1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Encontro?

História A Filha do Chefe - Encontro?


Escrita por: Aelyn07

Notas do Autor


mais um capitulo bem agitado para vocês!!

Espero que gostem!!! ^~^

Capítulo 7 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction A Filha do Chefe - Encontro?

Mais uma semana se passou.

Estou realmente feliz por ter conhecido esses garotos e por poder estar trabalhando com eles.

O comeback será lançado na próxima semana e dois dias depois o novo álbum.

Os garotos estavam trabalhando individualmente no álbum novo. Eles já tinham gravado em conjunto e agora cada um estava gravando sua parte individualmente. Isso fez com que eu tivesse uma pequena folga.

Sem ter que me preocupar em ter que seguir a agenda de compromissos do BTS pude dedicar esse tempo para estudar mais.
Consegui visitar minha mãe que me ligava dia sim dia não para me lembrar que eu estava esquecendo eu tenho uma família e deveria parar de dedicar tanto tempo ao trabalho e estudo.

Minha mãe é um amor de pessoa, mas sempre me constrange, sempre fala de assuntos vergonhosos e é por esse motivo que evito vê-la com frequência.

Também tive mais tempo para dedicar a Jeong-Hee que continuou me atormentando sobre suas hipóteses sem sentido a respeito dos garotos do BTS.

 
========================

Meu dia correu tranquilo.
Tive faculdade de manhã e quando acabaram as aulas almocei em casa com minha mãe.

Depois de almoçar e me despedir de minha mãe sai com Jeong-Hee.

Cheguei em meu dormitório por volta das 17 horas.

Tomei um banho e aproveitei o fato de ainda estar bem cedo e eu não estar muito cansada para estudar.

=====QUEBRA DE TEMPO=====

Acordei com o barulho da campainha do meu dormitório soando insistente.

Acebei adormecendo enquanto estudava.
Olhei em volta com o semblante perplexo e irritada com o barulho.

-Já vai.

Digo me levando e me espreguiçando de leve.
A campainha para de tocar e fico na duvida se vou atender ou não.

Não faço a menor ideia de quanto tempo a pessoa ficou ali, pode ser que tenha desistido e ido embora.

Suspiro e decido ir tirar minhas duvidas.

Abro a porta e fico um pouco confusa.

-Oi noona. Esta ocupada?

Meu cérebro demora um pouco para processar as informações que esta recebendo.

-Hum... Oi Jimin... O que faz aqui?

-Eu moro aqui em frente.

Diz sorrindo e eu bufo levemente com sua resposta.
Ele entendeu muito bem o que queria dizer com minha pergunta. Esse garoto ama me tirar do serio.
Nessas semanas que passamos juntos descobri o quanto ele é brincalhão e que as vezes se faz um pouco de idiota.

-E então.... Esta ocupada ou não?

Pergunta novamente me encarando com um sorriso divertido nos lábios. Coro no mesmo instante.

-Por quê?

-Queria convida-la para sair.

Eu o encaro pasma.

Park Jimin acabou de me chamar para sair.

Não sei o que responder, abro e fecho minha boca diversas vezes, mas nenhuma palavra sai.

O garoto sorri novamente vendo meu desconforto.

-Se não quiser eu entendo... Só queria conversar um pouco com você... a sós...

Eu realmente não sei o que fazer.

-E-eu... Hum... Er...

Jimin sorri. Um sorriso divertido. Seus olhos pequenos parecem ficar ainda menores quando ele sorri e isso o deixa ainda mais fofo e bonito do que já é.

Sem saber o que fazer rio nervosa o que faz com que o garoto ria ainda mais.

Sinto minhas bochechas pegando fogo pela vergonha.

Aos poucos o garoto para de rir e me encara novamente.

Seus olhos se fixam nos meus. Aquele olhar penetrante me observa a fundo.

Acabo por desviar o olhar com vergonha.

“Porque ele esta me encarando? Porque me chamou pra sair? ”

-Posso entrar?

-An?

Surpresa com mais essa pergunta volto a encara-lo e seu olhar ainda está fixo em mim.

-Eu realmente preciso de um momento a sós com você...

Não respondo nada.
Meu cérebro me diz não, mas meu corpo não obedece e me afasto da porta para que ele possa entrar.

Ao entrar Jimin passa o olhar pela pequena sala. Seus olhos exploram cada canto do cômodo até pararem em mim novamente.

-Venha.

Digo indo em direção ao sofá.

-Senta.

O garoto se acomoda em um dos sofás e eu me sento no outro que esta a sua frente.

-O-o que quer Jimin?

“Eu não acredito que gaguejei! ”

Jimin passa uma mão nos cabelos sorrindo.

-Eu realmente queria leva-la comigo para algum lugar noona..., mas...

Ele fica pensativo por alguns minutos.

-Eu queria fazer algumas perguntas.

Diz um pouco envergonhado enquanto ajeita a franja.

-Que tipo de perguntas?

O garoto sorri e posso ver malicia em seus olhos.
Começo a me arrepender de tê-lo deixado entrar.

-J-ji-ji.... Jimin...!!

-Por favor noona, vamos para outro lugar.... Vou me sentir mais a vontade conversando com você se estivermos de frente a um prato de comida.

========================

Talvez eu seja idiota por ter aceito a proposta de Park Jimin.

Ainda não sei o que deu em mim para ter aceitado sair com ele.

Isso vai dar merda. É perigoso!

Ele é um idiol super conhecido, o que vai acontecer se algum paparazzo o flagrar saindo comigo?!

Tenho que admitir ter ficado mais tranquila por ter saído para “conversar” com ele. Não que eu tivesse segundas intenções se tivesse ficado no dormitório, longe disso. Mas por um momento temi que algo pudesse acontecer. Então achei melhor conversar ao “ar livre”.

Jimin me levou em um restaurante de um amigo seu no centro de Seul. Tecnicamente eu o levei, porque eu estava dirigindo, ele só me deu o endereço de lá.

Mas foi ele quem pagou a conta. Eu sugeri para ele que dividíssemos, mas ele insistiu em pagar e não tive como recusar.

Nosso jantar foi bem tranquilo. Tranquilo ate demais.

Ele me fez varias perguntas; sobre meu cotidiano, meus hobbies, etc.

Depois do jantar ele insistiu para que fossemos passear no parque que tinha perto do restaurante, dizendo que precisava caminhar.

No meio do caminho paramos em uma sorveteria e Jimin comprou sorvete para nos.
Eu disse que não estava a fim, mas ele insistiu tanto que tive que acabar aceitando.

Estávamos caminhando lado a lado.

-Noona você tem namorado?

-Se não me engano já respondi essa pergunta há um tempo atrás.

Digo e ele assente levemente com a cabeça.

-Nenhum rolo, relacionamento aberto, amizade colorida...?

Não respondo de imediato. Não entendo o porque dessas perguntas logo agora.

Na realidade não entendo nem o porque de toda essa insistência para ter um momento a sós comigo.

Ele para e me encara.

-Não, Jimin.

Respondo um pouco irritada.

-Não tenho ninguém em especial. Não tenho nenhuma amizade colorida. Nada de nada!

-Desculpe.... Não era minha intenção deixa-la constrangida, nem magoa-la.

Dou de ombros e voltamos a caminhar novamente.

-Esta apaixonada por alguém?

Se Jimin soubesse o que aconteceu há alguns anos não me faria essas perguntas.
Depois que tudo aquilo aconteceu eu decidi trancar meu coração e nunca mais me apaixonar por ninguém...

Nego levemente com a cabeça e suspiro.

-Vamos voltar para nossos dormitórios? Já esta ficando tarde.

Ele assente e voltamos até onde o carro estava estacionado.

O trajeto de volta para “casa” foi silencioso.
Jimin não ousou fazer nenhuma pergunta e o agradeci mentalmente por isso.

-Chegamos.

Jimin assentiu com a cabeça e descemos do carro ainda em silencio, e nesse mesmo silencio caminhamos ate chegarmos em nossos dormitórios.

O silencio se rompeu somente quando já estávamos parados na frente da porta dos dormitórios.

-Obrigado pela linda noite noona.

Diz risonho e eu apenas retribuo seu sorriso.

-Me desculpe qualquer coisa. Eu realmente em momento algum tive a intenção de ofende-la nem nada do tipo.

-Tudo bem Jimin.... Você não me ofendeu nem nada.

“Só me fez relembrar algo que já havia deixado para traz a muito tempo... Além do fato de ter me deixado bastante perplexa me chamando para sair...”

Estava prestes a dizer tudo aquilo ao garoto, mas achei melhor ficar calada.

Abro a porta do meu dormitório enquanto Jimin abre a porta do dormitório do BTS.

O encaro uma ultima vez antes de entrar.

-Boa noite Jimin.

Digo e esboço um pequeno sorriso.

-Boa noite noona!

Me responde sorridente.

Não coloco nem o primeiro pé direito dentro do apartamento que o escuto me chamar uma ultima vez.

-Ah noona...! Tem alguém no nosso meio que pode estar apaixonado por você.

Diz sorrindo entrando no dormitório e fechando a porta atrás de si sem me dar o tempo de perguntar nada.

-O QUE?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...