1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. O Acampamento

História A Floresta - O Acampamento


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Por enquanto tudo estava perfeito. Por enquanto!

Capítulo 2 - O Acampamento


Fanfic / Fanfiction A Floresta - O Acampamento

Depois de andarem por muito tempo, os jovens chegaram a uma clareira, onde resolveram se instalar. Foram montando as barracas, preparando a fogueira no centro do acampamento. A noite estava se aproximando. O céu estava sem nuvens, e a noite prometia trazer frio. Colocaram uns troncos em volta da fogueira. Depois, começaram a cantar. Vitor tocou seu violão, que levara para o local. Bárbara e Júlio orientaram os jovens a entrar em suas barracas. Já estava ficando tarde.
Então, todos, se encaminharam as suas barracas. Cada um tinha sua barraca, e os monitores também tinham cada um a deles. Se colocaram para dentro. Agora o silêncio predominava.
O vento estava fazendo barulho do lado de fora. Todos foram pegando no sono lentamente. Já era madrugada.
Depois de um pesadelo, Jussara resolveu sair da barraca para se acalmar. Bem... Não se acalmou... Ela olhou fixamente para frente, onde haviam algumas moitas e ganhos. Ao ver aquelas moitas balançando, correu de volta para a barraca, e entrou debaixo da coberta. Seria o vento balançando as plantas? Seria alguém? O que seria?

Dia 2
Amanhece o dia. Todos acordam bem cedo. Jussara chama Beatriz e conta sobre o que viu a noite. Elas resolvem manter em segredo, até porque ninguém ia dar importância para aquilo. Júlio e Bárbara chamam os jovens. Todos pegam suas mochilas menores, e colocam água e mantimentos. Se ajeitam, e sobem uma ladeira. Estavam iniciando o primeiro dia de buscas. Buscas, não do corpo do casal. Buscas, pelas respostas, do que realmente teria acontecido com eles. Entraram na mata fechada. Com um facão, Júlio ia cortando os galhos que vinham pela frente. Chegaram a um pequeno riacho. A água era cristalina, e eles aproveitaram para repor suas garrafinhas. Seguiram mais adiante. Se depararam com restos de um avião. Ele havia caído na mata há anos atrás. Os jovens tiraram fotos, pois aquilo havia sido um fato histórico trágico para o país. Ali, cerca de 90 corpos sem vida foram achados por policiais em 1992. Eles ficaram impressionados com os restos do avião. Então, resolveram voltar, porque ainda teriam muitos dias para continuar a busca. A propósito, seriam 30 dias na selva. Depois disso, eles retornariam para a cidade. Voltaram ao acampamento. Lá, comeram um pouco. A comida que levaram era suficiente para vários dias.
Fábio e Diego resolveram ir até o riacho buscar mais água para cozinhar. Então, chegando lá, encheram alguns galões. Como estavam bem cheios, levaram nas costas. Fábio foi na frente, e Diego, logo atrás. A noite já estava chegando. De repente, o galão de Diego caiu. Fábio olhou para ele, sem entender. Diego falou a Fábio que algo o empurrou. Mas não havia ninguém ali além dos dois. O que teria empurrado Diego?


Notas Finais


Algo estava presente naquela floresta além dos jovens. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...