto rapidamente e desço as escadas, e logo avisto minha mãe com uma cara de diaba olhando para mim.

— Quer se atrasar pro seu primeiro dia de aula, monocelhuda? — Minha mãe grita comigo me chamando de monocelhuda.

— Para, mãe! — Grito com ela quase chorando.

— Come logo essa merda, menina! — Disse a minha mãe furiosa comigo.

Me sento com a mochila nas costas e começo a comer rápido, para não deixar minha mãe mais furiosa ainda.

— Quer que eu te leve na escola hoje, fia? — Minha mãe pergunta um pouco livre da raiva dela.

— Pode ser. — Disse, fazendo um sim com a cabeça.

A gente sai de casa e minha mãe abre a porta do carro para mim, como uma cavalheira, e eu entro no carro, logo depois ela entra também, e começa a dirigir, em destino à escola.


Notas Finais


:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...