1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do chefe >
  3. Esse lugar será o nosso lar - 2 Temporada

História A filha do chefe - Esse lugar será o nosso lar - 2 Temporada


Escrita por: draculxura

Capítulo 49 - Esse lugar será o nosso lar - 2 Temporada


Clara estava estável, pelo menos ela achava que sim, assistiu o jogo da Bélgica, em que Oscar e Gabi vibraram muito, o seu noivo sempre foi meio temeroso a Eden, e agora ele estava cedendo e eles enfim voltariam a ser amigos, era um alívio para Clara. Ela permaneceu sentada o jogo todo, já Oscar e Gabi gritavam e cantavam muito, Matilde preferiu ficar em casa e Monalise quis ficar com a avó, Clara não se opôs, ela não era assim de negar a filha o colo da avó, achou até melhor que a pequena ficasse.

Oscar ficou tão animado que viajou com Gabi, Clara passou os dias em Toulouse com a mãe e Monalise, ver a animação de Oscar torcendo foi o suficiente para que ela não quisesse barrar a alegria dele de estar ao lado de irmã e juntos torcendo por seu cunhado, Oscar que aliás tinha sido bem rígido com Eden, os dois tiveram uma conversa e pelo que parecia em breve Gabi ia conhecer os pais e o irmão caçula dele. Petr acabou por ser eliminado ainda na fase de grupos da Euro, ele se juntou a Clara, Monalise e Matilde, passar aqueles dias com a amiga e sua filha foram maravilhosos.

A chegada de Caio estava cada vez mais próxima, aquela era nada mais, nada menos, que a manhã da final da Eurocopa, Eden e a Bélgica tinham ficado pelo caminho, mas era a dona da casa França e a surpresa Portugal. Clara deveria ficar em Toulouse, onde daria a luz a Caio, mas ela era cabeça dura, era a sua seleção e mesmo com dores ela viajou para Paris, concordou em ficar em casa, mas queria sentir a animação, então foram todos com ela, sua mãe, Monalise, Gabi, Eden, Oscar e Petr, todos juntos para a capital.

— Você deveria carregar sua mulher nos braços, Emboaba. — Eden falou rindo de Oscar puxando as malas.

— Quer carregar você, Hazard? — Oscar resmungou e parou endireitando as costas. — Ela está pesada.

— Me chamou de gorda? — Clara parou ao lado dele, já saíam do aeroporto. — É seu filho que está aqui dentro.

— Eu devo ter feito sozinho e colocado dentro de você né? — Oscar falou pra Clara. — Quer dizer ...

— Cala a boca. — Clara sentia algumas dores. — Petr entrega a Moonie pra minha mãe e ajuda esse molenga.

— Até que enfim. — Oscar respirou aliviado entregando duas malas para Petr Cech levar.

Caio nasceria em dois ou três dias, era essa data marcada, mas mães de primeira viagem sempre adiantam, eram o que Clara tinha lido em algum lugar, mas não comentou com ninguém, óbvio, ou nem a deixariam tomar banho sozinha. Ela se deitou na sala depois de um banho fresco, era quase hora do jogo e todos estavam juntos e coagidos a torcer contra a França, pelo menos a maioria tinha concordado, menos a única pessoa naquela sala que falava francês, Eden Michael Hazard, como belga ele se sentia quase no dever de torcer pros compatriotas franceses de certa forma.

— Olha com que tipo de homem que você está querendo se casar num futuro, Gabrieli Emboaba. — Oscar apontou pra Eden que revirou os olhos.

— Qualé Caio, nem é o Brasil jogando, se fosse o Eden com certeza torceria pro Brasil. — Gabi olhou para o belga. — Não é amor?

— Claro. — Eden sorriu. — Ainda mais que meu parça Willian joga pela seleção. — Ele provocou Oscar.

— E eu. — O brasileiro resmungou.

— Não tava na última convocação. — Eden já estava rindo mais Gabi deu-lhe um beliscão que o fez parar de rir e provocar Oscar.

— Gente ... — Clara chamou a atenção. — A bolsa estourou.

— Não é xixi de novo? — Oscar foi o primeiro a perguntar.

— EU SEI QUANDO É XIXI. — Ela gritou. — ME LEVA PRA POHA DO HOSPITAL!!!

A confusão de instaurou na residência, ninguém sabia muito o que fazer, Petr foi o primeiro que fez algo de útil, pegou Clara no colo na maior paciência, enquanto o resto corria como uns loucos, aos poucos eles pararam e viram o tcheco, único que mantinha a compostura, carregar Clara rumo ao carro, Gabi foi atrás com uma bolsa que estava sempre pronta e por perto, já Oscar tratou de pegar a chave e entraram os três no carro, Clara, Petr e Oscar.

Eden, Gabi, Monalise e Matilde ficaram para trás e pegaram outro carro, indo também para o hospital onde Caio iria nascer a qualquer momento. Eden foi quem dirigiu, eles demoraram um pouco pois até acharem a cadeirinha de Monalise foi um custo, quase cogitaram que ela estaria dentro do carro que Petr tinha usado para levar Clara para o hospital. Eles ainda passaram para comprar algo para comer, pois definitivamente eles ficariam um bom tempo no hospital, esperavam que Caio nascesse logo, já que pela cara de Clara ele estava quase vindo ao mundo.

Quando os quatro chegaram Clara e Oscar já tinham entrado, Petr tinha ficado para fazer companhia a eles quando chegassem e ligar para Mourinho. O tcheco passou a tarefa a Matilde, que meio acanhada pegou o telefone, nos últimos tempos ela e José não tinham se falado muito e também cogitaram até mesmo o divórcio, não que ela pretendesse conseguir alguém naquela altura do campeonato, mas poderia cuidar de sua vida, de sua filha e neta, sem se preocupar se ele tinha dormido bem, comido bem ou como estava se sentindo, quem Matilde queria enganar, ela amava José.

— Alô? — A voz masculina do outro lado do telefone se fez presente.

— José ... — Ela falou baixo.

— Matilde. — O tom de voz dele até mesmo mudou. — Que bom que ligou, estava com saudades da sua voz.

— Pois é, nós precisamos conversar me breve, mas dessa vez eu não liguei para falar de nós dois.

— E posso saber sobre o que ligou para falar?

— É sobre nossa filha. — Matilde olhou para a sala de espera.

— Aconteceu algo com a Clara? — O tom da voz de José mudou.

— Aconteceu. — Matilde não pode evitar de sorrir. — Nosso neto nasceu, José.

— O Caio nasceu?

— Quer dizer ... Está pra nascer. — Ela sorriu olhando pra TV na sala de espera. — Clara entrou pra sala de parto a alguns minutos.

— Eu vou pegar um voo pra Paris agora.

— Tudo bem. — Matilde já estava preparada para desligar.

— Matilde ... — Ele chamou.

— Sim?

— Eu te amo. — José respondeu antes de findar a ligação.

Matilde se sentou perto de Petr, o jogo da final da Eurocopa tinha começado a poucos segundos e todos eles prestavam a atenção, a maioria torcia para Portugal, alguns por motivos óbvios e outros por pressão de Clara, mas ficaram daquela forma, calados e observando, a TV estava em um volume muito baixo, já que o barulho não deveria ocorrer ali dentro. Petr é quem menos piscava, ele e Eden ficavam olhando e torcendo, já que o belga estava optando pelos franceses e o tcheco pelos portugueses, Petr colocou até Monalise nos seus ombros, tudo para intensificar a torcida.

O jogo já estava quase no final, nada de notícias de Clara, mas Gabi tinha entrado na dos homens e torcia para Portugal também, só Matilde que estava realmente interessada em saber alguma notícia da filha e do neto que logo estaria ali com eles.

— Alguma notícia da minha filha? — Matilde perguntou para a mulher da recepção.

— Nome por favor?

— Maria Clara Faria Félix. — Ela falou olhando pra mulher procurando as fichas, Clara sempre omitia o fato de que seu primeiro nome era Maria, para todos os efeitos era só Clara.

— Ela ainda está em trabalho de parto, senhora. — A enfermeira comentou.

— GOOOOL! — Uma voz sobressaiu e todos na recepção olharam para Petr Cech.

— Senhor isso é um hospital e precisa de silêncio. — Uma enfermeira mais próxima a ele pediu.

— Desculpa, eu me empolguei pelo gol, juro que fico em total silêncio. — Petr se desculpou.

Matilde riu daquilo e logo voltou a se sentar junto com os outros, o jogo terminou assim, com Portugal tendo ganho a Eurocopa e Petr zoando Eden, mesmo que fosse baixinho. Todos ficaram apreensivos, pois ainda não havia nenhuma notícia de Clara, então querendo ou não todos eles focavam na festa de Portugal que passava na TV, seria pelo menos para passar o tempo. Eles até comeram as coisas que haviam trago, trocaram a  fralda de Monalise e até a colocaram para dormir, todos ali já estavam cansados de esperar por alguma notícia, Matilde estava com o coração na mão.

As portas se abriram e uma pessoa com um enorme sorriso no rosto saiu, ele tremia um pouco, mas não deixava de sorrir, era Oscar. Ele abaixou a máscara que usava dentro da sala de parto, Petr foi o primeiro a abraçá-lo e tirá-lo do chão de emoção em que estava, o tcheco não precisou ouvir palavra nenhuma para saber que Caio havia nascido, Oscar tremia e chorava encostado no ombro dele, logo aquele abraço que era só dos dois passou a ser de todos eles, inclusive de Monalise, aquela era uma cena lindíssima de se ver, uma verdadeira família.

— Ele é tão lindo. — Oscar secava as lágrimas. — Eles estão terminando de arrumar tudo e estarão no quarto.

— Ligou pra sua mãe e pra Dani? — Petr perguntou.

— Eu liguei, elas estão esperando fotos. — Gabi sorriu. — Nós devemos ir visitar vocês na Itália no próximo mês.

— A galera do time ta toda perguntando aqui no grupo no whats. — Eden mostrou o celular. — Já querem foto do meninão.

— José daqui a pouco deve chegar aqui. — Matilde se pronunciou. — Depois temos que ligar pra Amanda, Clara pediu que fizesse isso assim que o Caio nascesse.

— Senhor Emboaba, já pode entrar no quarto. — Uma enfermeira disse a eles.

Um a um todos os passaram para dentro do corredor que dava para cada quarto, a enfermeira ia na frente e depois Oscar, todos olhavam para cada porta como se esperassem que fosse a de Clara, era com toda certeza estaria ansiosa para vê-los. O brasileiro que já sabia qual é olhava para o fim do corredor esperando estar logo perto da sua noiva e seu filho recém-nascido, Caio não poderia ter nascido mais pelo, Oscar passou muito tempo imaginando como seria o rostinho dele e o garotinho conseguia ser mais bonito do que se pensava.

— Amor. — Oscar entrou primeiro vendo Clara com Caio no colo. — Está todo mundo ansioso para ver você e o nosso meninão.

— Entrem gente, ele está dormindo. — Clara riu. — Parece até que também é filho do Petr.

— Isso, me difama mesmo na frente da criança. — Petr beijou o rosto de Monalise. — Não acredita na mamãe, o papai não é assim, Moonie.

— Mama ... — Monalise esticava as mãos para Clara. — Mama, cá.

— Mamãe não pode te pegar agora meu amor. — Matilde tentava acalmá-la, mas Monalise chorava. — Vem com a vovó.

— Ela vai demorar um pouco a se acostumar, mas logo ela vai aceitar bem o Caio. — Eden se pronunciou. — Foi assim com Yannis e Leo.

— Tem uma pessoa que ela nunca vai precisar dividir, o pai dela. — Petr riu olhando os amigos. — Mesut já mandou mensagem dizendo que depois manda a camisa do Arsenal pro Caio.

— Eu vou colocar fogo é nele dessa vez. — Oscar revirou os olhos.

— Vocês não mudam nunca. — Clara foi obrigada a rir. — Mas agora sério, foi um parto fácil e rápido, em três dias Caio e eu estaremos em casa e em uma semana estaremos em Milão.

— Não é rápido demais? — Gabi perguntou se aproximando da cunhada. — Posso pegá-lo?

— Pode sim. — Clara entregou o bebe a Gabi com cuidado. — Ele é bem saudável e está tudo evoluindo bem, nós vamos fretar um jatinho pra Milão, só temos que ver um lugar, pois ainda não vimos casa, nada.

— Sobre isso ... — Oscar abriu um grande sorriso para dizer.

Ele tinha pensado em tudo, mas tudo mesmo. Com a gravidez a última coisa que ele queria era que ela se esforçasse além do necessário, deixara tudo pronto para que eles morassem por lá. Contou com a ajuda de suas irmãs e Matilde, confiava em suma na opinião das três para escolher tudo na casa.

— Já tem algumas semanas que eu estou vendo isso e ... — Ele olhou para todos os amigos ali presentes.

— E ... — Petr perguntou.

— E que nossa casa em Milão já está pronta. — Ele falou e Clara mal podia acreditar. — Claro que algumas coisas ainda estão faltando, mas é o seu toque que vai termina-la. Quis fazer surpresa pra você, mas sua pessoa e Petr Cech acharam que eu estava pulando a cerca, que tipo de ser humano vocês acham que eu sou?

— Do tipo que trai, não ficou claro? — Eden soltou sem rodeios e recebeu um tapa de Petr.

— Caladinho. — O tcheco riu pro belga. — A ideia foi da sua noiva, só não quis chama-la de doida.

— Oscar eu nem sei o que dizer. — Ela limpava as lágrimas do rosto. — Você realmente é o melhor noivo do mundo, e eu aqui boba pensando que você estava aprontando algo, agora sim nós vamos ter o nosso lar.

— Entenda de uma vez mulher. — Oscar pegou as mãos dela entre as suas. — Onde você, nossos filhos e nossa família estiver, não importa onde, esse lugar será nosso lar.

Oscar beijou a testa de Clara, todos ficaram olhando aquele momento e quase disseram "own" juntos com a cena fofa, enquanto Gabi ninava Caio que nem pensava na possibilidade de acordar, tinha levado a mãozinha a um pedaço da camisa de Gabi e o apertava forte como se não quisesse que a moça o largasse nunca, o que deixava a cena muito mais fofa do que o comum, Eden até tirou uma foto.

— Então ... — Matilde chamou a atenção de todos. — Como vai ser o nome completo do meninão?

— Vai ser Caio ... — Clara que estava rindo logo ficou séria pensando em uma coisa. — Pera, como ficou a final da Euro?

— Portugal ganhou. — Petr comentou.

— Eu sabia, quem fez o gol da vitória? — Clara perguntou ao amigo. — Fala que foi o Cris.

— Olha a intimidade. — Oscar revirou os olhos.

— Foi o Eder. — Eden que estava calado se pronunciou.

— Então está decidido. — Clara sorriu olhando o filho. — Caio Éder Faria Emboaba.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...