1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A primeira vez

História A Filha do Homem De Ferro - A primeira vez


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Desculpe a demora e desculpe se tem algum erro e que é ruim escreve pelo celular.

Capítulo 8 - A primeira vez


Acordo e me viro pro lado e vejo Steve dormindo perfeitamente mas a magia acaba quando eu olho para o lençol que estava sujo de sangue e olho pro peito do capitao e ele estava com dois furos de bala começo a chama-lo desesperadamente e começo a chorar alto.
-Capitão não!!!solto um grito sem perceber e me acordo desesperada dando um pulo na cama.
-Hey calma oque foi?.pergunta Steve meio sonolento.
-Eu sonhei que você tinha morrido e não aguentei desculpe.digo me deitando novamente.
-Calma eu to aqui to bem to do seu lado nao se  preocupe.diz me beijando.
-Ótimo são sete da manhã e eu não vou dormir mais.digo revirando os olhos.
-Eu sei oque a gente pode fazê e você vai gostar.diz me beijando calmamente,e então começamos a tirar a roupa e ele começou a me beijar de baixo até minha boca então ele começou a colocar devagar mas a cada centímetro a mais que entrava me provocava e eu o arranhava mais e mais,aumentamos o ritmo cada vez mais e ficamos assim por um tempo,então nos levantamos tomamos um banho,colocamos a roupa e saímos para a sala para tomar café e todos já estavam la.
-Bom diaa!.digo com um sorriso enorme no rosto pois finalmente tinha tranzado com o Steve.
-Bom ver que esta feliz depois daquela missão.diz Thor.
-Nao precisa lembra-la dessa missão meu querido Thor.diz meu pai revirando os olhos.
-Pai deixa eu superei essa missão faz tempo.digo fazendo careta e sorrindo e então eu vou até a mesa e roubo um pãozinho de queijo e vou para a oficina.
-Jarvis como esta o braço ?.pergunto tirando a tala.
-Senhora ele não está bom ainda não recomendaria retirar a tala ainda.
-É besteira Jarvis suba a armadura agora.digo subindo aonde estava a armadura então eu a coloco mas num único movimento eu caio por conta da fratura e vejo meu pai correr até mim.
- Rebeka chega você está machucada  e não quero que você se machuque mais ainda.diz todo preocupado.
-Ok concordo com você.digo saindo da armadura e colocando a tala de novo,então vejo Steve na porta me olhando.
-É pai vai na frente eu já vou.digo sorrindo.
-Ok fique com o capitão.diz revirando os olhos.
-Stark não vou demorar eu prometo.diz Steve vindo até mim
-Ótimo.diz dando um empurrão no Steve.
-Se ele tá assim comigo agora imagina quando descobri que nos tranzamos ele vai me matar.diz rindo.
-É com certeza ele te mataria meu amor.digo sorrindo e o beijando.
-Ok vamos pra lá antes que ele fique bravo amor.diz me puchando e saímos de mãos dadas então quando chegamos na sala todos nós olham.
-Decidiram assumir o namoro? .pergunta Wanda.
-É digamos que ja estava na hora.diz capitão e vejo mau pai revirar os olhos.
-Capitão quero falar com você la na oficina.diz meu pai indo pra oficina e Capitão indo atraz.
-A esqueci de falar vou passar uma semana na emili então não se matem  até eu voltar.digo rindo.
-Ok pode deixar.diz Natasha.
-Eles tão demorando vou la ver oque estão fazendo.digo indo a oficina e quando chego la vejo tudo derrubado e eles no chão brigando.
-chegaaaaaa!!!.digo irritada e gritando.
-Rebeka calma amor.diz Steve.
-Nao!Você pai so pensa nessa briguinha que você tem com o capitão e nem sabendo que a sua filha o ama voce parou seu ego e maior do que seu amor por mim e voce  capitão você não é diferente dele você se acha melhor so por que é mais justo e heróico mais não é seu ego também e maior do que seu amor por mim por que se não fosse você não continuaria com essa briguinha idiota,então vocês escolhem eu ou essa briga entre vocês ridícula.digo saindo e chorando.
-Rebeka!grita os dois.
-Eu vou pra emili não me encham o saco.digo saindo da Oficina,descendo  as escadas e entrando no carro quando chego na emili ela estava toda feliz e saltitante.
-Ei qual o motivo dessa felicidade toda?.digo com uma cara meio de brava.
-Nao primeiro me diz o por que dessa cara de brava?.diz me abraçando.
-O Stark  e o capitão digamos que escolherem a sua briguinha idiota em  vez de mim.digo revirando os olhos.-E você qual e o motivo da felicidade?.digo sorrindo.
-Eu vou ser mãe e voce vai ser dinda.diz pulando e me abraçando.
-Sério não acredito eu vou ser uma dinda muito babona ai meu Deus eu to muito feliz emili.digo a abraçando e sorrindo muito.
-Já pensou se você fosse mãe.diz me encarando.
-Nao agora não credo emili.digo rindo e fazendo careta.
-Mas sério ja penso se você fosse mãe ai meu Deus.diz me apertando então meu telefone toca.
  ~ligação on~
-Nos escolhemos você.ouço meu pai e o Steve falar.
-Oque que vocês estão falando?.falo perdida pois não sabia do que estavam falando.
-Nós escolhemos você Rebeka em vez da nossa briguinha,volta pra casa por favor.diz meu pai
-Ok mas se vocês brigarem de novo eu sumo da vida de vocês e eu volto só amanhã vou posar na emili hoje.digo rindo e desligando.
  ~ligação off~
-Parece que suas palavras surtiram efeito.diz rindo.
-É pseh.digo rindo.
-Mas voltando o assunto,seria legal se você fosse mãe.diz sorrindo.
-Nao emili não seria e vamos logo pro cinema ja são onze horas,então fomos ao cinema e voltamos pra casa as  cinco,chegamos e já dormimos como pedras.Acordo no outro dia feliz da vida por que eu iria ser dinda,me levanto,tomo um banho me arrumo tomo café e vou para torre quando chego la todos estavam tomando café.
-Bom diaaa!.digo sorridente.
-Vejo que alguém está feliz e qual seria o motivo?.pergunta natasha.
-É que eu vou ser mãe.Então eu vejo o Steve se afogar com o café e todos me olham com uma cara de surpresos.-Oque não,eu vou ser dinda a emili que tá grávida,é que de tanto ela fala "seria legal se você fosse mãe" acabei falando isso.digo rindo.
-Ata por um minuto eu quase te matei e matei o capitão.fala meu pai entrando na sala e vejo o capitão respirar aliviado.
-Então quer dizer que sou dindo então?.diz Steve.
-Sim!.digo sorrindo de tão feliz.
-Vamos ao cinema?.pergunta Steve.
-Vamos.digo saindo e ele também,então saímos pela rua de mãos dadas fomos ao cinema e depois fomos comprar coisas no shopping quando chegamos em casa e pegamos o jornal e quando vimos a manchete principal nos assustamos pois estava uma foto nossa de mãos dadas e com a legenda seguinte"Capitão América e visto de mãos dadas com a filha do bilionário Tony stark" começamos a rir e fomos dormir.


Notas Finais


Espero que gostem meus amores.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...