1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A morte inesperada

História A Filha do Homem De Ferro - A morte inesperada


Escrita por: Souza16

Capítulo 9 - A morte inesperada


Acordo com meu celular tocando.
  ~ligação on~
-Matt oque foi?.pergunto desconfiada.
-É a emili ela levo um tiro e está no hospital,vem pra ca agora.diz Matt aos prantos e desligou.
  ~ligação off~
-Nao!!digo gritando e meu coração parou literalmente por uns trinta minutos.
-Rebeka oque foi não me assuste.pergunta meu pai me sacudindo.
-A emili levo um tiro eu preciso ir ao hospital.digo me levantando meio zonza ainda.
-Vamos mesmo seu coração ficou parado por trinta minutos.diz steve.
-Meu coração depois primeiro a emili.digo irritada.
-Nao vamos ao hospital ver como esta o seu coração depois vamos ver a emili,vamos no mesmo hospital que ela está.diz meu pai me repreendendo.
-Tá bom.digo revirando os olhos então fomos ao hospital e o médico disse que meu coração estava bem mas se acontecesse de novo meu reator não iria conseguir reanimar meu coração novamente,ótimo agora meu pai iria ficar na minha cola mais ainda.
-Ótimo agora a emili.digo saindo dali e encontro o Matt na metade do corredor.
-Rebeka ótimo entre ela que te ver.diz apontando pro quarto,então eu entro e vejo ela la lutando pela vida e isso machucou meu coração e muito.
-Emili!.digo me sentando ao seu lado.
-Rebeka eu queria te ver uma última vez,saiba que você é uma irmã pra mim,você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,você me salvou pois me impediu de fazer a maior burrada da minha vida,eu te amo muito Rebeka,cuide bem do Matt pra mim ok.diz chorando e eu também,mas antes que eu pudesse responder as máquinas apitam seu coração tinha parado.
-Jarvis os médicos agora.digo chorando muito.
-Desculpe senhora e tarde demais.
-Nao emiliii não eu presico de você não,emiliii!digo me debruçando sobre ela e começo a chorar demais,então meu reator começa a brilhar era uma luz muito forte e meu peito doía muito.
-Paiiii!!!grito e vejo ele entrar correndo.
-Oque foi Rebeka?.pergunta apavorado.
-Meu reator oque ta acontecendo?.pergunto apavorada também.
-Ele está sobrecarregado eu acho,Rebeka feche os olhos confie em mim.diz me pegando no colo então quando eu fecho tudo aquilo para e a dor da perda e do reator somem.
 Acordo com o Steve debruçado sobre mim ele estava dormindo e parecia desconfortavel aquilo,então eu me mecho e ele acorda.
-Rebeka você acordou ainda bem estava preocupado.diz Steve me beijando.
-Oque aconteceu?.pergunto confusa então olho pro meu reator e ele estava diferente estava totalmente prata e com um designer muito melhor.
-O seu reator se atualizou,ele está muito mais forte,potente e ele praticamente e parte de você agora.diz sorrindo.
-Por causa da morte da emili o sentimento foi muito forte não é?.fico com uma cara de triste.
-É foi isso desculpe te lembrar.diz Steve com uma cara de triste também.
-Eu nunca esqueci Steve,e Jarvis faça as modificações na armadura e no sistema também.digo sorrindo.
-Ok senhora.
-Ótimo,vamos pra sala to com fome.digo me levantando,quando cheguei na sala meu pai me abraçou forte.
-Você está bem?.pergunta me soltando.
-Estou bem melhor não se preocupe.digo me sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo.
-E o lance com o reator oque era?.pergunta Sam.
-Parece que ele estava se "atualizando" e ficou assim.digo mostrando o reator.
-Uau ta mais bonito e prata.diz Clint rindo.
-É também achei prata demais.digo fazendo careta e rindo.
-Senhora atualização do sistema completa e modificações completas.
-Ok ela não esta prata neh por favor.digo fazendo careta.
-Nao ela apenas tem alguns detalhes pratas.
-Ok obrigado vou descer na oficina pra ajusta-la ao reator.digo me levantando.
-Ok mas não trabalhe demais que nem sei pai.diz Thor.
-ha ha muito engraçado Thor.digo revirando os olhos,então vou para a oficina e fico a tarde toda arrumando e me acostumando com a armadura modificada,volto para sala e já era noite.
-Agora você vai ficar comigo?.pergunta Steve sentado no sofá.
-Vou sim.digo sentando no colo dele so que de frente pra ele.
-Isso provoca sabia.diz me beijando,então vejo Clint passar.
-Nao olhem pra mim so vou ficar sentadinho aqui,sem atrapalhar.diz rindo.
-já sei por que não vemos um filme agora?.digo olhando pro Clint e rindo.
-Ok eu vou pegar a pipoca.diz o Steve,enquanto eu e o Clint escolhemos o filme e colocamos no dvd.
-cheguei na hora.diz Steve quando o filme tava começando,ficamos até  as três da manhã vendo filme depois subimos e fomos dormir Clint foi dormir,mas quando estávamos passando pelo quarto da Natasha ela estava dormindo agarrada com o Bruce era fofo os dois juntos,mas fomos dormir não queríamos acorda-la com os barulhos ,então nos deitamos e adormecemos.


Notas Finais


Espero que gostem😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...