História A filha do Kakashi (Reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Pandinis

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Konohamaru, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara
Tags Boruto, Kakashi, Magia, Naruto, Rokudaime Hokage, Sobrenatural
Visualizações 29
Palavras 2.332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction A filha do Kakashi (Reescrevendo) - Capítulo 1 - 01

À 14 anos atrás...


Kakashi estava ancioso para o nascimento de seus filhos, mal podia ficar em pé de tão nervoso (NÃO VOU REVELAR A MÃE) meia hora em pleno desespero até que se ouve um choro *de menina* e logo 3 minutos depois se ouve outro choro *menino* o Ninja Copiador estava extremamente feliz, pois acabara de se tornar pai de gêmeos, entou na sala e viu duas "mini cópias suas" a menina e o menino estavam calmos, ambos tinham cabelos brancos e olhos negros igual ao pai. A garotinha cujo o nome era Shiro (significa "branca" em japonês) parecia uma menina doce, porém muito forte e seu irmão chamado Raito (significa "Luz" em japonês tbm) parecia um bobão, mas muito bom em bolar planos e estratégias.


6 meses depois


A família estava reunida em um campo aberto no meio da floresta, os irmãos brincando um com o outro e Kakashi ao lado de sua amada, mas logo se ouvem barulhos e os dois se levantam, a mulher pega os filhos no colo e o Hatake se põe em  posição de ataque. Logo 13 homens mascarados começam a ataca-los, o branco acaba com 7 quando ia acabar com mais um vê sua amada e seus filhos sendo lançados para longe, a mulher bate a cabeça e os gêmeos ainda estão em seu braço. Ele começa a lutar com o restante para proteger seus filhos, porém um deles que parece ser o líder pega Shiro e desaparece, deixando seus companheiros para trás. Antes que Kakashi pudesse levar eles para o interrogatório os mesmos tiram as suas vidas. Ao chegar perto de sua esposa vê que ela já não está mais viva, então pega Raito em seu colo correndo de volta para a aldeia.
   Se passaram anos de procura e o ninja copiador não encontrou, suas esperanças já estavam indo pelo ralo e resolveu desistir. Mal sabia que sua pequena estava sendo treinada sem parar para ser uma arma.


Nos dias atuais...


Daku_ Hoje você será mandada para uma missão em Konoha, quero que você acabe com a raça do Hokage, ouviu Shiro? - a menina assente - eu quero que você se enturme e passe um tempo em Konoha, não se iluda, lá está a pessoa que te mandou para cá por puro desprezo - diz o homem mentindo sobre o sequestro da menina.


Shiro_Sim senhor! - a menina sai botando a sua máscara e sua capa negra - volto em mais ou menos um ano.


Daku_ Assim espero - ele diz frio vendo a menina sair de lá - Essa Hatake já está dominada por mim! Ela nunca vai voltar para os braços de Kakashi, pois venho dizendo todos esses anos que ele que havia à entregado a esse "inferno na terra" como ela dizia.


Após cinco longos dias a branca entra no território de Konoha e indo para uma casa que seu "pai/mestre" havia comprado para a mesma. Deixa as suas coisas e resolve andar por aí.


Estava distraída lendo um livro, mas percebe que uma kunai vem em sua direção e a branca desvia com MUITA facilidade, deixando o menino que havia lançado muito impressionado.


Raito_ Quem é você? - o menino aparece em seu lado porém a branca nada responde - Você não é muito de falar não é? Acabou de se mudar? Qual é seu nome? Já pensou em entrar na academia?


Shiro_ Você faz perguntas demais, só vou responder uma: Shiro, meu nome é Shiro.- ela diz e continua lendo o deu livro  (incrivelmente sem esbarrar em ninguém)


Raito_ Você é uma shinobi? - ela olha para ele, era como se ele desvendasse a resposta, era como se eles tivessem uma ligação entre eles (e tinha) - entendo, vai se inscrever na academia? Não quero ser o único dois anos atrasado


Shiro_ Talvez. - ela sentia que ia chover - Tenho que ir, vai chover


Raito_ Como você sa..- antes que o Hatake terminasse de falar um cachorro negro corre


<<~Shiro Narrando~>>


Aquele idiota não larga do meu pé, senti que ia chover e quando aquele menino ia perguntar como eu sabia um cachorro grande daqueles que parecem um lobo.


Huske_  CORRE!!! ELE PEGOU MINHA FAMÍLIA!!! - um filhote aparece atrás dele - Vem meu irmão!


Shiro_ Posso ajudar? - eu me abaixo ficando do tamanho deles - quem atacou a sua família?


Akile_ O ruivo! Ele está sendo muito mau com agente - o filhote fala e eu posso notar um tom de medo em suas palavras.


Shiro_ Me leve até ele - os cachorros me guiam para uma casa e eu vejo mais 3 cachorros deitados no chão em uma imensa poça de sangue, aparentemente mortos - Quem fez isso? - Eu digo fria, não ligo para os humanos, mas quando mexem com animais eu fico furiosa.


Huske_ Nosso "dono" - ele fala em meio à um rosnado - ele está ali no canto - ele olha para um canto escuro da sala da casa.


Turco_ Ah te que enfim alguém para me ajudar! Um homem veio para a minha casa e atacou meus pobres cachorros! - ele se faz de vítima.


Akile_ Mentiroso! - eu escutei ele, mas provavelmente este homem ouviu apenas um rosnado


Shiro_ Se você pensa que me engana está muito enganado! Não se faça de vítima! O verdadeiro culpado da morte desses três cachorrosA - dava para ver a fúria em meu olho, já que o outro estava coberto pela minha longa franja, fui para a frente dele e joguei uma kunai em sua perna, antes de rasgar o resto alguém segura a minha mão


Raito_ Acho que já está bom, vamos levar esse projeto de ser humano mal feito para ser preso, isso é um crime, mesmo que esses três sejam apenas animais! - o Raito pega o Turco e o prente com um jutsu - Vamos


Shiro_ ...- Apenas o segui e os chachorros vinheram atrás de mim. E depois de entregar o homem a uns caras eu e o Raito saímos - vai ficar me seguindo?


Raito_ é que minha casa também é por aqui, quantos anos você tem? 14 ou 17?


Shiro_ 14.


Raito_  É sério? Eu achava que você era mais velha porque você tem corpo de 17 anos. - eu olho para o céu


Shiro_ Foi bom ficar com você, mas eu tenho qur ir - eu abracei os cachorros e disse apenas um "tchau" antes de me teletransportar para casa.


De manhã eu decidi entrar na academia, pois precisava me enturmar e ali seria o melhor lugar para mim, não posso me iludir dizendo que Konoha é o melhor lugr do mundo pq não é!!! Meu pai simplesmente me abandonou e me entregou para aquele monstro!!


Tomo um banho e como uma fruta, vesti minha roupa se sempre e como sempre minha máscara e as luvas da mesma cor. Já tinha preenchido o formulário ontem à noite e já haviam me aceito na academia.




(Ft da capa) Roupa da Shiro *finge que é verde*
E a máscara vem da blusa até o rosto 


Shiro Off


A branca estava a caminho da escola, já havia alimentado os seus cães, então não precisava se preocupar com eles. Caminhando e lendo o famoso livro (vcs já sabem qual é) nem percebeu que já havia chegado, ao notar a branca viu que estava atrasada então entrou na sala chamando a atenção do professor e do resto da turma.

Profe_ Posso saber o motivo do seu atraso?


Shiro_ É que eu cruzei com um gato preto e tive que mudar a rota hehe - (até as desculpas são iguais às do pai)


Profe_ Pode se sentar - a menina vai até a última mesa e senta sozinha.

5 minutos depois o Raito entra na sala quase correndo.

Profe_ Posso saber o motivo do seu atraso?

Raito_  Eu tava vindo para a escola, aí eu vi uma velhinha que precisava de ajuda e eu ajudei. - o professor bufa e o mascarado se senta ao lado de Shiro - parece que nos encontramos denovo - ela apenas o iguinora.

A branca estava lendo seu livro sem prestar atenção na aula pois já sabia o conteúdo que ele estava passando. O professor percebe sua falta de atenção e coloca uma equação muito difícil que nem ele sabia resolver direito.

Profe_ Shiro! Pode resolver isso para a turma? - ela tira sua atenção do livro e olha para o professor, logo depois analisando o conteúdo que estava escrito no quadro.

Raito_ Se fudeu, nem o professor sabe direito isso. -

a menina levanta uma sobrancelha e fecha o livro bruscamente, se ajeita na cadeira e estica seu braço em direção ao quadro deitando fluir seu chakra por todo seu corpo. O chakra da garota era incrivelmente forte, o mesmo envolve o giz e ela fecha os olhos, o giz começa a levitar e resolver a equação no quadro.

Shiro_ Agora pode me deixar em paz? - ela diz calma e percebe o olhar incrivelmente impressionado - o que foi? Nunca viram telecinese? - os olhos da turma se arregalam mais ainda - já vi que não - ela bota a mão na cabeça e volta a ler seu livro.

A próxima aula seria prática, tinha que arremessar uma shuriken no centro do alvo, Shiro ficou sentada olhando os outros jogarem e não chegarem nem perto do alvo, mas seus olhos batem na duplinha que estava acertando bem no centro, o Raito e outro menino de cabelos negros e olhos azuis.

Tayoi_ O que foi novata? Vai ficar no banco lendo seu livro? Tá com medo de ser humilhada por minhas habilidades incríveis? - a branca finge que está procurando alguma coisa. - o que tá procurando vadia?

Shiro_ Suas habilidades incríveis porque até agora não vi nenhuma - a branca ainda não apresentava nenhuma expressão.

Tayoi_ O QUE? QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM COMIGO? - a loira se mostrava muito brava, mas respira fundo e revida.- pelo menos eu não tenho que me esconder atrás de uma máscara ridícula sem sentido.

Shiro_ Ah você não falou isso - a mão da branca estava tremendo. - SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU ARRANQUE A SUA CABEÇA FORA!!!! - o tom que a mascarada usou fez com que a menina corresse amedrontada para o sensei e a mesma chega perto do professor - Eu tenho que sair... se eu ficar mais um minuto aqui posso arrancar a cabeça de um - o tom de sua voz fez com que o professor acabassa cedendo e a branca sai correndo para a floresta - Droga! - Ela derruba uma árvore com um soco - Essa missão idiota!!! - ela se via incrivelmente brava - CHIDORI!! - o mesmo faz uma trilha de devastação pela floresta e a menina cai no chão sem forças, pois havia usado uma enorme quantidade de chakra.

Raito_ Shiro, eu vi a discu... - ele chega e seus olhos vão em direção a menina jogada no chão - Shiro? SHIRO?! Kami me ajuda a levar ela para o hospital - o menino de cabelos negros chega perto deles e observa os dois atentamente .

Kami_ Vocês parecem gêmeos - ele olha ao redor - parece ser os danos do Chidori - ele pega a menina no colo e sai correndo.

Raito_ Chidori? Mas ele é um golpe fatal! - o menino analisa a questão - era para ela já estar morta nesse ponto

Kami_ Talvez ela tenha o lançado - os dois chegam no hospital.

Raito_ Achamos essa menina jogada na floresta inconsciente, ajudem ela - ele pede para a enfermeira e bota a branca na maca do hospital. - Espero que ela fique bem - ele olha para a cara do amigo e o vê perdido em seus pensamentos - O Kami tá apaixonado! O Kami tá apaixonado!!- o amigo faz uma cara que faz o mascarado se calar - tenho que ir para casa, meu pai já deve estar esperando - ele corre dando Tchau.

Kami pensamento On

Eles são extremamente parecidos, além de uma ligação intensa, aí tem coisa e eu vou descobrir. Essa menina é muito misteriosa para o meu gosto!!! Ela esconde segredos demais e eu não confio em pessoas que não conheço bem.

Kami pensamento Off

Ele vai para casa pensando sobre esses dois e quando chega apenas janta e vai para o seu quarto dormir, daqui a uma semana vão testar as habilidades deles para ver quem pode pular ano e quem não pode.

Cantando:

mirai o ima ni oinuite ashiato de egaita chijoue
sono me ni yadose hikari to hi

kasaneta yume no kage mayoigao utsuru mado
uzoumuzou tobira no mukou no gunjou
tsukameba yume no kage kotae wa kaze no naka
kitto mada mienai mono

kawaita ashiato mo tadoreba osanaki hi
mabataki mo wasurete

kanata o ima ni oinuite sorairo no hibi wa manshin soui
baton roodo fuan to kouro tsumazuki mo suru kedo
ima wa namida no tane datte sakasereba idai na denshouka
sono me ni yadose kimi no mirai

dareka o netamu koto dareka o urayamu koto kitto sakete wa toorenai kedo
risou shisou kimi dake no kidou ni sou mono dake wa tebanasanaide yo

kudaketa ano yoru mo kako da to waraitobasu
sonna hi ga kuru kara

kitai o ima ni oikoshite sabiiro no hi demo isshinfuran ni
baton roodo uten darou to kamai ya shinai no sa
donna buzama na tane datte sakasereba idai na denshouka
sono ne ni yadose kimi no chikai

kouya ni hikareta senro kimi wa sugisaru hitobito no se nagamu
ashiato tsuketsudzukeru hibi o nagekanaide ima o hokotte

yamima o nukedasu tame no kotae ga hoshii nara
yamikumo demo sono kokoro kagaribi o moyashite

kanata o ima ni oinuite dare yori mo tsukandeitai yo
baton roodo dare ga nanto iou to nando datte ie

mirai o kimi to oinuite mitai no sa kono me de shinshou o
baton roodo furikaeru to kimi dake no chijoue
ima wa namida no tane datte sakasereba idai na denshouka
sono me ni yadose hikari to hi yadose kimi no mirai
yadose itsumademo

( Abertura de Boruto )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...