1. Spirit Fanfics >
  2. A Fera e a Fera >
  3. Fogo

História A Fera e a Fera - Fogo


Escrita por: Mishamiigos

Notas do Autor


Espero que gosteeeeeeeeeem.

Capítulo 3 - Fogo


Fanfic / Fanfiction A Fera e a Fera - Fogo

— O que você está esperando, Lia? O emagrecimento do Fares? — Gwen perguntou isso soltando uma risadinha.

— Deixa ela, Gwen. Vem Lia, vamos sair dessa sala. — A Kate sempre me defende da Gwen, e isso que eu mal conheço as três, eu não sei, mas a Gwen parece não gostar muito de mim.

        Nós saímos da sala e entramos no refeitório e caramba, é sempre lotado assim? Não vejo uma mesa disponível.

—  Lia, aproveitando esse momento, vou te dizer quem são algumas pessoas. — Gwen fala isso se sentindo uma rainha.

— Aquela ali sentada é a Sarah, uma trans da escola que anda sempre em grupinho, e as que estão sentadas na mesa dela, obviamente são as integrantes do grupinho. — Gwen aponta para a Sarah.

— Ah, Lia, e aquela ali é a Jade, uma stalker que vive perseguindo um garoto chamado Daniel. — Ayla faz o mesmo que a Gwen.

— O gordo caipira que você tanto ama, é o Fares, como eu já te disse. Hahaha — Gwen fala rindo na minha cara.

— Lia, você acredita que esse Fares já me cantou? Ele disse: “Você é o ovo que faltava na minha marmita”. Se você gosta dele, pare de gostar, ele é o maior  galinhão, mesmo sendo gordo e feio. — Acho que a Kate exagera ás vezes, ele não deve ser o maior galinhão.

— Chega de papo meninas, está acontecendo uma briga ali na frente, e parece que quem está brigando é a... SARAH? COM O FARES?! — Gwen se surpreende com a briga dos dois.

          Eu e as meninas nos aproximamos mais de onde está ocorrendo a briga.

— Garoto, você acha que eu sou as tuas nega?! Acha que pode passar a mão na minha bunda assim do nada?! — Sarah começa a gritar com o Fares, e pelo visto ela está muito furiosa.

                                           —  BRIGA!! BRIGA!! — Todo mundo começa a gritar sem parar.

— Eu passo quando eu quiser, se põe no teu lugar, travequinho de merda. — Fares é completamente transfóbico com a Sarah.

— Quando você depilar essa sua monocelha horrorosa e esse bigode horrível, deixar de ser feio e perder essa barriga de grávida, a gente conversa, tá bom amor? — Meu deus, que esculacho foi esse?

            Fares ia respondendo ela, mas Sarah o interrompeu.

— Passa a mão na minha bunda de novo pra você ver!

               O Fares simplesmente passa a mão na bunda de Sarah; ela retira um isqueiro do bolso da calça, abre uma garrafinha de água e joga no Fares, depois disso ela acende o isqueiro e lança no Fares. Ele começa a pegar fogo e todos os alunos se desesperam. Na verdade aquilo era álcool...

— O FARES TÁ FICANDO MAIS ESCURINHO DO QUE  JÁ ERA! AJUDEM O FARES! — Um garoto de olhos verdes e cabelo loiro com uma leve cara de macaco começa a gritar desesperadamente.

— Gwen, o que fazemos?! E agora?! — Pergunto preocupadamente enquanto vejo Fares caído no chão, rolando parecendo uma baleia fora d’água.

              De repente aparece uma figura masculina, com um extintor de incêndio, o mesmo utiliza o extintor de incêndio e apaga todo o fogo do Fares. Vejo Sarah e suas amigas correndo para fora da escola.

— Viva, o herói da escola!! —  Gwen grita empolgada.

— G-gwen, quem é e-esse? Pergunto com  timidez para a Gwen.

— Esse? Esse é o Oliver.  Aaaaah, Oliver ♥ — Gwen diz isso como se estivesse apaixonada.

— Gwen, ele já tem namorada, ou você já se esqueceu? — Ayla aparece do nada bebendo um toddynho.

— Ayla, onde você estava? E como sabe que a Gwen gosta do Oliver? — É verdade que a Ayla parece uma ninja de vez em quando.

— Ah, fui eu que fui avisar ele, Lia, e eu sei disso porque a Gwen gosta dele há muito tempo, ela também gosta do Joshua, do Tristan... nossa, eu até perco as contas. — Ayla disse sendo um pouco provocativa.

— Ah, cala a boca vai! — Gwen olha para a Ayla zangada.

— E  cadê o Fares que estava no chão? — Ayla pergunta olhando para os lados para ver se o Fares não estava escondido em algum lugar.

— Eu não sei...  CADE A KATE?! — Gwen  pergunta gritando, pelo jeito preocupada pra caramba.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...