1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do chefe >
  3. Sua melhor parte - 2 temporada

História A filha do chefe - Sua melhor parte - 2 temporada


Escrita por: draculxura

Capítulo 51 - Sua melhor parte - 2 temporada


— Aquele moleque da em cima da MINHA ESPOSA e você não quer que eu tenha um treco? — Oscar falava olhando pra Clara. — Ele claramente tentou flertar com você.

 

— Ele é uma criança, Oscar. — Clara ria. — Deve ter no máximo uns 19 anos no muito.

 

— Vai me trocar por um novinho? É isso mesmo que eu ouvi? — Oscar estreitou os olhos ainda a encarando.

 

— Se vamos discutir isso, temos que colocar a babá dos nossos filhos nessa conversa. — Ela arqueou a sobrancelha retrucando.

 

— Nada haver, a menina é boa e tem altas referências.

 

— Espero que a Srta. Referência use roupas decentes.

 

Os dois pararam na frente de um escritório onde ouve-se conversa dentro, não era apenas uma voz, mas várias delas, Clara olhou para Oscar e segurou sua mão, não era qualquer coisa, a apresentação do novo jogador do Milan, o camisa 8 que muitos estavam esperando para levar o time de volta a glória, aquilo era um peso em suas costas, mas Oscar não tinha medo, era um passo novo na sua vida e esperava que pudesse compartilhar com Clara e com seus filhos, a Itália era um país novo, com pessoas novas e todo um mundo a ser desbravado.

 

Ele entrou primeiro e Clara ficou nos bastidores daquela apresentação, já sabia a camisa que ele iria usar então esperava que Oscar respondesse as perguntas. Era a primeira coletiva dele como jogador do Milan, haviam muitas perguntas sobre o seu futebol, mas entre vários jornalistas esportivos havia uma mulher e claramente ela não estava interessada no futebol dele, pois enquanto outros perguntavam – homens e mulheres – ela apenas fazia caras e bocas totalmente aquém a situação, mas não passava desapercebida pelo olhar atento de Clara que reconhecia até os pequenos detalhes a respeito de seu marido e do resto da família.

 

— Senhor Emboaba. — A voz dela ecoou no silencio momentâneo da coletiva. — Lorena Viccioli do Parvaccio Noticias, você tinha um futuro promissor no Chelsea, mas saiu de lá por causa de um escândalo com José Mourinho? É verdade que a grande causadora desses problemas e a sua atual esposa Clara Félix?

 

— Olha senhorita. — Oscar olhou para onde Clara estava. — Eu não falo do meu passado, vim pro Milan começar uma nova vida.

 

— Concluímos então que isso seja um sim para minhas perguntas, obrigado. — Ela sorriu de lado e Oscar olhou Clara.

 

— Não fala nada. — Ela murmurou de longe para o marido.

 

Quando a coletiva terminou Clara só queria enfiar a cara em um buraco e permanecer por lá mesmo, como aquela mulherzinha tinha a audácia de falar aquilo? Como ela ousava culpa-la por algo que era relacionado com o clube e não com ela? Seu sangue estava quente no rosto. Oscar falava com alguns patrocinadores e tirava fotos, mas Clara não estava atenta nisso, em vez disso olhou para a mulher que preparava suas coisas e saía pelo corredor, ali era a hora de colocar alguns pingos nos is de uma vez por todas com aquela jornalistazinha que achava alguma coisa.

— Srta. Viccioli? — Clara chamou pela mulher. — Tem um minutinho?

 

— Clara não é? — A mulher sorriu abaixando os óculos para olhar a outra que se aproximava. — Claro que tenho, pode falar.

 

— Qual sua intensão fazendo aquele tipo de pergunta pro meu marido?

 

— Não entendi. — Lorena sorriu de canto. — Eu sou uma jornalista e jornalistas fazem perguntas.

 

— Eu também sou uma jornalista. — Clara cruzou os braços. — E nossa função não é tentar destruir o casamento de ninguém.

 

— Se seu casamento pode ser destruído por uma coisa tão simples como uma pergunta daquela, então deve rever as coisas não acha? — Lorena encarou Clara de cima a baixo como se procurasse nela o que Oscar via na mulher. — Agora se me dá licença eu preciso ir, pois diferente de você eu não me casei com um jogador famoso e meu pai não é um técnico de futebol que me coloca dentro dos clubes.

 

— Espera. — Clara segurou o braço de Lorena a impedindo de ir. — Sugiro que você fique bem longe da minha família, ouviu?

 

— Ou o que? — Lorena desafiou Clara com o olhar.

 

— Ou você vai provar de toda essa influência que acha que eu tenho. — Clara soltou o braço dela.

 

— Veremos então, querida.

 

Lorena saiu andando e Clara ficou para trás, mal tinha chegado em Milão e já tinha arrumado esse problema para lidar, uma doida de uma revista de fofocas que estava disposta a acabar com o seu recente casamento, e ela que achou que tinha escapado disso lá trás quando saiu de Londres. Ela voltou para o encontro do marido, Oscar já a esperava e Clara sorriu tentando não transparecer o que realmente tinha acontecido, ela não queria preocupa-lo com esse tipo de coisa, na verdade a vida a quatro com ele e seus filhos era o que mais a preocupava.

 

Depois daquilo eles foram almoçar, foi breve e eles já estavam com certa saudade das crianças, ficar pouco tempo longe delas causava isso, mas tanto Clara quanto Oscar eram pessoas que trabalhavam como por exemplo agora que Clara corria para encontrar seus novos colegas de Milan TV, ela tinha participado de uma reunião a um tempo e iria conhecer sua equipe. Nunca foi muita gente na Chelsea TV, pelo menos não com ela, no dia a dia era convivia com seu produtor Eric, além do câmera George e sua assistente Monic, o resto tinha suas funções nos bastidores do programa.

 

— Srta. Félix! — Um homem já veio abraça-la, era o produtor do programa, Vicenzo. — Ainda bem que se juntou a nós, bom ver que seu marido também veio.

 

— Eu sempre vou, ela é minha esposa não é? — Oscar estreitou os olhos ao homem. — E é senhora Emboaba.

 

— Vocês já casaram? — Vicenzo olhava no celular as cópias dos documentos de Clara.

 

— Não leve o Oscar em consideração, no papel não, mas no coração sim. — Clara riu e depois virou para o marido com cara de poucos amigos. — Onde está o resto da equipe?

 

— Franco, Carlo venham aqui. — Ele chamou dois homens, o primeiro era mais velho tinha mais de 40 anos e a careca começava a apontar, o segundo era mais novo e bem bonito. — O Franco é o seu câmera, já o Carlo é seu assistente pessoal, 24 horas a seu dispor.

 

— 24? — Clara sorriu olhando para Vicenzo.

 

— Sim, para assuntos profissionais e pessoais, a seu dispor, ragazza. — Ele sorri esticando a mão a ela. — Carlo Bianque, pronto para qualquer ordem a ser dada.

 

— Como eles são educados aqui. — Clara sorria abertamente, mas Oscar não. — Em Londres era dia e noite ligando para minhas duas assistentes.

 

— Amor à gente pode conversar?

 

Oscar e Clara se afastaram do trio que continuou a conversar sobre as coisas da Milan TV, Oscar com aquela cara de quem não havia gostado nada do que tinha visto ali, já Clara sorridente com a educação de seu assistente, Amanda e Monic não se davam nunca e era uma bagunça conciliar sua agenda com suas assistentes que não se bicavam, pelo menos uma única pessoa cuidaria disso agora, seria mais trabalhoso para ele, claro, mas seria muito mais tranquilo para ela, ainda mais com dois filhos pequenos para cuidar, visto que ela não conseguia ficar parada nunca mesmo.

 

— Fala Oscar.

 

— O que foi aquilo? — Ele se segurou para não apontar para os três homens. — Seu assistente descarado dando em cima de você na minha cara?

 

— Oi? — Clara riu. — Ele só foi educado.

 

— Qualé Clara? — Ele riu da cara dela. — Eu sou homem, sei quando outro homem está dando em cima de uma mulher, ainda mais a MINHA mulher e ele não foi o único.

 

— Lá vem você falar do Donnarumma de novo. — Clara revirou os olhos. — Presta a atenção no que eu vou te falar, se você não confia em mim talvez eu deva voltar para Londres com os MEUS filhos e te deixar aqui com sua vidinha de solteiro, aposto que vai encontrar muitas mocinhas lindas.

 

— Eu confio em você, não confio é neles. — Oscar segurou as mãos de Clara. — São três homens Clara, lá em Londres tinha a Monic e a Amanda, tenta me entender.

 

— Lá em Londres tinha a Amanda e a Monic para te contar tudo que eu fazia, não é? — Ela puxou as mãos das dele. — É isso que você tem medo, que as coisas fujam do seu controle, me desculpe dizer Oscar dos Santos Emboaba Jr. mas eu sou indomável, me ouviu?

 

— Mulher eu te amo. — Ele juntou as mãos. — Já estou me arrependendo de ter trocado de clube, esses homens não podem ver uma mulher bonita, mas também quem me mandou casar com a mulher mais linda do mundo?

 

— Idiota. — Clara estava com raiva dele pelo ciúme, mas não conseguia ficar séria. — Acabou o chilique? Eu também não gosto da babá, mas eu faço um esforço por você, confio em você, que me ama e não tem olhos para outras, pode fazer isso por mim? Eu te amo demais Oscar.

 

— Promete que não vai dar bola pra ele?

 

— Sim amor, prometo.

 

Clara voltou para o grupo de pessoas que estava com os homens, Oscar aproveitou o momento para ligar para a mãe e falar como estavam as coisas no novo lar em Milão, ela perguntava quando a mulher iria ver o mesmo com as filhas, Oscar estava com saudade das suas irmãs e como elas estavam, não falava com Gabi algumas semanas e com Dani por mais tempo ainda, ele não tinha esquecido do relacionamento da caçula com seu ex-companheiro de time, Eden Hazard, ele ainda queria dar uma pisa nos dois e bancar o irmão mais velho malvado com eles.

 

Clara foi breve com seus companheiros, pegou alguns contatos e logo no meio da tarde eles estavam em casa, no próximo dia Oscar tinha testes de rendimento, ainda demoraria uma semana ou mais para que ele entrasse em campo, mas ele estava bem com isso, queria voltar ao alto nível, voltar a seleção, ainda mais que agora não era mais Dunga que estava por lá e sim Tite, um técnico de muito conceituado no cenário futebolístico. Ao chegar em casa a babá estava lendo um livro para Monalise enquanto Caio dormia calmamente em seu braço, Oscar e Clara olhavam aquilo.

 

— Sr. e Sra. Emboaba, que bom que chegaram. — Ela sorriu e Moonie ergueu a cabeça olhando para os pais. — Falei que se a gente fosse ler um livro eles voltavam rapidinho Moonie?

 

— Esse livro é em italiano? — Clara olhou para a garota.

 

— Sim, eu sei que ela não fala italiano. — A moça olhou para os patrões. — Mas crianças que são expostas a novas línguas quando novas aprendem mais rápido, vi que ela fala inglês e português com clareza.

 

— Sim, nós vivíamos em Londres, então ela aprendeu. — Oscar sorriu coçando a cabeça. — Queríamos que ela aprendesse italiano por vivermos aqui, não é amor?

 

— É, seria bom que ela e Caio aprendessem italiano. — Clara ainda olhava curiosa para a moça. — E francês num futuro.

 

— Monalise é uma garotinha de sorte. — A babá se levantou. — Vou colocar o Caio no quarto, se precisarem de mim é só chamar. — Assim ela saiu.

 

— VIIIIU? — Oscar apontou para a esposa. — Ela está até ensinando italiano a Monalise, vai ser bom para quando ela for pra escola.

 

— A gente combinou que só com dois anos.

 

— Amor não adianta ficar adiando isso, ela faz dois anos em Janeiro. — Oscar a olhou.

 

— Então em Janeiro ela vai, okay? Okay!

 

Oscar resolveu não contrariá-la, Clara sabia bem o que era melhor para os seus filhos, ele no entanto preferia não interferir com isso, por ele as crianças já poderiam estar na escola, mas se ela não deixava Monalise de quase dois anos ir quem dirá Caio de quase dois meses, ela era uma mãe muito protetora. Oscar foi atrás de Clara que disse que ia tomar um banho, ele esperava que essa nova vida nesse novo lugar desse muito certo, não importava se era Milão ou Londres com sua família tudo ficava especial, eles eram sua melhor parte para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...