1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Poseidon >
  3. Super normal

História A Filha de Poseidon - Super normal


Escrita por: alvexg

Notas do Autor


Queridos leitores...

Eu já tinha escrito uma historia parecida com essa (tinha o mesmo nome e tudo) mais eu meio que me embolei, exclui aquela, e reescrevi essa, mudando o nome da personagem principal e os primeiros capítulos.

Então, quem não é um antigo leitor, por favor, leia com carinho. Se não lerem eu sou sobrinha de Hades e ele me ama muahahahahaha (minha risada do mal) cuidado comigo.

Boa leitura!! <3

Capítulo 1 - Super normal


Fanfic / Fanfiction A Filha de Poseidon - Super normal

Helena Jackson

Estava no último tempo de aula, eu só queria que essa aula acabasse, matemática, é a pior matéria, não é só porque quando eu olho pro quadro os números se embaralham e parecem se mexer, mas é porque eu não consigo entender nada, em vez de olhar pro quadro ou prestar atenção no que o professor fala, eu desenho no meu caderno algumas coisas dos meus sonhos, olho para os meus desenhos que saem até bons por causa das aulas de artes, quatro desenhos tomavam conta da pagina, um cavalo branco com asas que eu acho que se chama pégaso um animal mitológico, duas pessoas segurando armas, uma menina loira com olhos cinzas segurando uma faca, uma adaga, eu acho, e um garoto moreno com olhos verdes parecido comigo segurando uma espada, e tinha um tridente parecido com o do meu colar.

Sai do meu desvaneio com o sinal tocando, peguei meu material e saí da sala, eu não tinha muitos amigos, na verdade eu só tenho um amigo mas o infeliz faltou hoje, ele é meio estranho, usa muletas pelo fato de ser deficiente, e sempre está de touca, não sei muita coisa sobre ele, ele entrou no meio desse ano, dá em cima das lideres de torcidas o que me faz rir muito, mesmo não conhecendo ele a muito tempo ele já é meu melhor amigo. Como em um dia normal, pego o ônibus, para ir para o meu pequeno apartamento, cheguei no Brooklyn, depois de subir as escadas o que é muito cansativo eu cheguei na porta do meu "apartamento", tranquei a porta, joguei a minha bolsa no chão e me joguei no sofá, como hoje é sexta-feira eu não trabalho, o que é ótimo, depois de alguns minutos deitada no sofá, levantei e peguei um pedaço de pizza que eu comprei ontem, quando acabei de comer, fui para o meu quarto deitei na cama, senti meus olhos pesarem e eu adormeci.

Sonho on.

Estava em um quarto pequeno, ele era todo branco, no meio tinha um berço, com um bebê dentro, do lado tinha um pequeno sofá, e uma cômoda, uma mulher morena muito bonita estava sentada no sofá com outro bebê no colo.

-- Minha princesinha -- a mulher falou para o bebê em seu colo -- Boa noite.

A mulher pois o bebê dentro do berço, cobriu os bebês cada um com uma manta ~ o bebê que ela tinha acabado de por com uma manta rosa e o outro com uma azul ~ e saiu do pequeno quarto, ouvi o barrulho de chuva e relampagos, o quarto ficou frio e as luzes começou a piscar.

Um homem de terno apareceu no meio do quarto, foi até o berço e pegou um dos bebês, que logo começou a chorar, a porta do quarto abriu e a mulher que tinha saido entrou de novo, quando ela viu o homem arregalou os olhos.

-- Desculpe Sally -- ele falou a olhando -- Ela é muito poderosa.

-- Não, Zeus -- ela falou -- Ela não. Por favor Zeus.

-- Sally...você pode se despedir dela -- ele falou dando o bebê para a mulher.

A mulher pegou o bebê e começou a chorar, ela o abraçou e ficou assim por um tempo, até parar e olhar para o bebê.

-- Desculpe minha pequena -- ela falou -- Eu não posso empedir. Mas eu vou te encontrar. Minha pequena Helena.

Sonho of.

Acordei assustada, ofegante e confusa, Helena, eu era o bebê, não, era só um sonho, igual aos outros, fui na direção da porta do banheiro, até que eu ouvi um barulho, e vozes, no meu apartamento? Olhei pela brecha da porta que dava para a sala e vi uma pessoa loira de costas pra mim, tentei fechar a porta sem fazer barulho mas não deu certo a porta rangeu e a pessoa a minha frente virou pra mim, quando ela virou eu quase tive morri, era a menina que eu sonhava, e sorriu pra mim enquanto eu estava em choque.

-- Percy, achei ela -- a menina loira gritou.

Percy? Já ouvi esse nome em algum lugar, ouvi a porta do apartamento abrir, e o menino do sonho apareceu, meu Deus ele é idêntico a mim, não é só minha impressão, abri a porta toda e dei um passo à frente, os dois olhavam atentamente para mim o que fez minhas bochechas ficarem levemente vermelhas.

-- Helena? -- ele perguntou sorrindo, e eu assenti.

-- Eu sou a Annabeth, Annabeth Chase -- a loira falou sorrindo.

-- Eu sou Percy Jackson -- sobrenome igual o meu? Só coincidência, eu acho.

-- É estranho eu falar que já sonhei com vocês? -- perguntei corando.

-- Não -- eles falaram rindo.

-- Mas agora temos que ir -- Annabeth falou seria.

-- Ir? Pra onde? -- perguntei. Eu acabei de encontrar pessoas com que eu sonho e elas querem me levar pra algum lugar, o dia está "super normal".

-- A gente te explica no caminho -- Percy falou -- Arrume suas coisas.

Fui para o quarto, peguei uma mochila azul, botei algumas roupas e sapatos dentro, peguei uma bolsa e puis coisas importantes como coisas de higiene pessoal, bijuterias, fotos e documentos, troquei de roupa, uma calça branca e uma blusa preta, uma bota preta, meu cordão de tridente e minha touca preta, sai do quarto fechando a porta, parei no meio da sala, olhando para os meus novos “amigos” que estavam sentados no sofá.

-- Para onde nós vamos? -- perguntei sorrindo.

-- Vamos para Manhattan, a minha casa -- Percy falou olhando pela janela.

 


Notas Finais


Não esqueçam de deixar seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...