1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Perdida >
  3. Traição.

História A Filha Perdida - Traição.


Escrita por: Alasca__Young

Notas do Autor


Ola meus amoressss!
Passando bem rapidinho à essa hora so pra postar o cap pra vocês!
Segura que a partir de agora so vem bomba!
Boa leitura🌺

Capítulo 21 - Traição.


Fanfic / Fanfiction A Filha Perdida - Traição.

Point of view Eadlyn

Acordei na minha cama enrolada na minha coberta velha. Me virei para o lado para ver Kile e a cama deu um estralo.

- Desculpa, mas eu acho que nós quebramos ela ontem de noite - Ele disse enquanto subia a cueca.  

Respirei fundo. 

- Mais uma...

- Quais são seus planos pra hoje, baby? - perguntou voltando pra cama e me olhando mais de perto. Empurrei ele e virei de barriga pra cima, cobrindo os seios com o cobertor.

- Com certeza não envolvem você. 

Ele riu.

- Você disse que ia colocar a aliança, ontem.

- Olha, Kile...Presta atenção: você não pode me levar ao orgasmo, me fazer prometer coisas e me cobrar no outro dia. Ainda estou magoada com você por não ter feito nada naquele dia então nao, não vou fazer isso.

Ele fechou a cara e se levantou, logo foi atrás das roupas dele no chão. 

- Já vi que não vai dá pra conversar com você hoje.

- Nem hoje nem nunca. Enquanto você não acreditar em mim, eu não vou colocar aliança. Eu nem devia ter entrado naquele carro com você e nem ter trazido você pra cá! 

- Eadlyn você não pode exigir isso de mim.

- Do mesmo jeito que eu não posso ficar com quem não confia em mim. 

O celular dele tocou e ele bufou, olhou pra mim e atendeu.

- Oi?... Que? Ah. Bom, eu não sei...

Ele saiu do quarto e foi conversando pela casa. Me levantei, vesti uma camisola qualquer e fui atrás dele. 

Não podemos. Já disse que... Nao, não. Xau. 

Destranquei a porta e mesmo louca para saber com quem ele estava falando, eu fiquei esperando ele sair.

- Você está me expulsando?

- Tenho compromisso hoje. 

- Quê? 

- Isso mesmo que você ouviu. A noite foi boa, mas acabou. Se você não confia em mim, também não confio em você e não gosto que pessoas que não são da minha confiança fiquem na minha casa. Já pode ir embora.

Ele ficou me olhando boquiaberto. 

- Fecha a porta quando sair.

Avisei indo no quarto, pegando a toalha e indo para o banheiro. Ele não tem o direito de me usar assim. E eu não devia ter sido tão boba. 

É tão desmotivador ter um mês de namoro e já ter tantas brigas. Kile podia ser um cara comum, desses que moram em um apartamento normal, tem um emprego normal e uma família normal. Eu deveria ser normal também.

Mas a gente é tão diferente.

Sai do banho, vesti um pijama e fui fazer uma comida pra mim. Fiquei a tarde toda curtindo preguiça no sofá e aquela foi a primeira vez em dias que eu tive paz.

Mas eu não queria ter paz. 

Eu queria ficar com ele, queria passear, ir pra faculdade, encontrar Celeste e Eikko com seu bom humor, queria tirar fotos, queria... queria tanta coisa.

Ouvio barulho de um celular tocando e olhei para a bancada da cozinha. Não era o meu. O celular dele estava tremendo lá em cima. Me levantei e fui pegar.

No visor estava escrito: Nathalie. 

A foto era de uma garota loira dos olhos azuis saltitantes. Ela era realmente linda, e meu corpo todo tremeu de ciúmes. 

Sem pensar duas vezes eu atendi.

- Oi, Kile. Eu queria dizer que... me desculpa por anteontem. Eu não devia ter te forçado a fazer aquilo comigo. Eu só não consigo parar de pensar em você, tudo o que a gente teve foi tão lindo! Eu sei que ai dentro você ainda sente alguma coisa, nós dois sabemos disso. E eu pensei bem, nós devemos nos dar outra chance... Kile? Você está aí? 

Desliguei o celular na cara dela e respirei fundo perdendo o controle. 

Toda a história que a Kriss contou me veio a cabeça e eu senti vontade de chorar de raiva pensando no pior. 

Anteontem. 

Então ele estava com outra quando sumiu? Quando me deixou desolada e sozinha. Ele estava com ela? 

Ele estava me traindo? 

Me desesperei pensando na possibilidade.

Coloquei minha saia jeans, uma regata branca e calcei um tênis marsala. Não sei o que seria de mim sem as roupas que a Kriss arranjou com a garota rica. Passei um rímel, deixei meu cabelo molhado e peguei minhas coisas. 

O metrô estava vazio, uma melancolia combinada com a música que eu estava ouvindo: won't give up. 

Passei o resto do final de semana deitada tentando esquecer toda a história e a conversa daquela menina. Mas eu estava ficando paranóica, não conseguia pensar em nada além daquilo. Eu desliguei o celular dele para não correr o risco de receber ligações indesejadas.

Fui pra sala, tínhamos trabalho prático para fazer: Desenhar, moldar, costurar e apresentar para a turma depois um modelo criado por nós mesmos.

Hale e outras pessoas que estavam no meu grupo ficaram me paparicando falando sobre o evento de sábado e querendo saber de todos os detalhes enquanto eu desenhava o vestido azul que América estava usando com alguns detalhes diferentes para ser nosso modelo.

Contei pra eles o máximo que eu me lembrava daquela noite inesquecível.

Quando perguntaram sobre meu namoro, acho que eu fiz uma cara horrível de choro porque Hale me levou para o canto na mesma hora.

- Ihhh, docinho, vem cá. Para tudo. Vocês ainda estão... brigados? Ou vocês... ah meu Deus - Ele me abraçou e eu me segurei para não cair no choro.

- É a primeira vez que me relaciono com alguém de verdade, não só como namoro mas também como amizade... E tá tudo dando muito errado! Eu não tenho experiência com nada disso, ele é meu primeiro tudo e ultimamente... Não sei, só estou com medo. Parece besteira pra você, porque você tem experiência talvez, você tem conhecimento sobre essas coisas... eu não. Sou inseugura demais e as circunstâncias não colaboram.

- Ei, não parece besteira pra mim. Parece normal, qualquer um fica nervoso com suas primeiras vezes. Se ele for o cara certo pra você, com certeza vocês vão se ajeitar. Se não for, você vai ganhar experiência. É assim que a vida funciona. E para de chorar se não eu vou chorar tambem.

- Obrigada, Hal - apertei ele nos meus braços.

Fui comprar alguma coisa pra comer na hora do intervalo. O caminho todo, as pessoas estavam me encarando, ignorei. 

Eu sabia que tinham fotos minhas em revistas, sites e redes sociais, que quase todos ali provavelmente haviam me visto como alguém que eu não sou. E no momento eu só queria sumir, ser invisível como eu sempre fui. Voltar no tempo.

- Eadlyn? - olhei pra cima e vi Eikko - Está tudo bem? 

- Você pode fazer um favor pra mim? - pedi desesperada e ele concordou - Se você ver o Kile por aí, entrega isso aqui pra ele - tirei o celular do bolso e entreguei pra ele - Ah... E... e isso também - peguei a aliança no outro bolso, a qual eu usei um mês e entreguei pra ele.

Eikko ficou parado encarando o anel. Ele estava insexpressivo.

- Eadlyn, não posso fazer isso. 

- Por favor! Eikko eu estou te implorando. Só entrega isso pra ele. Tá? 

- Mas Eadlyn...

- Eikko por favor!

Tudo bem... Mas, eu não tenho nada a ver com vocês dois, só pra deixar bem claro. So estou te fazendo um favor.

- Obrigada, Eikko. 

- Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas você tem certeza? 

Concordei com a cabeça.

- So entrega pra ele, se ele disser alguma coisa, apenas finja que não é com você. Desculpa estar te envolvendo nisso, é só que eu não tenho coragem suficiente pra ir eu mesma. 

- Tudo bem - ele apertou apertou minha mão e eu olhei nos olhos verdes dele que me passavam paz e confiança - A gente se vê hoje de noite? Ou você prefere cancelar?

- Não, não. Eu posso. Eu vou. Eu vou ficar bem, eu só... preciso ir terminar meu trabalho e...até de noite.

Dei as costas e saí andando sem rumo pelo campus. 

Não sei o que me passou pela cabeça quando entreguei minha aliança para Eikko e pedi que ele entregasse para Kile, mas eu já fiz, já esta feito, não tem volta. Estou magoada, dilacerada, triste, decepcionada, desiludida e arrasada. 

Não consigo acreditar que aquele garoto perfeito que conseguiu ver em mim alguma coisa, simplesmente não existe. Não acredito que me apaixonei e que já estou me desiludindo. 

Alguma coisa está errada, e se não é com ele, é comigo e com todo o resto. Não consigo acreditar que está acontecendo. 

- Ele já te trocou, foi? - abri os olhos e vi Josie fingir uma péssima cara de sofrimento. 

- Você conseguiu o que você queria, Josie. Toda a sua família me odeia. E ele é todo seu. Agora me deixa em paz. 

- Você aprendeu a lição, queridinha da Celeste? Como você conseguiu um papel tão importante? Hmmm, já sei! Começa com E e termina com IKKO!

Fiquei olhando pra cara dela que estava se divertindo sozinha. 

- Você pode se fazer de coitada pra quem quiser, mas eu sei muito bem, Eadlyn, que você não presta! E eu vou fazer o que eu puder pra acabar com os seus planos!

Nem dei bola pra ela.

- Ja acabou? 

Ela fechou a cara, insatisfeita por eu não entrar no jogo dela e então saiu bufando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...