1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do presidente e a vida nova >
  3. Capítulo 5 estrupada!

História A filha do presidente e a vida nova - Capítulo 5 estrupada!


Escrita por: Ramiza14 , guilherme , Julio e Micha

Capítulo 5 - Capítulo 5 estrupada!


Fanfic / Fanfiction A filha do presidente e a vida nova - Capítulo 5 estrupada!

Ele diz agora você vai ver ! Ele me puxa eu vejo com um sorriso malicioso eu sinto alguma coisa na minha bunda eu olho pra tras e vejo Guilherme com seu membro perto da minha calcinha eu eu sinto ele encostar seu membro na minha calcinha eu ah ah ah eu sinto ele passar seus dedos na minha calcinha pra lá e pra cá eu ah ah  ele tira minha calcinha e diz está molhadinha com um sorriso malicioso ele começa a fazer movimentos com os dedos na minha parte íntima eu ah não! O líquido sai ele vem com seu membro perto da minha boca ele diz chupa eu recuso com cabeça e viro  ele puxa minha boca pro seu membro seu membro estava na minha boca eu quase em gasquei até que ele tira o líquido voa na minha cara eu Eca ! Limpo com o cobertor o meu rosto ele abre minha perna eu não ! Até que sinto seu membro dentro de mim ele vai indo rápido eu pare!eu começo a chorar de dor eu pare ele vai mais rápido eu aaaaah até que sinto o líquido eu aaah ele diz e pra terminar ele coloca a mãos nos meus peitos e começa a apertar os  eu aaaah ele diz assim não ele tira meu pijama e começar apertar mais fortes eu aah ele lambe meu peito e o morde eu aah ele me solta eu me viro eu pervetido! Dou um tapa na cara dele ele diz você é só minha ele me puxa e me. Beija eu me levanto e vou tomar banho quando me dou conta Guilherme estava me olhando eu sai daqui Guilherme Guilherme diz que princesa eu vim tomar banho com você  ele entra no box eu ia passar meu sabão quando ele tira da minha mãe e fala opa deixa que eu passo eu não eu tomo o sabão da mão dele e acabo de tomar banho quando saio do banheiro vou para meu quarto até o próximo capítulo ;)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...