1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Sumiço na Selva

História A Floresta - Sumiço na Selva


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Os adolescentes começam a desconfiar que algo está errado, porém, agora era tarde demais para voltar para casa.

Capítulo 3 - Sumiço na Selva


Fanfic / Fanfiction A Floresta - Sumiço na Selva

Diego e Fábio voltam para o acampamento assustados. Júlio pergunta o que havia acontecido, e eles lhe contam tudo. Enquanto isso, a fogueira começa a ser feita novamente. Bárbara e Jussara vão jogando lenha, enquanto Tiffany e Beatriz se trocam nas barracas. A propósito... Todos se esqueceram de tomar um banho. Para isso, seria necessário voltar ao riacho, mas, a noite estava chegando, e ninguém gostaria de se arriscar. Júlio então, resolveu ir até a mata, para descobrir o que tinha empurrado Diego. Enquanto isso, Fábio levou Diego para beber uma água. Ele precisava se acalmar.
Já na selva, Júlio ligou sua lanterna, e seguiu em frente. Enquanto isso no acampamento, Bárbara ficou preocupada com Júlio. Começaram então a preparar o jantar.
Júlio, chegando ao ricaho, ouve um barulho estranho. Olha para os lados. Ilumina em volta com sua lanterna... Nada, além dele e das árvores. Resolveu voltar para o acampamento.
Os jovens já haviam terminado de comer, e Júlio ainda não tinha voltado. Bárbara, perde a calma, e tenta entrar na selva, mas é impedida por Fábio e Vitor.
Júlio, ainda voltando ao acampamento, é surpreendido quando ouve gritos. Ele olha para trás, para os lados... Nada. De onde estariam vindo esses gritos?
Júlio vai atrás das vozes que ouve, e some na floresta.

Dia 3
As buscas à Júlio começam na mata. Todos estão muito empenhados em encontrar o monitor. Bárbara, está inconsolável. Vitor e Tiffany chegam no riacho. Não encontram nada. Nem sinal de Júlio. Depois do almoço, os adolescentes vão até o riacho, onde finalmente tomam seu banho. Bárbara começa a passar mal. Beatriz fica com ela no acampamento. À tarde, os adolescentes continuam procurando por Júlio. Fábio e Diego encontram as roupas de Júlio ensanguentadas no chão. Então, levam até o acampamento. A suspeita, é de que Júlio tenha sido devorado por alguma onça, ou animal do tipo. Bárbara não contém o choro, todos ficam chocados com aquilo. A noite chega...
Um temporal começa. Todos entram em suas barracas. O vento estava muito forte e a chuva estava bem grossa. Quem tinha barraca que não era resistente à chuva, teve de ir para outra. A barraca de Fábio, não estava suportando, então ele saiu para fora, na chuva, e foi correndo até a barraca de Tiffany. Quando estava quase chegando na barraca da amiga, ele escorregou e caiu. Olhando para o lado, viu uma pessoa passando na mata. Ele, muito assustado, e cheio de lama, se levantou, e correu para a barraca de Tiffany. Lá, ele jurou ter visto alguém passando na floresta. Tudo estava muito estranho.

Dia 4
No dia seguinte, Bárbara não estava bem, tinha piorado durante a noite. Estava com dores por todo o corpo, e com febre. Ela devia ter pegado alguma doença. Então, os adolescentes tentam contato com a cidade, mas o sinal não estava bom. A bateria dos celulares estava acabando, e eles só tinham uma carga extra cada um. Todos estavam do lado de fora, quando ouviram um grito de Bárbara.


Notas Finais


As coisas estavam ficando muito difíceis na floresta. A presença de algo sobrenatural estava causando espanto nos jovens. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...