1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do presidente e a vida nova >
  3. Capitulo 1 primeiro dia na escola nova

História A filha do presidente e a vida nova - Capitulo 1 primeiro dia na escola nova


Escrita por: Ramiza14 , guilherme , Julio e Micha

Notas do Autor


Boa leitura meu anjos

Capítulo 1 - Capitulo 1 primeiro dia na escola nova


Fanfic / Fanfiction A filha do presidente e a vida nova - Capitulo 1 primeiro dia na escola nova

Eu acordo com meu despertador tocando(bi bi bi ) eu me levanto e entro no banheiro entro no box e começo a tomar banhor me enrolo na toalha e saio do banheiro abro meu closet que enorme!pego um vestido branco e visto pego minhas sapatilhas rosas e calço as e coloco meu brinco de pérola rosa e coloco o cordão que também tinha pérola rosa vou na minha penteadeira e pentio meu cabelo deixou o solto mais coloco um arco branco e passo um batom rosa e desço e vou pra mesa como sempre meu pai nunca toma café comigo o trabalho dele e mais importante do que eu ! A empregada coloca o café da manhã eu obriga a empregada diz de nada eu como o café da manhã eu como sempre sua comida está muito deliciosa ela diz obrigada a vá logo eles já devem estar na porta de esperando eu saio de casa e entro na limousine e depois de alguns minutos nois chegamos na escola um dos seguranças abre a porta pra mim eu obrigada ele diz de nada e o meu trabalho ei vejo um montão de gente dizendo gente ela e a filha do presindente quando eu entro na escola eu estava rodeia de segurança s do meu lado até que chegamos na sala eles ficaram do lado de fora por que eu pedi aff viu eu sei me cuidar!até que todo mundo chega e a professora chega e diz bom dia alunos temos uma aluna nova a professora me chama pra ir pra frene do quadro e diz alunos essa e a filha do presente Kichi eu envergonha tinha vergonha de falar com as pessoas eu me sento e aula começa a aula foi tranquila até que o sinal toca eu saio da sala rodeada por seguranças e vou pró jardim com os seguranças até que ousso olá tube bem os seguranças dizem saia de perto eu tudo bem até que os seguranças abre a roda pra eu ver a pessoa era uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis pele branca a menina diz meu nome micha quer ser minha amiga eu sim meu nome e kischi  a menina vem eu te apresentar as meninas e os meninos eu ficam aqui eu já volto a micha me puxa pra um canto que estava com quatro garota micha diz essa aqui a de olhos roxos e cabelos e castanho claro se chama Isabela Isabel diz prazer em conhecer essa aqui de olhos amarelos e cabelos vermelhos e a Débora diz fala aí essa aqui  de olhos rosas e cabelo e essa de olhos rosas e cabelo preto são Júlia e Samata as duas  dizem prazer em conhecer micha vem agora os meninos ela me puxa até um canto com 4 meninos micha fala esse aqui de cabelos loiro e olhos pretos e o Guilherme essa de cabelos marrom e olhos azuis escuros e o Júlio o Guilherme estava me olhando não parava de me olhar eu bem micha eu vou para a sala de química micha diz mais ainda nem a hora eu sei. eu ando até a sala de química se bem que eu não sei onde é então eu acho a sala de química e entro e sento até que numa hora a professora de química chega  e os alunos a professora junte se com seus amigos para fazer o trabalho  eu vou para onde Guilherme está sentado eu posso sentar aqui Guilherme diz pode sim princesa nos fomos fazendo o trabalho de química até que eu  coloco minha mão na mesa e ele coloca a dele na minha eu.me sinto vermelha feito um tomate! Guilherme diz está tudo bem ele sorria como se esteve gostando da ação eu.não consegui falar mais nada até que o sinal toca eu saio e vou pró vestiário que estava vazio e abro um armário que estava com um cartão para a filha do presidente da diretora uniforme da aula de educação física eu estava tirando.meu sutiã para poder tomar banho quando ousso alquem entra e me dou de cara com Guilherme ele me olha com um sorriso malicioso ele  me empurra para a parede  até o próximo capítulo ;)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...