1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. O Pacto

História A Floresta - O Pacto


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Agora era uma questão de sobrevivência. Ou todos ficavam juntos, ou iriam desaparecer.

Capítulo 5 - O Pacto


Fanfic / Fanfiction A Floresta - O Pacto

Dia 7
A leitura das escrituras sobre a pedra deixou todos muito abalados. A propósito... Vamos ao que estava escrito:

"Desde que aqui colocarem os pés, jamais sairão com vida. Para nós, índios, não teve escapatória. Deixamos aqui esse aviso a quem ousar entrar nessa selva. Há um pacto dos sobreviventes de um acidente de avião. Eles ganharam a vida, e em troca, teriam de trazer aqui, pessoas."

A descoberta foi terrível. O que cercava tantos mistérios não era a floresta, mas sim, o que fizeram com ela.
No dia do acidente ocorrido com o avião, nem todos morreram. E quem não morreu, fez um pacto naquele lugar. Em troca da vida, teriam de levar o número exato de pessoas que escaparam da tragédia na floresta. Tudo porque um dos sobreviventes, tinha conhecimentos sobre bruxaria. Ao todo, foram 30 sobreviventes. Mas algo deu errado nesse pacto. Essa força sobrenatural queria mais que 30 vidas. Queria várias almas. Então, o casal de jovens que foi para a floresta, não estava vivo. Eles morreram. Como os índios de lá. Como Bárbara e Júlio. Como Diego. Mas havia uma dúvida no ar... Como eles eram mortos. Por enquanto não era de conhecimento dos jovens. Mas eles sabiam de uma coisa. Eles nunca mais poderiam sair de lá.

Dia 8
A bateria dos celulares estava no fim. Todos estavam chocados com tudo aquilo que estava acontecendo. Seria possível reverter aquele pacto? Todos precisavam ficar juntos, ninguém podia se descuidar. A vida deles corria perigo naquele lugar. Tiffany se desesperou. Ela não aguentava mais aquilo. Gritava por ajuda. Ninguém estava animado para mais nada.
A noite foi caindo. Eles aproveitaram e sentaram em volta da fogueira para discutir o que iriam fazer para escapar da mata. Agora eles já sabiam com o que estavam lidando. Era um pacto de bruxaria, uma força do mal muito grande atuando naquela floresta. Então, todos em volta da fogueira, ouviram os gritos na mata.
Agora sim eles já sabiam de onde vinham aqueles gritos todos... Eram os espíritos que haviam sido levados pelo pacto.
Todos se recolheram. Cada um foi para sua barraca. Chega a madrugada. Ana dorme tranquilamente, quando...

Dia 9
Todos acordam, saem para fora de suas barracas. Vitor vai até a barraca de Ana para ver se ela já tinha acordado. Quando abre, não vê nada, além de sangue. Grita a todos. Ana teria sido levada durante a noite. Agora eles estavam ficando mais tensos. Porque nem a noite eles tinham paz. Então, montaram uma estratégia. Uma barraca maior, foi montada no centro do acampamento, onde todos dormiriam juntos. Assim, não correriam tanto risco durante a noite.
Todos foram ao riacho. Perceberam então, a coloração da água mudando. Era sangue novamente. Fábio olha para Beatriz e Vitor. Ele teve uma ideia. Olhando em volta, pensou em seguir aquele riacho, até a nascente. Seria uma boa ideia. Mas todos precisavam estar bem preparados.


Notas Finais


Para subir o riacho, eles teriam de estar prontos para qualquer coisa. Eles não sabiam o que iam encontrar rio acima. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...