1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Caminho do Rio

História A Floresta - Caminho do Rio


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Os adolescentes que restaram, se uniram para subir o riacho.

Capítulo 6 - Caminho do Rio


Fanfic / Fanfiction A Floresta - Caminho do Rio

A ideia de subir o riacho era maravilhosa. Pelo menos, era a única ideia no momento. Os jovens foram para a barraca, se preparando para o dia seguinte. Mais uma vez, a expedição seguiria em frente.

Dia 10
Logo cedo, eles arrumaram as mochilas, desmontaram suas barracas. De uma coisa eles tinham certeza: voltar ao local do acampamento estava fora de cogitação.
Pegaram tudo o que iriam levar, e seguiram até o riacho. No caminho, os gritos... Agora até a luz do dia os gritos podiam ser ouvidos por eles. Foram andando devagar, até que chegaram ao riacho.
Vitor olhou para Beatriz, Fábio e Tiffany. Todos estavam prontos. Então, foram subindo o riacho, dentro d' água. A água estava bastante gelada. Fazia frio na floresta. Sempre desconfiados, olhavam para os lados. Foram subindo o córrego. Ele estava diminuindo. A nascente estava próxima. Continuaram caminhando dentro do riacho. Beatriz avistou a nascente. Eles estavam bem perto de chegar lá. Alguns minutos se passaram, e eles finalmente chegaram ao destino. Olharam em volta. Havia uma pedra de onde a água descia. Então colocaram as coisas ao lado do riacho. Fábio se ofereceu para subir na pedra. Então, devagar, ele escalou. Chegando ao topo, ficou paralisado. Vitor o perguntou o que via. Fábio viu uma cena macabra. Todos os corpos dos seus amigos pendurados em estacas de madeira. Olhando em volta, só via sangue. Olhou, mais ao lado. Havia um caldeirão imenso de metal. Lá, uma água borbulhava. Esse era o motivo do sangue que corria nas águas do riacho. Os corpos que estavam na nascente. Fábio desceu da pedra e avisou aos amigos sobre o que tinha visto. Vitor, então, decidiu que eles não podiam ficar muito perto dali. Eles marcaram o caminho com pedaços de pedra. E foram na direção oeste. Montaram novamente sua barraca. Eles teriam de tomar muito cuidado a noite. Dormiriam na mesma barraca. Haveria uma bruxa lá? Algo do tipo? Quem estava cozinhando naquele caldeirão? Porque os corpos estavam pendurados?
A noite chegou. Na barraca, os jovens apagaram tudo que poderia clarear o local. Ficaram encolhidos, ouvindo os sons macabros da noite naquela parte da floresta. Ouviram gargalhadas altas. Pareciam bruxas, ou algo do tipo. Aquela noite foi assustadora. Eles ouviram também os gritos dos espíritos.

Dia 11
O dia apontou no céu. Os jovens abriram a barraca. Dessa vez ninguém tinha desaparecido do local. Tiffany saiu pela mata, e disse que não concordava mais em ficar naquele lugar. Foi dar uma volta perto do riacho. Enquanto isso, os outros, foram montando mais uma estratégia para saírem com vida da floresta. Depois de prepararem o almoço, eles decidiram que no dia seguinte, iriam até a pedra, se esconder lá, para descobrir quem estava fazendo tamanhas bruxarias. Talvez também descobrissem mais alguma coisa sobre o pacto. Tiffany voltou assustada. Beatriz perguntou o que ela teria visto. Ela disse que viu mais sangue no riacho. De quem seria esse sangue? Todos estavam bem?


Notas Finais


Agora era preciso saber quem era a bruxa, ou o bruxo, que causara tudo aquilo na floresta. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...