1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do presidente e a vida nova >
  3. Capitulo 2 socorro !

História A filha do presidente e a vida nova - Capitulo 2 socorro !


Escrita por: Ramiza14 , guilherme , Julio e Micha

Capítulo 2 - Capitulo 2 socorro !


Fanfic / Fanfiction A filha do presidente e a vida nova - Capitulo 2 socorro !

Ele me empurra e me olha por um minuto e depois ele coloca a mão no meu peito e vai apertando eu devo está vermelha feito um tomate ele aperta mais forte eu aaah até que nos ouvimos alquem entrando e ele diz até mais tarde princesa ele sai pela janela  eu vejo que era a micha e tomo banho e visto minha roupa de educação e tão curta! Essa droga mais fazer o que eu fui pró pátio onde estava cheio de olhares paa minha pessoa a professora diz bom pra quem não me conhece eu sou a professora Susana de educação física vamos jogar queimado eu a não a professora Susana diz micha e Guilherme escolhe os seu jogadores micha: kichi ,Júlio Samata Guilherme: Isabela Débora Júlia Thomas a professora Susana diz comecem o jogo! Apita o apito micha joga a bola e queima Júlia a professora Susana Júlia pro banco Débora queima Júlio a professora Susana Júlio pra fora  Samata joga e queima Isabela a professora Susana  IsabeIa pró banco micha joga a bola e queima Débora a professora Susana diz pró banco Débora só tinha eu micha Guilherme e Thomas Guilherme jogar a bola eu sinto meus olhos se fechando antes de apagar eu ousso kichi!!! Guilherme seu merda! Acertou a filha do presidente ele te mata! Eu sinto alquem me carregando eu acordo na enfermaria e vejo o Júlio sentado no sofá do lado e diz ainda bem que você está melhor eu só estou com um pouco com dor de cabeça ele me abraça e diz UFA! Eu fico meio envergonhada a enfermeira diz você já pode sair eu saio e Júlio sai também eu subo pró terraço e vejo o Guilherme eu vou na direção dele e falo seu pervertido ! eu vou falar para diretora ele me pressiona contra a grade que estava no terraço ele diz você não vai contar nada! com um sorriso malicioso  entendeu ele pressiona mais eu.na grade eu aí isso dói ele diz eu não  ouvi sua resposta ele pressiona mais eu na grade eu entendi ele diz ótimo e me solta agora vai  a se contar já sabe! Eu desço pro vestiário tomo banho visto uma blusa branca e uma saia rosa e uma sapatilha rosa pentio meu cabelo  deixando o solto e passo um batom rosa e saio da escola a limozine estava me esperando os seguranças falam onde você estava micha nos estávamos preocupados entre vamos seu pai quer falar com você eu entro na limozine até que chegamos na mansão eu entro e subo Pro meu quarto tomo banho coloco um vestido rosa sapatilha rosa batom rosa e pentio meu cabelo prendo meu cabelo e desço meu pai já estava na sala me esperando meu pai diz filha eu vou ter quer viajar para a França eu de novo! Meu pai diz e ne são os trabalhos eu sempre pai você viaja os trabalhos são mais importantes do que sua própria filha eu me levanto meu pai diz onde você vai mocinha eu não te interessa eu saio de casa os seguranças falam espere aí e perigoso! Eu iguinoro os e começo a chorar e entro num parque que não tinha ninguém. Começo a chorar até que osso por que está chorando gracinha eu sai de perto de mim eu ia sair mais ele segura meu braço e diz você não vai a lugar nenhum! até que vejo o cara caiu no chão e  vejo um garoto de roupa preta eu como posso te  agradecer o garoto diz assim ele me puxa e pressiona na árvore e me beija quando eu abro meu olhos ele já não estava mais lá eu e melhor eu sair  daqui eu corro em direção a mansão e entro subo pro eu quero tomo  banho me enrolo na toalha e visto o pijama e me deito e penso quem é ele ? Ele aquele cara seu labios...eu adormeço até o próximo capítulo ;)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...