1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Outra Morte na Floresta

História A Floresta - Outra Morte na Floresta


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Alguém descobriu o esconderijo dos adolescentes na mata. Eles vão ter problemas...

últimos capítulos

Capítulo 7 - Outra Morte na Floresta


Fanfic / Fanfiction A Floresta - Outra Morte na Floresta

Tiffany afirmou ter visto sangue no riacho. Vitor deixou claro que iria investigar sobre isso. Todos entram na barraca. Já era noite. Depois de outro dia na floresta, eles se preparavam para dormir.
De repente, um vento muito forte abriu a porta da barraca dos jovens. Assustada, sem saber o que fazer, Tiffany começou a gritar. Beatriz se escondeu embaixo da coberta. Era uma bruxa na entrada da barraca. Ela pegou Tiffany e levou para fora da barraca. Só se ouviam os gritos de Tiffany do lado de fora da barraca. Ela estava desesperada. De repente... O silêncio predominou novamente. Fábio e Vitor saíram da barraca, e viram mais uma poça de sangue no chão. Tiffany também foi morta pela bruxa. Aliás, agora eles sabiam que havia uma bruxa na floresta.

Dia 12
Mais um dia amanhece. Nada estava melhorando... Beatriz, Fábio e Vitor saem da barraca e vão em direção à nascente do riacho. Lá, a água estava novamente cheia de sangue. Deveria ser o sangue de Tiffany. Agora, só restaram os três jovens. Era hora de pensar rápido. Então, Vitor e Fábio se escondem atrás de uma moita. Beatriz se esconde em cima de uma árvore. Era hora da verdade. Eles ficam esperando durante todo o dia. Nada acontece naquele local. O dia vai passando, a noite vem aí... Logo, os gritos começam a ecoar na floresta. Os jovens se preparam para encarar as bruxas. Chega então, uma bruxa. Ela olha em volta. Passa a mão delicadamente em um dos corpos. É o corpo de Júlio! Beatriz não aguentou e vomitou ali mesmo. Acabou fazendo barulho e chamando atenção. A bruxa olhou para o lado. Viu Vitor e Fábio atrás da moita. Ela vai então atrás deles. Pega Vitor pelo pé. Amarra ele, e o amordaça.  Beatriz e Fábio conseguem fugir para a barraca. Lá eles se desesperam e não sabem o que fazer para salvar a vida de Vitor.

Dia 13
Vitor acorda e percebe que a bruxa não está mais no local. Parece que ele estava só novamente. Mas nem se tentasse, ele conseguiria sair de lá.
Enquanto isso, Beatriz e Fábio se preparam para invadir o esconderijo da bruxa. Eles precisavam salvar a vida de Vitor. Correm até o riacho. A água estava novamente cor de sangue. Eles pensaram que era o sangue de Vitor.
Lá em cima, Vitor tentava se desamarrar, quando percebe a presença de mais uma bruxa. Não era a mesma. Era outra bruxa. Ela estava pronta para jogar Vitor no caldeirão.
Embaixo da pedra, Fábio decidiu que ia escalar, e disse para Beatriz esperar lá embaixo. Será que a bruxa iria matar Vitor? Por que isso estava acontecendo?


Notas Finais


Agora Vitor corria perigo. As mortes não paravam por aí. Continua no próximo capítulo.

últimos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...