1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. O retorno para um amor

História A Filha do Homem De Ferro - O retorno para um amor


Escrita por: Souza16

Capítulo 7 - O retorno para um amor


Ja se passaram meses e estavamos cada vez mais perto de descibrir quem estava criando armaduras iguais a minha,hoje descobrimos que um reator em algum lugar controlava essas armaduras por controle se destruissemos esse reator acabariamos com as armaduras então ficamos o dia todo pesquisando mas não achamos nada então fomos dormir.Acordo com a emili e o Matt me chamando desesperadamente.
-Ai meu Deus oque foi?.pergunto preocupada.
-Descobriram sobre nós e estão vindo pra ca,rápido temos que sair daqui.diz Matt.
-Ok vamos e vamos nos esconder e pega-los.digo colocando a armadura,então saímos e nos escondemos mas me surpreendo quando eles chegam,eram as armaduras.
-Jarvis quantas são?.pergunto sussurrando.
-São 50 senhora,são as únicas que existem aqui.
-Droga,gente escuta  tem umas 50 armaduras aqui vamos sair devagar e nos esconder em outro lugar ok.digo saindo devagar sem chamar a atenção.
-Oque nós vamos é morrer isso sim.diz Matt gritando.Então vejo as armaduras virem em nossa direção.
-Isso seu babaca grita agora elas nos viram,agora vamos ter que lutar.digo revirando os olhos e querendo atirar nele.
 -Ok tomem muito cuidado.diz emili atirando nas armaduras e as destruindo e Matt fazendo o mesmo.
-Ok vocês também.digo mirando e atirando,ficamos uns quarenta minutos fazendo isso até que algo acontece.
-Emiliii!grito enquanto a vejo cair.
-Nao desça Rebeka eu to bem confia em mim.diz atirando em uma armadura que estava uns 30 centímetros dela e isso me destruiu o suficiente para uma armadura me derrubar.
-Senhora uma fratura encontrada.diz Jarvis.
-É eu percebi,mas força máxima Jarvis.
-Acabei de fazer isso.
-Jarvis fassa uma varredura pela cidade e ache esse reator pra eu destruir pois elas não acabam mais e não sei se a emili aguenta mais.
-Ok senhora iniciando varredura,está  a trezentos metros de você seguindo reto.
-Ok,emili eu vou atrás do reator e destrui-lo você vai ficar bem?.pergunto saindo e atirando nelas.
-Vou vai logo!.diz gritando.
-Ok Jarvis estou perto?.digo descendo pro chão.
-Está na sua frente senhora.
-Ok obrigado Jarvis.digo entrando dentro daquele lugar que mais parecia uma caverna e saio da armadura e sinto uma dor terrível ótimo estava com o braço quebrado e toda machucada.
-Jarvis modo vigia agora.digo andando pelo lugar e procurando aquele reator idiota.
   ~pov stark ~
 Já se passaram meses e ela não deu notícias sera que ela ta bem será que algo aconteceu?.Então vou para torre e quando eu chego la todos estavam reunidos na sala.
-Stark ela não ligou ?.pergunta capitão.
-Nao e isso tá me preocupando,não durmo direito os ataques de anciedade voltaram.digo colocando a mao na nuca.
-Stark calma ela ta bem.diz o capitão com uma calma.
-Capitão não me diga calma eu não sou você pra ficar calmo ela é minha filha pra você ela é uma simples namorada.digo ficando de frente pra ele.
-Stark para,eu a amo mais do que tudo e não quero perde-la mas ela pediu para confiar nela e eu vou fazer isso você querendo ou não.Então uma raiva sobe e acabamos brigando feio.
-Vocês dois parem agora a Rebeka ia odiar ver vocês brigarem,calma logo ela liga.diz Natasha nos separando,então vou para a oficina.
  ~Pov off~
-Senhora quer ligar para o stark?.pergunta Jarvis.
-Nao agora não,Jarvis faça uma varredura do lugar e veja se tem alguém aqui.digo meio alto.
-Na verdade tem sim e ela está atrás de você.meu coração gelou então quando eu viro uma mulher me joga no chão e começa e me sufocar.
-Jarvis armadura proteger agora.quando eu ia ficar sem ar  minha armadura a agarra e a tira de perto de mim e eu vejo o reator atraz dela então eu faço um gesto e a parte da mão da armadura se encaixa na minha mão enquanto o resto a segura e  então eu aponto minha mao pra ela.
-Oque vai fazer,vai me matar?.diz rindo.
-Nao vou fazer isto.digo atirando no reator e o destruindo.
-Nao oque você fez sua maldita.diz tentando se soltar da armadura.
-Salvando aquelas pessoas.digo sorrindo e saio dali mancando muito e vou ao encontro da emili.
-Você está bem graças a Deus.diz me abraçando e digamos que doeu muito.
-Ei emili eu to com o braço quebrado e isso ta doendo muito .Eu tava me segurando pra nao surta de tanta dor que eu tava sentindo.
-Foi mal e como vamos voltar a comunicação foi perdida.diz Emili olhando para o matt.
-Jarvis a prenda com os dispositivos e avise o fury que pegamos o responsável e que precisamos de resgate.
-Ok senhora pronto ela está presa e o fury foi avisado.
-Obrigado e Jarvis ligue para o meu pai por favor.
-Ok senhora pronto
~ligação on~
-Pai hey oi eu vou pra casa.digo meio que chorando.
-Você está bem?.ouço a voz do capitao perguntar.
-Estou bem,que dize mais o menos,vou primeiro passar no hospital pra colocar uma tala no braço e depois vou pra i.digo me levantando.
-Oque você se machucou muito?.pergunta meu pai preocupado.
-É não vou mentir sim estou eu só quero minha casa e descansar eu vou desligar o Jarvis ta ficando sem serviço a armadura foi muito danificada.Então foi só eu sair e a armadura "morreu" de tão danificada que estava.
 ~ligação off~
 Depois de uma hora o fury aparece com a médicos juntos.
-Bom trabalho vocês conseguiram agora vocês merecem um descanso a e o stark esta preocupado com você.diz sorrindo.
-É eu sei merecemos mesmo a e fury pode levar minha armadura.digo entrando no avião.
-Claro.diz sorrindo.
 Depois de ir ao hospital nos fomos a torre e quando eu chego la estavam todos ansiosos pra  me ver.
-Você está bem mesmo?.perguntarão todos.
-Ei gente eu estou bem só quero descansar.digo fazendo uma cara de sono.
-Ok capitão vá com ela hoje você dorme com ele.diz meu pai  sorrindo.
 -Ok vamos mocinha você tem que recarregar as energias.diz Steve com aquele sorriso maravilhoso,entao eu me deito na cama e Steve também eu me acomodo com ele e acabo dormindo.


Notas Finais


Oque será que vai acontecer amanhã?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...