1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mundo Inferior >
  3. O desabrochar de talvez uma nova amidade...

História A filha do Mundo Inferior - O desabrochar de talvez uma nova amidade...


Escrita por: Femme_Rouge

Notas do Autor


Oi gente, mil perdões pelo vacilo. Eu não postei semana passada, pois essa samana que se passou, ela foi cheia de provas da escola, e eu até ia postar mais de um capítulo nesse final de semana, mas eu tive uns problemas pessoais, mas chega de enrrolação pq eu sei que vocês querem ler o capítulo, então até as notas finais.
Boa leitura!!

Capítulo 8 - O desabrochar de talvez uma nova amidade...


Fanfic / Fanfiction A filha do Mundo Inferior - O desabrochar de talvez uma nova amidade...

Pov's Lyra

Ok já estou na frente da escola, mas eu só tenho um mísero problema: eu não sei onde fica a diretoria... E eu vou ter que fazer o que eu menos estou acostumada, falar com outras pessoas, é eu sei, me ferrei. Entrei na escola e começei a andar pelos seus longos corredores, a escola até que é bonitinha... Continuo andando até que eu encontro uma menina, ela estava sozinha, mexendo no seu armário, quer saber? Acho que vai ser para ela que eu vou perguntar.

-- Eh... Com licença? __vish ela tá de fones de ouvido, vai ser mais complicado do que parece para ela me ouvir, então dou duas cutucadas em seu ombro.

--Hum...? Ah! Sim? -- "disse" ela virando a cabeça lentamente, é eu acho que ela estava bem distraída...

--... Será que,,, ahn...  você poderia... me dizer onde... fica a sala da diretoria?

-- Sim, claro, é o terceiro corredor depois do corredor principal, a sala da diretora é a terceira porta, a mais próxima da parede. Prazer, sou Lídia. -- disse a garota que acabei de conhecer, quero dizer, Lídia, bem sorridente estendendo a mão para frente, para um casoal aperto de mãos.

-- Sou Lyra e... O prazer é todo meu também... -- falei dando um leve sorriso e apertando a sua mão logo em seguida e damos leves movimentadas para cima e para baixo, ou seja, um casual aperto de mãos. Estou começando a ficar orgulhosa de mim mesma, já estou conseguindo conversar normalmente com alguém, bom, não tá tão "naturamente" assim, porque eu ainda estou bem indecisa de quais palavras eu devo utilizar, pois eu não quero parecer esquista na frente de uma possivel primeira amiga.

-- É novata?? --Lídia me perguntou, bom eu acho que se eu não sei onde é a sala da diretora, eu seria sim uma novata, mas como eu não quero parecer rude ou ignorante respondi normalmente um "Sim eu sou novata, acabei de chegar."

-- Legal, de que escola você veio?  -- tudo bem que ela só está querendo puxar assunto, mas é normal uma pessoa aparentemente normal perguntar tanto??? Sei lá acho que sim, na verdade o problema sou eu por estar tão desacostumada a falar com pessoas. Sim, eu já tive amigos em um passado um pouco distante em uma infancia meio feliz...

-- Eu estudava na Escola Publica de Nova York... Eh... E você onde você estudava antes daqui? Ou sempre estudou aqui? -- sei lá to começando a puxar assunto também, acho que uma nova amiga seria ótimo.

-- Ah eu sempre estudei aqui, sabe é bem chato estudar só em uma escola, nunca se mudar, pra falar a verdade, eu mal estudei em escolas diferentes, eu só tive a creche, que agora eu não me lembro o nome, pois eu nunca achei importante guardar, e depois da creche eu só estudei aqui e eu juro, que o nome dessa academia eu nunca, jamais, em hipótese alguma eu vou poder esquecer! -- eu acho que só um "eu nunca vou poder esquecer" já tava bom, mas quem sou eu para julgar né?

--Por que?

--Porque?! Eu estudo a dez anos nessa escola! Dez fucking anos!

-- A escola é tão ruim assim?

-- Não, é que a coisa que eu mais queria era poder ter estudado em outras escolas...

-- E a coisa que eu mais queria era ter estudado em uma só escola...

-- Por...?

-- Pois é chato sempre ter que se passar por novata...

-- Mas qual é o motivo de você sempre mudar de escola? -- vish!! E agora o que eu faço?? Eu não posso simplismente dizer pra ela: "Ah eu tenho dislexia, hiperatividade e defcit de atenção e isso me faz ser meio burra na escola, e por isso é bem provavel que eu seja expulsa dessa também!".

-- É que os meus pais viajam muito pelo estado... Quero dizer a minha tia viaja muito pelo estado, então fica dificil estudar por muito tempo no mesmo lugar, por isso que ela me colocou nesse internato, para eu poder estudar por mais tempo em uma escola. -- menti? Sim, mas vai é melhor do que falar que eu sou "toda errada" no quesito escola.

-- Ah... Entendi....

-- Me leva até a diretoria...?? -- o que?! Eu perguntei isso mesmo?!?! -- Quero dizer... Se não for incomodo é claro...

-- Claro!!-- Lidia disse com um sorriso radiante no rosto. -- Eu te levo até a sala da diretora!! -- Own!! Como alguém pode ser tão legal assim???

Então após a resposta da Lidia, nós ficamos rindo e conversando como se fossemos amigas de longa data... Perai, amiga? Eu disse amiga! Meu Deus! Eu tenho uma nova amiga!?!? É... Talvez uma nova amiga não seja tão ruim...


Continua...


Notas Finais


Oie gente capítulo postado.
Espero que tenham gostado, desculpe os erros ortográficos.

Kisses até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...