1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mundo Inferior >
  3. Matrícula feita

História A filha do Mundo Inferior - Matrícula feita


Escrita por: Femme_Rouge

Notas do Autor


Oie gente tudo? Então, eu sei que eu não posto um novo capítulo a muito tempo, mas é que o meu celular continua estragado, e como a minha "base para a história" estava no meu celular, eu não queria muito escrever, pois eu já tinha escrito um monte de coisas para a fic no meu maldito telefone estragado, bom espero que me perdoem, tentarei fazer o máximo possível para a fic continuar com a "mesma essência" de antes. Bom eu acho que o capítulo vai acabar ficando mais curto que o normal... Bom eu não posso dizer muito bem isso, pois eu escrevo pelo telefone, como eu já disse antes...
Bom então era isso, chega de errolação e vamos ao capítulo.

Espero que gostem!

Capítulo 9 - Matrícula feita


Fanfic / Fanfiction A filha do Mundo Inferior - Matrícula feita

*Leiam as notas iniciais por favor.*


Pov's Lyra

Lídia começou a me guiar pelos longos, vazios, silenciosos e cinzas corredores da escola, tava tudo tão vazio, tão quieto, que estava me lembrando daqueles filmes de serial killer, que seria o "silêncio antes da tormenta". Lídia e eu continuamos caminhando e falando um pouco sobre as nossas vidas, para nos conhecermos melhor, mas eu não vou dizer das esquisitices que já aconteceram na minha vida, você deve estar se perguntando: que esquisitices? Bom além de dislexia, hiperatividade e decit de atenção, eu tenho alucinações, sim, alucinações, tipo: eu juro que eu já vi uma mulher que tinha ao invés de pernas, tinha uma cauda de cobra, e ela falava tudo com "s"  a mais; eu também já ouvi uma voz estranha vinda da minha cabeça, sempre que ouço-a, é a voz de um homem e essa voz sempre me dá concelhos, até já cogitei ser a "voz da minha consciência", mas eu acho que não é, pois normalmente os pensamentos das pessoas são com as suas próprias vozes, e eu penso com a minha própria voz, então eu acho que é loucura mesmo. Estávamos conversando tanto, rindo tanto, tudo tão divertido que nem vi o tempo passar, até que do nada Lídia parou de caminhar, ué? Por que ela parou? 

—— Ahn...  Por que paramos?

—— Você é bem desligada mesmo não é?  —— oi? Eu desligada? Como assim? O que ela quer dizer com isso? 

——Como assim? —— ela já estava com um pequeno sorriso, mas com a minha pergunta ele se alargou ainda mais, se é que isso é possível, acho que ela está se segurando para não rir. 

—— Você ainda não percebeu não é? —— ela começou a dar pequenas risadinhas —— Nós já estamos na frente da sala da diretora. Você é mesmo bem desligada não é mesmo? 

Nossa... Me distrai mesmo, nem notei quando agente chegou.... Incrível a minha habilidade de percepção de coisas não é? 

A Lídia não para de rir nem por um segundo, será eu eu fiz alguma coisa de errada e não percebi? 

—— Oque foi? Por que está rindo tanto? 

—— A sua cara ao perceber que já tinha chegado aonde queria chegar... —— ela deu uma pequena pausa para respirar e para tentar parar de rir —— a sua cara... Tava hilaria. —— como eu disse, ela tentou parar de rir, mas não funcionou, ela continua rindo igual a uma hiena louca. 

— Ahn...  Ok... ——admito que fiquei levemente constrangida, pois eu não gosto de parecer uma pessoa aérea, sempre longe da realidade, que nunca sabe o que está acontecendo ao seu redor —— Bom...  Obrigada por me trazer até aqui, mas é que eu tenho que terminar de fazer a minha matrícula, entregar os papéis assinados, etc..., você sabe o que eu quero dizer né? 

—— Sim claro! Vai lá e termina essa sua matrícula! Daí nós vamos poder conversar mais no recreio ok? —— ela disse toda animada, own que fofa! Ninguém nunca foi assim comigo... 

—— Então tá... Até! —— falei dando um leve aceno de mão .

—— Até daqui a pouquinho!! —Lídia disse balançando a mão freneticamente em um aceno super rápido. Estou começando a achar que ela é aquele estilo nerd ou fofo.... Sei lá não sou muito boa em saber os estilos das pessoas. 

Entrei na sala da diretora pedindo licença, e ela me concedeu a entrada, nos desejamos "bom dia",  entreguei os papéis a ela e começamos a tratar do assunto da minha matricula.

Depois de trinta tediosos minutos, minha matricula já estava pronta, a chave do quarto na qual eu ficaria já estava em minha posse, já tinha a minha própria carteirinha da escola e meus horários de aula já estavam decididos. Bom agora é oficial, eu realmente estudo nessa escola. 


Continuo??? 


Notas Finais


Então o que acharam do capítulo? Gostaram? Odiaram? Se quiserem podem comentar viu?
Me desculpem pela demora para postar, e me desculpa por qualquer erro ortográfico.
Eu ainda não sei quando postarei de novo. Desculpem.... (hoje é o dia de eu pedir desculpas).
Ah e eu sei que os capítulos estão meio sem emoção, que tá tudo meio paradão, mas se o meu planejamento pra fic não mudar, tudo daqui alguns capítulos vai ficar mais movimentado ok?

Bjuss e obrigada pra quem está acompanhando a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...