1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Poseidon >
  3. Eu sou sua mãe

História A Filha de Poseidon - Eu sou sua mãe


Escrita por: alvexg

Capítulo 2 - Eu sou sua mãe


Helena Jackson

Vamos recapitular, depois de pegar o táxi com Annie, como a loira disse para mim chamar ela, e Percy, nós fomos para Manhattan, iremos passar a noite na casa da mãe do Percy, eles me contaram que amanhã iremos para  Long Island para um acampamento, ai eu me pergunto, o que vamos fazer em um acampamento? Não sei, eles não me falaram.

Percy, ele é muito parecido comigo, moreno, olhos verdes, o mesmo sorriso, e um jeito parecido com o meu,tem o mesmo sobrenome, mas eu não ligo muito, eu acho que é só coincidência, eu percebi nesse meio tempo que eles eram um casal, porque além de eles se chamam por apelidos “fofos”, sempre estão segurando a mão um do outro.

Depois de uns minutos ou horas olhando para a janela, senti o táxi parar, eu não conhecia aquele lado de Nova York, o lado mais ¨rico¨, as vezes eu sentia os olhares de Annie e Percy em mim, eles escondiam alguma coisa importante de mim, mas eu não me incomodo, só um pouquinho, ta me incomoda muito, mas fazer oque?!

-- Lena -- Annie falou me tirando dos meus devaneios -- Chegamos -- falou apontando pro prédio enorme a nossa frente.

-- Vamos meninas? -- Percy falou abrindo a porta para gente.

Sem responder entramos no prédio, Percy falou alguma coisa com o segurança, entramos no elevador, e eu percebi que Percy estava nervoso e Annie sorria pra ele, ia acontecer alguma coisa, boa ou ruim eu não sei, mas eu estava com um pressentimento.

Estava tão ligada nos meus pensamentos que nem percebi que a gente já estava na frente de um apartamento, Percy olhou pra mim e deu um sorriso de lado - o mesmo que eu dava quando estava nervosa - cada vez ele era mais parecido comigo, e isso era muito estranho.

-- Mãe, chegamos -- Percy gritou assim que chegamos em casa.

Logo uma mulher morena apareceu, quando eu a vi me assustei dando dois passos a frente, ela era a mulher do meu sonho, ela estava diferente, mais bonita, seus cabelos estavam maiores, sua bariga com um pequeno volume, era ela, Sally.

-- Sally? -- falei andando até ela.

-- Você me conhece? -- ela perguntou com os olhos arregalado.

-- Eu sonhei com você -- falei apreensiva -- Meu nome é Helena, Helena Jackson.

-- Helena -- ela falou com os olhos marejando -- Eu pensei que nunca mais iria te ver.

-- Você me conhece? -- perguntei confusa

-- Eu sou sua mãe, pequena -- quando ela falou isso eu lembrei do sonho.

Ela me abraçou, eu não correspondi de imediato, estava confusa, mais logo a abracei e chorei em seu ombro.

-- Minha menina, já tem 22 anos -- ela falou passando a mão em meu rosto.

-- Eu também tenho essa idade mãe -- Percy falou emburrado, ciúmes.

-- Ownt, meu irmãozinho ta com ciumes -- falei sentando no colo dele apertando sua bochecha fazendo todos rirem.

-- Eu tenho a sua idade -- ele falou revirando os olhos, abracei ele rindo.

-- Na verdade, ela é três minutos mais velha -- Sall...mamãe falou rindo.

Como era bom ter uma família, a muito tempo eu não sabia como era ter uma.

-- Mãe, cadê o Paul? -- Percy perguntou, e eu fiquei confusa.

-- Paul é seu padrasto -- falou olhando pra mim -- Ele está trabalhando daqui a pouco chega.

-- Mãe, você pode me contar tudo, porque você me deixou? -- perguntei com os olhos marejando, sentei do lado de Percy e fiquei olhando pra ela.

-- Lena, descansem, amanhã eu vou contar, e você me conta sobre você -- ela falou olhando pro nada com uma expressão sombria e triste.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...