1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Desaparecimento na Floresta

História A Floresta - Desaparecimento na Floresta


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Eis que surge um casal de jovens para se aventurar na Floresta do Ocidente. Eles se perderam, e não saíram de lá até hoje.

Capítulo 1 - Desaparecimento na Floresta


Fanfic / Fanfiction A Floresta - Desaparecimento na Floresta

2002

Clarinha namorava Marcos há pouco tempo. Depois de um ano muito cansativo de estudos, eles resolveram se aventurar na Floresta do Ocidente. Essa floresta era uma das maiores florestas do país. Talvez não fosse uma boa ideia. Eles saíram de suas casas bem cedo. Se despediram de seus pais, que avisaram para que eles tomassem cuidado. Partiram para a tal floresta. Ao chegar no local combinado, Marcos montou a barraca, e foi até a mata buscar lenha. Clara, ficou esperando. Esperou... Esperou... Marcos não voltou mais. Ela, sem saber o que fazer, resolveu ir atrás do namorado. Entrou na mata. Gritava o nome de Marcos, mas nada era ouvido além de seus gritos, e de alguns animais. Clara foi seguindo pela floresta. Naquele momento eles já estavam perdidos.

2016

Anos depois, as famílias de Clarinha e Marcos, já haviam perdido as esperanças. Todos os dias eram muito tristes para eles.
Um grupo de adolescentes de uma faculdade, se dispôs a entrar na floresta para tentar descobrir o que havia acontecido com os dois. Estariam mesmo mortos? Estariam vivos naquela floresta? Estariam em outro lugar? Todos ficaram muito curiosos para descobrir o que havia acontecido com os jovens... Aliás, eles já deviam estar bem crescidos se estivessem vivos. Marcos teria 27 anos, e Clara, 26.
Os pais dos namorados perdidos na mata, não acharam a ideia muito boa. Talvez estivessem querendo esquecer o que aconteceu. Mesmo assim, o grupo de jovens resolveu ir até lá, só para ver de perto, o que o casal teria vivido.
A lista dos adolescentes que iriam para a floresta foi divulgada:
- Ana
- Beatriz
- Diego
- Fábio
- Jussara
- Tiffany
- Vitor
Todos eles eram amigos, e estudavam na mesma instituição. Eles seriam acompanhados pelos seus dois monitores, Júlio e Bárbara.

Dia 1
Ao iniciar - se o dia em que iriam para a floresta, Vitor acorda animado e liga para Ana. Pede para que ela esteja preparada. Na padaria, Diego, Tiffany e Fábio tomam café, e conversam sobre o que virá por aí.
Depois do almoço, todos se encaminham para o local marcado.
O ônibus chega. Todos entram. Bárbara e Júlio passam as coordenadas sobre a viagem. Todos verificam se tudo está nas mochilas. Pronto. Todos prontos para entrar na selva fechada. O ônibus estava partindo, e eles, ainda tinham muito caminho pela frente.
A viagem durou cerca de duas horas até a entrada da floresta. Lá, eles passam por uma cabine dos agentes ambientais. O ônibus vai entrando mata adentro. A estrada estava ficando cada vez mais fechada. Todos estavam amando a vista. Muito verde, muitas árvores... Era um local maravilhoso. A chegada foi realmente encantadora. A chegada!
Foram observando a bela paisagem da janela do ônibus. E por falar em ônibus ele havia acabado de parar. Os jovens teriam de descer do veículo. Agora a viagem seria a pé. Pegaram as mochilas, cada um a sua, e desceram do ônibus. O ar que entrava em seus pulmões era puro. O cantar dos pássaros e o vento que fazia as folhas balançar... Hum... Isso os deixou tão animados. Todos estavam muito felizes por estar ali. A expedição estava apenas começando. Então, eles seguiram adiante. O caminho, ainda assim, era longo.


Notas Finais


Os estudantes estavam muito empolgados com a missão na floresta. Só não sabiam o que os aguardava.
Continua, no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...