História A Filha de Kakashi Hatake - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 96
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Escola?!


Fanfic / Fanfiction A Filha de Kakashi Hatake - Capítulo 2 - Escola?!

Narradora On

O Hatake se separou do abraço da grisalha menor e segurou sua mão, ambos andavam pela vila e todos o cumpromentavam e perguntavam quem era a jovem, o mesmo respondia apenas "Minha filha Emi" E isso a deixava muito feliz. 

Eles compraram um guarda-roupa, penteadeira e outras coisas que foram necessárias para o quarto da mesma, por ser para Kakashi as entregas foram imediatas e no fim do Dia a Hatake surtava por ter "o quarto de seus sonhos bons" E Kakashi se sentia aliviado por fazer aquela pequena menina feliz. 

Ambos estavam na cozinha agora, Kakashi lia um livro chamado "jardim dos amassos" E Emi preparava o jantar que seria um Ramen de tomate. 

Kakashi- as aulas na escola ninja começam essa semana, quer participar? 

Emi- sim pai, afinal meu kekkei genkai não pode ser desperdiçado. 

Kakashi- já que tocou no assunto, poderia me explicar quem são esses homens maus? E me mostrar o seu kekkei genkai afinal eu vou te treinar nos tempos livres mesmo que seu sensei não seja eu. 

Emi- os homens maus? Bons, são dois tipos, o que quer me estudar e me fazer um peão e os que querem me matar para pegar a recompensa pela minha cabeça, e o meu poder especial? Bom, é algo que alguns do meu clã podem fazer... Transformamos coisas da nossa mente em armas reais e as controlamos em apenas pensar o que queremos que elas façam. Eu tenho quatro em especial que só eu posso controlar, são como marionetes sem fio e eu também tenho algo chamado de "sharingan impuro" Eu posso ver o que as pessoas querem fazer antes de fazer e ele só surgiu no dia que eu soube que você não tinha morrido em uma missão, eu senti muito ódio por terem mentido mas ao mesmo tempo estava tão contente por um dia te encontrar que eu nem sei qual dás emoções ativou esses olhos. 

Kakashi- você não é muito clara sobre os homens maus, eu não posso te proteger de uma ameaça que pra mim é desconhecida. -Ele engoliu seco quando a grisalha falou de seus poderes, com essas descrições obviamente cairá na equipe sete.- Você vai ser uma grande ninja, seus poderes um dia vão salvar vidas, não os chame de maldição nunca Okay? 

Emi- Hai otou san -ela sorria por debaixo da máscara e então colocou a comida em tigelas serviu o pai e a si mesma então se sentou em frente ao pai e ambos retiraram a máscara ao mesmo tempo, ambos se encararam vendo como eram parecidos e então começaram a comer. 

Após o jantar Emi lavou a louça e foi para o seu quarto, a mesma tomou um banho e se  vestiu com uma camisola branca até metade da coxa com rendas rosa, a mesma penteou os cabelos grisalhos e foi se deitar, estava olhando o teto do quarto quando seu pai se sentou na ponta da cama com um livro rosa com o nome de "A menina que roubava livros" 

Emi- vai ler para mim? -ela sorria 

Kakashi- se quiser 

Emi- por favor otou san

Kakashi- okay 

Ele começou a ler o livro e Emi prestava atenção em cada palavra até sentir seus olhos pesarem e aos poucos foi adormecendo as últimas coisas que sentiu foi seu pai a cobrindo passando a mão em seus cabelos e depois só ouviu a porta ser fechada. 

Kakashi estava exausto mas ainda sim não entendia como sabia cuidar de Emi mesmo nunca tendo feito isso antes, o grisalho foi se deitar pensando em como ser um bom pai para a miniatura de si e foi acordado cheiro de café vindo da cozinha. 

Era bem cedo e quando kakashi se levantou encontrou a casa em perfeita ordem, limpa e arrumada então foi descendo mais e encontrou Emi preparando um café. 

Kakashi- ganhei uma filha e uma ajudante doméstica? 

Emi riu- costumava fazer isso para a mamãe e para o vovô, nem sei como mas é rotina, não se incomoda certo? 

Kakashi- Igualzinha à sua mãe, fique à vontade para mimar o seu velho pai aqui -ele riu 

Emi- Então vem tomar café porque Tsunade-Sama pediu para eu avisar que as sete e meia você tem que estar na sala dela. 

Kakashi- que horas são? 

Emi- Seis e meia

Kakashi- acho que não vou mais chegar atrasado nos lugares também - ele foi para a mesa e a filha o serviu, quando acabou ele foi se trocar e a mesma continuou lavando a louça e arrumando a casa, afinal era uma cópia perfeita de Naomi em sua personalidade.

[...]

Kakashi foi ao encontro da Hokage e ela o interrogou sobre Emi, a mesma ficou surpresa com o que ouviu mas não esperava menos de uma Hatake.

Tsunade- eu matriculei ela ontem na escola ninja assim que recebi sua mensagem, as oito horas ela tem que estar lá pois já perdeu o primeiro dia de aula.

Kakashi- Então eu vou indo, tenho uma general de 14 anos me esperando lá em casa. 

Tsunade- quer dizer que aquela coisinha meiga é explosiva? 

Kakashi- temo que seja 

Ambos riram e o grisalho saiu, ao chegar em casa a casa estava brilhando e Emi estava no banho, Kakashi bateu na porta e ela respondeu

Emi- Sim pai? 

Kakashi- as oito horas você tem escola, tem meia hora princesa. 

Emi- Hai! 

O grisalho foi para sala e se deitou no sofá logo começando a ler.

A grisalha saiu do banheiro e se arrumou como em um dia comum, se vestiu (capa) e pelo vestido ser curto colocou meias 7/8 brancas e calou um coturno preto, prendeu seus cabelos, passou um pouco de rímel e espirrou perfume então logo pegou sua mochila e desceu

Emi- onde fica a escola pai? 

Kakashi- Quer que eu te leve? 

Emi- SIM!! 

Kakashi olhou para filha, iria repreende-la pelo vestido mas contou até três e sorriu logo saindo de casa com a filha 

Kakashi- você não vai usar a máscara? 

Emi- eu só uso quando estou em lugares que corro perigo. 

Kakashi- boa linha de raciocínio. 

Eles andaram até a escola e Kakashi a deixou nas mãos de Iruka-sensei, ao entrarem na sala todos bagunçavam e convensarvam alto Principalmente um loiro porém um moreno estava calado como se não se importasse.

Ao verem o professor todos se aquietaram e só quando houve silêncio a grisalha entrou na sala de aula 

Iruka-  essa é Emi Hatake, ela vai se juntar à classe, sejam legais com ela! Pode se sentar ao lado do Sasuke Uchiha, ele não conversa muito mas vai te ajudar na matéria.

Emi- Hai Iruka-sensei -a mesma se sentou ao lado do moreno e sentiu olhares raivosos dás garotas sobre si porém nem se importou com isso. 

A aula passou rapidamente, eles aprenderam a fazer clones dás sombras, todos exceto um certo loiro foram bem nisso. 

Quando chegou o recreio a grisalha se sentia deslocada então foi até uma mesa onde o loiro, um moreno e seu cão e um preguiçoso se encontravam. 

Emi- Ohayo, posso me sentar com vocês? 

Naruto- Yo, Emi certo? 

Emi- Hai e você? 

Naruto- Eu sou Naruto Uzumaki, próximo hokage gracinha! 

Kiba- não liga pra ele, eu sou o Kiba e esse é o Akamaru, e o próximo hokage serei eu! 

Shikamaru- problemáticos! yo Emi, sou Shikamaru Nara! 

Emi- Yo meninos! -Ela sorria e seus olhos passaram de azuis para amarelados

Naruto- Ah senta ai! -Ele sorria 

Emi se sentou entre Kiba e Naruto então ambos brigavam e a grisalha apartava quando necessário. 

Emi- vocês dois querem ser Hokage? 

Kiba e Naruto- Hai! 

Emi- o meu pai disse que dá muito trabalho... 

Shikamaru- ela me entende! -ele disse em tom sarcástico irritando os dois 

Kiba- eu quero ser Hokage pra mostrar que sou um ótimo Ninja. 

Naruto- eu quero ser hokage pra todo mundo ver que eu sou o melhor ninja! 

Emi- os dois podem ser ótimos ninja sem brigar 

Naruto- ai não teria graça. 

Kiba- é, competir é o espírito da coisa! 

Emi- entendi -ela ria

Kiba- o que foi? 

Emi- vocês se parecem muito com antigos amigos meus! 

Naruto- tinha amigos bonitões assim? 

Emi- não tão bonitões mas eram legais -disse a mesma sendo gentil com o loiro

Shikamaru- Emi não dá moral pra esses dois, eles não vão largar do seu pé! 

Emi- não tem problema, afinal pessoas problemáticas precisam de solução! 

Shikamaru- Assim que se fala.

Sasuke surgiu do nada e entregou um caderno para Emi e então saiu, era o caderno dele. Ele havia dito que ele emprestaria suas anotações só não imaginava que seria tão rapido, a grisalha rapidamente copiou as matérias que faltavam e então olhou seus novos colegas que brigavam feito bobos.

Emi-  já venho, vou entregar isso ao Uchiha! - a mesma saiu da mesa e foi atrás de um moreno que se encontrava sentado na escadaria pensativo. - Uchiha-Chan? 

Sasuke olhou para a grisalha e ela entregou o caderno para o mesmo

Emi- arigatou pelo caderno Uchiha-chan 

Sasuke- por nada -ele colocou o caderno novamente na mochila

Emi-  por que não se junta com os outros no recreio? 

Sasuke- não tenho motivos para me interessar por eles

Emi- e para se interessar em mim? Posso ser sua amiga se deixar! 

Sasuke- você não me entenderia mesmo se tentasse... 

Emi- se me deixar te fazer companhia eu te mostro uma coisa bem legal! 

Sasuke por um momento corou mas então pensou que não seria nada de mais então apenas disse

Sasuke- Hai você venceu! 

Emi- Okay agora te mostro algo legal -Ela sorriu então piscou os olhos e o olhou com o Sharingan ativado, o Uchiha se assustou pensando que ela poderia ser de seu clã mas logo se lembrou que ela é uma Hatake. 

Sasuke- Sharingan?! É uma boa arma Emi! 

Emi- os meus olhos não são tão fortes quanto os seus Sasuke-kun! -ela sorriu e se sentou ao lado dele. 

Sasuke... 

To be continued... 


Notas Finais


CAP novinho ainda experimental porém tô investindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...