1. Spirit Fanfics >
  2. A festa >
  3. OI gente

História A festa - OI gente


Escrita por: GarotaStrange

Notas do Autor


Desculpe

Capítulo 4 - OI gente


Oi gente, tudo bem ?

Eu sei que passei umas semanas sem postar, e me desculpe por isso ! Sério mesmo. A minha mãe não podia pagar a conta da internet por problemas financeiros, então, ela pagou faz alguns dias, mas como vcs sabem, tem aquele processo todo para que o dinheiro chegue na operadora e blá blá blá...

Porém, eu considero estas semanas sem internet o suficiente para dar uma novo destino mais interessante para fanfic. Eu inclusive escrevi um capitulo que postarei ainda hoje ! Também resolvi que teremos uns 3 volumes de historia ! Ah ! Bem, eu resolvi postar a fanfic no Wattpad, para que vcs possam acompanhar onde estejam ! Mudarei a capa.

Se vcs não me virem frequentemente por aqui, está relacionado ao quarto bimestre, mesmo que eu já esteja passada na maioria das matérias, e as que faltam para passar são decimos, mas eu tenho que continuar me esforçando para dar um cheiro na minha mãe e nos professores. Recomendo que vcs façam o mesmo, tá ? Depois dos meus testes que serão no dia 21 até 27, acho que estarei mais livre depois disso.  E, no inicio de dezembro a fanfic terá uma pausa, acho que lá para o dia...10 por ai...e voltará só em Maio, ou quem sabe antes...afinal eu vou viajar para um local sem wi-fi, não tenho tanta certeza !

Mas em fim, me desculpem. Eu já vou postar hoje ! Caaalma. 

Beijos


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...