1. Spirit Fanfics >
  2. A Fera e a Fera >
  3. Armário

História A Fera e a Fera - Armário


Escrita por: Mishamiigos

Notas do Autor


Pois é, pessoal...
Eu estou de volta com essa Fanfic, para a alegria de alguns e tristeza de outros. Eu espero que curtam muito ela porque apesar de eu ter demorado MUITO pra postar um novo capítulo, e ter desistido antes, cof, eu adoro ela. É a melhor que eu já escrevi, toda vez que leio ela começo a rir.
Sem mais delongas, vamos para a Fic. xD

Capítulo 4 - Armário


Fanfic / Fanfiction A Fera e a Fera - Armário

— Será que o Fares não raptou a Kate? — Ayla disse rindo.

— Eu acho que sei onde a Kate está... — Gwen fica pálida, parecendo que está morta.

Gwen rapidamente virou-se e começou a correr, eu e Ayla corremos atrás dela, nos perguntando o motivo daquela correria.

Quase alcançando a Gwen, avistamos ela parada no corredor com uma expressão séria, atrás de um garoto negro observando ele beijar alguém que estava quase dentro de um armário.

Sem pensar muito, eu corri para perto da Gwen e finalmente consegui entender a situação e identificar aquelas pessoas...

Fares Zayan estava beijando Kate Schreave Lewish, e eu NUNCA acreditaria naquilo se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos. Chocante.

Kate estava com os olhos fechados, provavelmente ela não queria nem ver aquilo...

Eu virei minha cabeça para o lado, tentando não enxergar mais aquela cena e avistei uma garota  de cabelo ruivo que eu nem tinha enxergado no refeitório, e ela estava correndo na nossa direção. Sem pensar duas vezes, me abaixei e pus as mãos na cabeça, com medo de ela acabar tropeçando e caindo em cima de mim.

Ela parou com uma câmera fotográfica bem perto de Fares e Kate, que ainda estavam a se beijar e começou a tirar várias fotos deles. Ele percebeu, parou de beijar Kate e virou-se para a garota, com um olhar assassino, e pude ver ela pronunciando bem baixinho a palavra “merda”.

A ruiva parou de tirar as fotos e rapidamente saiu correndo para bem longe, e junto dela, o Fares, que saiu correndo que nem um ogro, provavelmente querendo matar ela.

Parei de prestar atenção nisso e quando voltei o meu olhar para Kate, Gwen já estava cuidando dela. A Gwen estava abraçada com a Kate, com uma expressão fria, séria. Sem pensar duas vezes, me aproximei de Kate.

—  Ele te machucou? — Perguntei, demonstrando preocupação.

— Não. — Gwen falou, demonstrando frieza.

— Ah... — Eu fiquei completamente sem graça, pois a Gwen parecia não gostar muito da minha presença.

— Eu vou dar uma volta, sabe? Já volto... — Falei timidamente.

Deixei Gwen e Kate abraçadas ali, por mais que a Kate parecesse apavorada, mas...ela já tinha alguém pra fazer companhia, a Gwen.

Estava indo para longe dali quando esbarrei em alguém aparentemente mais alto que eu, e acabei caindo.

— Ai!

— Nossa, desculpe. — Um garoto de cabelos negros e olhos esverdeados se abaixou para me ajudar a levantar, e nossa, ele era muito lindo. E estava corado, sem jeito.

— Eh... não foi nada. — Ele me deu a mão e me ajudou a levantar.

— Qual é o seu nome? — O garoto misterioso perguntou, com um doce sorriso.

— M-m-m-m-eu n-n-nome é L-lia... — Disse, gaguejando muito.

— Não precisa gaguejar, está tudo bem. E o meu nome é Daniel. — Aquele olhar dele me trazia muita tranqüilidade.

— Bom, Lia, já que a senhorita está sem palavras, eu vou indo, preciso resolver uma coisa. Até mais. — Ele falou, se despedindo com aquele sorriso amigável.


Notas Finais


Yeaaaaaaah, espero que tenham gostado. xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...