1. Spirit Fanfics >
  2. A Fera e a Fera >
  3. Enrascada

História A Fera e a Fera - Enrascada


Escrita por: Mishamiigos

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Enrascada


Fanfic / Fanfiction A Fera e a Fera - Enrascada

Continuei caminhando normalmente pelos corredores,  percebi também que não tinha quase ninguém por ali, e tive um pressentimento de estar cabulando aula.

—  Ai! — Perdida nos meus pensamentos, acabei esbarrando em alguém, novamente.

—  Olha por onde anda! —  Era um garoto que eu havia visto no refeitório, e ele aparentemente estava muito irritado com alguma coisa.

—  D-d-d-desc-culpe... —  Gaguejei, com muita vergonha.

—  Parece que temos duas pessoas cabulando aula. —  A garota ruiva que havia tirado fotos do Fares e da Kate havia aparecido novamente, interrompendo meu momento com o garoto.

—  E o que você tem a ver com isso, Corinne? — Perguntou o garoto, com tamanha irritação.

—  Não tenho nada a ver com isso, Peter, só estou dizendo. — A ruiva piscou.

—  E-ei, você não era a garota que estava tirando fotos do Fares? — Me intrometi na conversa, mesmo sem jeito.

—  Eu mesma, Corinne Russeau. Por quê? — Parecia que ela se vangloriava nesse tom, sério.

—  P-p-por nada... o que você vai fazer com essas fotos? — Perguntei, com curiosidade.

—  Não sei, talvez expor elas? — Ela disse isso com um sorrisinho nos lábios.

—  Você tirou fotos do Fares mesmo, Corinne? — O loiro perguntou, como se não estivesse acreditando no que havia ouvido.

—  Yes. Ele estava beijando uma loirinha, só que ele me viu fotografando e eu estou tentando fugir dele. Agora, se me dão licença, eu tenho que ir. — Corinne falou rápido, como se estivesse com medo de ser pega.

Quando Corinne estava parada na minha frente, prestes a continuar sua caminhada, eu avistei Fares atrás dela, com um olhar e sorriso assassino.

—  C-c-c-co-rinne... — Chamei por Corinne gaguejando, e dessa vez tinha motivos.

—  O que foi?

—  O Fares nesse exato momento está atrás de você. —  Peter completou, com um sorrisinho.

Corinne virou-se lentamente para Fares e começou a gritar.

—  SAI DAQUI, ESTUPRADOR!! —  Notava-se o desespero tomando Corinne por completo.

—  Estuprador é seu pai, aquele que comeu a tua mãe, aquela puta tridimensional! — Nunca imaginei que o Fares pudesse ser tão infantil.

—  O Saci ficou bravo. —  Peter disse, e começou a rir.

—  Quem é Saci? —  Fares Zayan parou de dar atenção a Corinne que continuava a xingar ele de “feioso”, “roceiro” e fixou seu olhar no loiro.

Peter rapidamente pegou o celular do bolso da calça e começou a disfarçar fingindo que não era com ele.

—  Quem é Saci?! — Zayan repetiu a pergunta, dessa vez falando mais alto.

— É o Saci do... do... — Peter parou de ignorar Fares e começou a gaguejar porque provavelmente não lembrava o nome do desenho.

—  Sítio do Pica Pau Amarelo. — Completei, com objetivo de tentar livrar Peter de Fares. 


Notas Finais


Gostaram? xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...