1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Pijama Party!!

História A Força Desse Amor - Pijama Party!!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olaa!! Estou muito feliz por estarem acompanhando! Só tenho a agradecer! De verdade!
Ai está mais um mega capítulo pra vocês! Espero que gostem
😍😍😘😘

Capítulo 43 - Pijama Party!!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Pijama Party!!

POV MÔNICA

Depois que os meninos sairam pra casa do Cebola, cada uma das meninas foram pra suas casas se arrumarem para o Pijama Party. Tudo começaria umas 3 da tarde. Talvez fosse cedo demais pra uma festa do pijama mas quanto mais cedo começar mais tempo temos pra fofocar.Denise sim ama essa parte!
Todas acharam a ideia da Dê excelente, até mesmo Magali com toda sua tristeza, acabou ficando animada com a idéia.
Espero que tudo que ela esteja sentindo seja passageiro, não gosto de ver minha amiga assim. Hoje faremos de tudo pra ela se animar!
Estamos já nos preparativos de tudo.
Magali estava responsável por levar as guloseimas.
Denise como sempre iria cuidar do som, Carmem e Aninha pegariam os produtos de beleza.
Marina cuidaria dos filmes
Dorinha, Ramona, Isa e Maria Mello não precisaram cuidar de nada apenas marcariam a presença.
Enquanto isso, eu só dei uma rápida organizada na casa, arrumando tudo para que todas ficassem confortáveis. Porém
Quando fui jogar o lixo lá fora, avistei uma coisa bem estranha...

Mônica - Ué, que van estranha é essa?  - Enquanto jogava o lixo no latão, olhava insistentemente para uma grande van branca com os vidros escuros. OK... Para muitos pode não ser tão  estranho assim, afinal é só uma van, mas moro há tanto tempo aqui que já conheço cada carro de cada vizinho e aqui ninguém trabalha com van, esse tipo de carro não circula por aqui, ainda mais uma van grande sem nada escrito. Talvez seja de algum jornal investigando alguma coisa, mas tinha que parar bem em frente da minha casa?

Ah deixa isso pra lá, melhor eu ir tomar banho que já já teremos nossa festa do pijama!

------------

Enquanto isso, na casa de Cebola, os meninos se divertiam.

Titi - Sabe o que eu acho? Que jogar futebol com o Cascão é muita sujeira! - Reclamou ele que mal começou a jogar e já estava perdendo pro sujinho de 10 a 3

Xaveco - Tanto no videogame quanto na vida real, né?

DC - Nem eu arrisco jogar com isso ai.

Cebola - Acreditem, não adianta tentar... - Como sempre, ele perdia pro Cascão no quesito futebol

Cascão - Ah que isso galera, nem é tão complicado jogar comigo assim, vai! Mas eu sei que no assunto futebol eu sou bom - Se garantiu, sorrindo.

Nimbus - Já vai começar a se achar, ta parecendo o Toni...

Franja - Falando nisso, onde será que ele se meteu?

Titi - Ninguém mais viu ele depois daquele papelão hahaha, o vídeo continua bombando na internet.

DC - Ele ficou uma fera haha, Até eu ri daquele vídeo.

Cebola - Apesar de ter achado engraçado ver o Toni daquela maneira, fiquei um pouco preocupado pelo fato dele ter se irritado demais... - Não escondendo sua preocupação, desabafou.

Cascão - Como assim?

Cebola - Não sei...  Ele ficou irritado além da conta e... Não sei explicar... só fico preocupado dele querer aprontar alguma coisa.

Jeremias - Ih, relaxa parça, do jeito que ele pagou mico não vai pisar por aqui tão cedo.

Xaveco - É, qualquer coisa a Mônica bota ele pra correr, sempre foi assim, né...

Cascão - A Mônica ta fraca agora, cabeção!

Cebola - E você já foi abrir a boca, né Cascão? - Cebola não queria espalhar pra todo mundo antes de descobrir o que aconteceu, mas mal sabe ele que até as meninas já sabiam que Mônica não era a mesma de antes, tudo porque Cascão nunca conseguia guardar muito segredo.

Cascão - Foi mal hehe

Titi - Vamo voltar a jogar que estamos parecendo meninas fofocando. - Disse, pegando o controle

-----------

Assim que a tarde caiu, as meninas chegaram juntas na casa de Mônica

Denise - Monicat! Mana! Arrasou no look, agora sim ta parecendo gente! - A ruiva entra vestindo um pijama com shorts branco e azul e uma blusinha solta com a estampa de Panda.

Mônica vestia uma camisola rosa escuro com pequenas bolinhas brancas.
Magali como sempre meiga, usava uma camisola amarela com a estampa de ursinho.
Marina estava com um shorts colorido e uma regata verde, ela amava excesso de cores.
Dorinha e Ramona eram mais simples, ambas usavam calça de pijama e blusa de manga comprida sem estampas. Usavam azul bebe e lilás respectivamente.
Aninha apesar de vaidosa foi bem simples com uma calça vinho de pijama e uma regata branca.
Carmem como sempre era a mais exagerada no quesito roupa, apareceu deslumbrante com vários tons de rosa em sua camisola de seda chinesa. Trazendo outros acessórios como uma máscara de dormir com seu nome escrito.
Maria Mello usava um short e blusa combinando com estampas de estrelinhas.
Enquanto Isa estava toda estilosa com camisola azul marinho com estampas floridas.

Marina - Oi Mô! Eu trouxe um remedinho do Franja pra ajudar na cicatrização da sua perna, sei que você já está bem melhor por conta dos medicamentos mas esse aqui é quase uma cura instantânea! - Marina lhe entrega um frasco pequeno.

Mônica - Valeu Ma, vou passar agora mesmo.

Magali - Gente, eu trouxe muitos doces! E juro que me segurei pra não comer tudo no caminho! - Feliz de estar com a comida, ela coloca os doces sobre a mesa. Tinha muitos chocolates, balas, sorvete, salgadinhos...

Maria Mello - Ai to começando a me arrepender de ter vindo... - Como sempre, ela estava preocupada com o corpo já que ela pensava que comer aquilo tudo prejudicaria sua futura carreira de modelo.

Mônica - Maria, hoje é pra enfiar o pé na jaca mesmooo!! Deixa de ser boba! Ficaremos de olho em você, viu!!! - Relembrou, terminando de passar o remédio e o devolvendo para Marina.

Ramona - Exato! Estamos aqui pra nos divertir, conversar...

Dorinha - Ouvir música.

Aninha - Nos produzir... - Feliz, ela coloca os esmaltes na mesinha de centro.

Marina - E Ver filmes! Eu trouxe todos os mais românticos e lindos que já assisti! - Para mostra-las, ela pegava os filmes em DVD da sacola.

Denise - Ah, fala sério. Mais um filme água com açúcar! Pois eu trouxe filmes de comédia, já sabia que você só ia trazer filme pra eu lembrar da minha vida amorosa e ficar na bad! Hoje eu preciso rir, meu amor! - Disse, cruzando os braços.

Isa - Ué...  Achei que você sempre fosse bem resolvida na sua vida amorosa Dê... Sempre andou com muitos boys por ai...

Denise - Ih, ta me chamando de rodada, é?  Não foram muitos não senhora, sou muito mais EU gatz, não sou uma garota desesperada, mas é que eu me apaixonava fácil, ainda mais por boys supermega gatos, mas logo esquecia porque não era bem aquilo que eu queria. Eu achava que eu era bem resolvida nessa parte mas, tem uma criatura que não quer me deixar em paz, fica na minha cabeça o tempo todo! Parece até aqueles arrochas poderosos que a gente não gosta mas fica na cabeça... O ruim é que ele não tem iniciativa pra nada! Parece que eu toda linda e maravilhosa tem sempre que fazer tudo sozinha! Isso cansa minha beleza meninas. - Denise desabafa, se sentando no sofá.

Mônica - Sei bem o que você sente... - Compartilhando daquele sentimento, ela se senta ao lado da ruivinha.

Denise - É por isso que não quero ficar na bad! Sem romantismo, sem meninos nessa casa hoje...  Hoje seremos girls, unidas, superultramega fashon apenas sendo nós mesmas sem os boys! E eu já trouxe os sons mais bombásticos que só as girls amam dançar! Wanna Be das Spice Girls, Ragatanga e Brilha La Luna de Rouge, Baba da Kelly key, Hair de Little Mix e Miss Movin On de Fifth Harmony!!
Tudo pra arrasarmos no bate cabelo e no carão!! - Disse a ruivinha fazendo carão colocando a mão abaixo do queixo.

Marina - Ai Dê, só você mesmo... - Achando graça do jeito da amiga, ela balança a cabeça em negação, enquanto ria.

Depois de passarem pelo menos umas 2 horas dançando pela casa, como se fossem de uma verdadeira GirlBand, comeram muitas e muitas guloseimas, decidiram finalmente parar um pouco e jogar o tão esperado e temeroso Verdade ou Desafio!

Maria Mello - Ai gente, eu não gosto muito desse jogo não... - Demonstrando seu receio, ela opinava sobre o jogo. - Todo mundo sabe que sempre dá ruim.

Aninha - É também já joguei e sempre me ferrei!

Dorinha - Nunca gostei muito, prefiro apenas ouvir vocês. Garanto que vai ser engraçado haha - Disse comendo algumas guloseimas.

Denise - Relaxa gente! Não vai ter coisas pesadas, eu prometo hehe hehe hehe - Denise ria com uma fisionomia maligna no rosto.

- Denise! - Disseram todas.

Denise - Não, agora é sério... Prometo que vai ser de boas manas. Bom, Pelo menos EU vou ser caridosa, juro juradinho! - Denise levanta a mão direita num gesto de promessa.

Marina - É, e também entre a gente não tem perigo, o ruim é quando tem os meninos, eles apelam demais!

Denise - A ponta do lápis é pra quem pergunta e o lado da borracha vai ser pra quem responde, okay?

Magali - Beleza! Quem vai começar?

Mônica - Eu, né! - Mônica então gira o lápis. Carmem pergunta e Ramona responde

Carmem - Verdade ou desafio?

Ramona - Verdade

Carmem - É verdade que você gosta de um certo magiquinho do colégio?

Ramona - Er.. Eu..  Er.. Magiquinho?  Como.. Co... Como assim? - Suando frio, ela começa a gaguejar.

Carmem - Não vale mentir... - Dizia cantarolando.

Mônica - É um certo mágico que se chama Nimbus e vocês não se desgrudam por um segundo...-

Ramona - Er... Ah eu gosto dele, ele é legal e..  É meu melhor amigo Vamogirarolapis? - Ramona disse tão rápido girando o lápis que só deu tempo das meninas se olharem com aquele olhar malicioso, tiveram a certeza que Ramona guardava um grande sentimento pelo mágico.
Dessa vez o lápis parou: Mônica pergunta, Magali responde.

Mônica - Verdade ou desafio?

Magali - Verdade

Mônica - Amiga é verdade que você tava tão tristinha ontem e hoje de manhã
Mas não quis me contar por nada?

Magali - Eu sei que parece que não quero te contar, mas eu juro que não sei bem o porque!

Denise - Xiii é fliquiti de TPM,  nem liga...

Mônica - Denise!

Magali - Ah, vai ver é isso mesmo Mô, mas juro que já me sinto melhor! Afinal, perto dessas gostosuras, sempre me sinto melhor - Comendo um pedaço de bombom, ela sorri.

Mônica - Hum okay, mas se você ficar assim de novo, você vai me contar!...

Magali - Okay! Eu prometo!

Magali gira o lápis: Maria Mello pergunta e Isa responde

Maria M - É verdade ou desafio?

Isa - Verdade

Maria M - É verdade que você namora?

Isa - Claro

Maria M - Então por que nunca vimos ele? Você nunca apresentou ele pra gente! - Maria Mello sempre duvidou, mesmo sendo amiga de Isa, até porque eles nunca apareceram juntos, mas também Isa não teria motivos pra mentir sobre isso.

Isa - Porque ele mora longe, ué, mas não esquentem, eu prometo que um dia trago ele aqui. - Respondeu na maior tranquilidade.

Isa gira o lápis: Aninha pergunta para Carmem

Aninha - Verdade ou Desafio?

Carmem - Verdade

Aninha - Você gosta, ou já gostou do Titi? - Na intenção de testar a amiga, Aninha pergunta.

Denise - Ah não, relaxa Aninha, ela já gostou do Toni, isso sim...

Meninas - DENISE!

Denise - O que gente?

Carmem - Denise tem razão...  Eu não vou te enganar, ta ? Acho o Titi um gatinho!

Aninha - Hum - A ruiva vira a cara já deixando o ciúme transparecer.

Carmem - Mas ele é seu, né, fazer o que... E o Toni eu gostava de verdade, mesmo ele sendo pobre e meio agressivo... Aliás ele é como eu né, loiro de olho claro! Gente como eu é outro nível! - Dizia enquanto as outras meninas reviravam os olhos - Mas depois vi que ele não me dava bola,  AFF como pode, hein? Eu com esse porte de modelo não ser notada? Ele deve ter algum problema por não me notar.

Mônica - Er...  Já ta bom de ego, Carmem, valeu! - Respondeu Mônica, já cortando aquele show de ego inflado.

Carmem gira o lápis: Magali pergunta e Marina responde.

Magali - Verdade ou desafio?

Marina - Verdade

Denise - Ah fala sério!! Vai ser tudo verdade agora?  Gente cadê os desafios? Estão todas com medo, é? Isso aqui ta um tédio! Cadê a ação?

Magali - Denise calma né, foi a escolha dela, uê.

Denise - Ah, assim não da! - Insatisfeita, ela cruza os braço.

Magali - Marina, é verdade que você e o Franja nunca terminaram nem se quer uma vez nesses anos todos de namoro?

Marina - É verdade, a gente teve nossas brigas mas nunca chegamos a cogitar uma possibilidade de um término, estamos sempre renovando nosso amor! Sei que ele me ama com a mesma intensidade que o amo, é por isso que estamos 10 anos juntos sem jamais nos separar, eu sei que é com ele que vou me casar e viver feliz pra sempre!

- Woooonnnnnn - As meninas (exceto Denise) viravam a cabeça, pensando o quanto seria lindo viver uma história de amor assim.

Denise - Ta ta, agora vamos aos desafios, né. Chega de verdade, porque a dona das verdades aqui sou eu e disso tudo ai eu já sabia há anos! - A ruiva então gira o lápis.

Denise pergunta para Mônica

Denise - Desafio, né?

Mônica - Denise! Ai ta bom!! Escolho Desafio! Você não vai deixar a gente em paz mesmo,  mas olha la o que você vai fazer, hein!

Denise - Ebba!!... Nada muito forte Moniquinha... Eu desafio você ir lá na casa do Cebola e pegar ele pela gola da camisa e tascar-lhe um beijão na frente de todo mundo!

Mônica - O Que??? Ah, isso é pegar leve?

Denise - Claro Mona! Você queria o que?  

Mônica - Mas todos os meninos vão estar la! E eu tô de Camisola, Denise!!!!

Denise - Ué,  qual o problema?  Ta linda,  muito melhor do que aquele pijama de ursinho queima filme que você usou hoje de manhã!

Mônica - Olha, me recuso a fazer isso!!

Denise - Se você se recusar eu coloco pasta de dente no seu cabelo enquanto você estiver dormindo! - Denise observava sua unha enquanto falava, na intenção de intimidar - Esse é o castigo,  é pegar ou largar!

Mônica - Aiii ta bom! Eu vou!..  Mas não pode ser com outra roupa? - Implorava na esperança da amiga aceitar.

Denise - N-a-o ~

Mônica - Ai saco! Se eu tivesse força Denise, eu juro que hoje eu te dava um cascudo! - A dentucinha reclamava pra si mesmo, caminhando até a porta.

Aninha - Denise, achei que você ia pegar leve.

Debsie - Ah, forte seria se eu mandasse ela beijar o Cascão ou qualquer outro garoto! To pedindo pra ela beijar o futuro namorado, noivo e marido dela, qual o problema? Vocês não gostam de romance água com açúcar?  Então..  Taí!...  Vamos lá ver, galera!  Vai ser legal! - Junto com as meninas, ela se levanta e todas saem da casa de Mônica, rapidamente se escondem no quintal de Cebola, abaixadas, vendo tudo do lado de fora da janela. Enquanto isso Mônica se preparava psicologicamente na porta pra chegar lá, tascar o beijo e sair como quem não quer nada. Enquanto isso, os meninos continuavam jogando.

Cebola - Aeeeee, há ganhei!! Ta vendo? Eu disse que em luta eu sou muito melhor e ...- Enquanto Cebola se gabava, Mônica de repente abre a porta e o puxa pela gola da camisa o beijando intensamente. Ele, mesmo não entendendo nada, apenas se entrega ao beijo.
Enquanto isso os meninos estavam com cara de tacho, também não entendendo absolutamente nada. Já as meninas gargalhavam da cara dos meninos la do lado de fora e claro vibravam pelo grande beijo.
Mônica finalmente se separa dele e com uma certa frieza se vira e sai fechando a porta, o deixando com mais cara de tacho que os outros meninos, que continuavam sem entender nada.

Denise - HAHAHAHA a cara deles foi a melhor HAHAHA olha só Moniquinha ta toda envergonhada!

Mônica - Denise!!! Eu Vou te matar! - Mônica morrendo de vergonha, com as bochechas vermelhas, correu pela rua atrás da ruiva. Apesar de estar mancando um pouco por conta de sua coxa machucada, isso nao a fez desistir de correr, já que Denise ria da cara da dentucinha, debochando.

Depois de tanta perseguição, brincadeiras e zoeiras, finalmente voltaram à casa de Mônica para continuar o jogo...

Magali - Ah, Mônica você não pode negar, foi engraçado, hahaha

Ramona - Até o DC ficou com cara de tacho hahaha.

Dorinha - Ouvi que eles ficaram em absoluto silêncio naquela casa hahaha com certeza não entenderam nada!

Denise - Até que gostei de fazer esse joguinho, sabe. Acho que farei mais vezes e... - Enquanto Denise falava, Mônica girava o Lápis que parou: Mônica pergunta e Denise responde.

Mônica - Hum, hora da vingancinha! - Com uma cara macabra, Mônica começava a pensar na sua vingança.

Denise - Hum...  Pode mandar, ta? Não tenho medo, eu beijaria o DC de boas, o Jeremias também... digo DC e Jeremias porque são os únicos que não são comprometidos com ninguém, claro. Os outros apesar de não estarem namorando, pertencem a outros corações... - Disse, olhando para Ramona e Mônica.

Mônica - Mas acho que você ta esquecendo de alguém, minha cara amiga de maria chiquinhas... - Confiante, com os braços cruzados, ela relembra a amiga.  

Denise - De quem minha filha?...  Perai..  - Prontamente, ela ia contando nos dedos - Cebola, Cascão, Franja, Nimbus, Titi, Jeremias, DC... E...

Mônica - Xa-ve-co! - disse pausadamente.

Denise - Ah mas..  Er..  O Xaveco é comprometido, ta?

Mônica - Com quem?

Denise - Não sei o nome dela!!

Mônica - Ah, mas eu sei,  se chama Maria Creuza hahaha

Denise - AH EU NÃO TO COMPROMETIDA COM ELE!

Mônica - Podem não estar, mas seus corações pertencem um ao outro... Bom..  Acho bom você aceitar o desafio, sabe que vai dormir aqui hoje e eu poderia muito bem usar sua ideia de pasta de dente no cabelo, é pegar ou largar amiguinha.

Denise - Quer saber? Eu não fico de fliquiti, okay?  Vou lá mesmo! E vou dar um beijo que ele nunca mais vai esquecer na vida!  - Logo depois de dar um beijo no próprio ombro, Denise sai pela porta seguida das meninas.  
Rapidamente ela já entra na sala de Cebola, fitando Xaveco que estava sentado totalmente distraído, ele é levantado por ela com um puxão. Denise lhe da um mega beijo rápido e o solta de volta sentado no sofá, saindo rapidamente.

DC - Masoq? - Perguntou, não entendendo nada.

Jeremias - O que deu nessas meninas hoje?

Titi - Já vou ficar aqui... - Disse o moreno, encostando ao lado da porta.

Cascão - Pra que?

Titi - Ué, esperar a Aninha vir né

Cebola - Deixa de ser babaca cara, vamo voltar a jogar, vai...

Titi - Só porque você ja recebeu o seu... - Se indignou, voltando pro jogo de videogame.
-----

Aninha - UHULLLL Denise e Xaveco!!  UI UI - Ria a ruiva, tirando sarro.

Mônica - Vai dar casamento... UI ele já está comprometido hahaha com Maria Creuza!!! hahaha - Gargalhava, tirando sarro da amiga.

Denise - Agora quem vai te matar sou eu!!! - A ruiva corria atrás da dentucinha que ria muito.

Depois disso as meninas resolveram parar com o jogo, afinal Denise não gostou tanto de ser pega na própria brincadeira, depois de pintarem as unhas e assistirem uns 3 filmes, dois de comédia e um de romance onde todas choraram, inclusive Denise, a noite já havia caído e aproveitaram para conversar antes de dormir, afinal pra Denise a fofoca não tinha hora.

Quanto aos meninos, Cascão e Xaveco dormiram na casa de Cebola, e os outros meninos foram pra casa normalmente.

As meninas já estavam com os colchões todos arrumados no andar de cima no quarto da Mônica, preferiram não dormir na sala que devido aos móveis não tinha tanto espaço.

Aninha - Caramba, hoje o dia passou voando! - Aninha arrumava suas coisas, se preparando pra dormir.

Ramona - Eu adorei aquelas brincadeiras haha os meninos devem achar que somos loucas. - Opinou, arrumando seu colchão para deitar.

Magali - É, eu até acabei me animando... - Magali se sentia um pouco melhor porém ainda sentia umas pontadas no coração, e uma grande angústia, com o cair da noite começou aquele medo novamente, mas não queria preocupar a Mônica e nem ninguém, preferiu guardar tudo pra ela.

Carmem - Mas uma coisa eu não entendi... Dê...  Você gosta do Xaveco não gosta? Se gosta então por que não fica com ele e ponto. - Perguntou, colocando sua máscara de dormir, porém Denise ficou em silêncio enquanto penteava seus cabelos .

Mônica - Pode falar, Dê.  Você sabe os segredos de todo mundo aqui, não tá difícil perceber que você gosta dele. - Disse, já deitada em sua cama, apoiada sobre a mão.

Denise - Mas o caso é...  Será que ele me ama? - Triste, ela para de escovar suas madeixas - Ele nunca demonstrou pra mim, sempre sou eu que tenho que ir lá e mostrar meus sentimentos pra ele... E não adianta nada,  ele sempre foge!
E sabe..  Não é como no seu caso Mônica,  o Cebola já demonstrou muitas vezes que te ama, já cuidou de você, ele só tem essa ideia de retardado de te derrotar antes de se comprometer, mas tirando isso, ele demonstra que é seu! O Xaveco não...  Eu tentei no dia da minha festa me declarar, por isso eu o convidei pra dançar, nós dançamos juntos e foi mágico! Mas... Não sei o que acontece com ele, depois daquilo, nada mais rolou! Continuamos amigos como se nada tivesse acontecido, tô cansada disso já, to cansada de tentar.

Ramona - Já parou pra pensar que talvez ele seja tímido demais? Porque..  Eu sei bem o que é ser tímido demais, a gente acaba pagando caro por isso e não temos coragem de demonstrar o que sentimos de verdade.  - Romona dizia mais por ela do que por Xaveco.

Denise - É pode ser... Mas quando é que ele vai criar coragem? Mais medroso do que Cascão em dia de chuva!  AFF...

Isa - Não esquenta Dê, tudo vai dar certo pra vocês. Questão de tempo.

Dorinha - É, não esquenta. Amanhã poderemos aproveitar mais, já que estamos de férias!!

Maria Mello - Ai, só não vale comer o tanto que comemos hoje! - Disse, colocando a mão na barriga enquanto todas riam.

As meninas depois de horas de papo finalmente dormiram. Tudo estava absolutamente quieto e calmo...
Mônica sempre sentia muita sede durante a noite, e por esse motivo acabou acordando, era por volta de 3:30 da manhã.

POV MÔNICA

Eu estava dormindo tão bem, mas acordei com a maior sede. Com certeza foi por causa de tanta porcaria que comemos, mas valeu muito a pena!
Então cuidadosamente me levanto e desço as escadas pra não fazer barulho já que as meninas estavam no 5° sono.
Chego na cozinha mas nem me incomodo de acender a luz, pegar água durante a madrugada virou um hábito, nesse caso o escuro não me incomoda.
Abri a geladeira, peguei a jarra da água colocando-a num copo, bebi ainda meio sonolenta.
Quando devolvi a jarra na geladeira e fechei a porta, alguém muito conhecido apareceu bem atrás da porta, como se já estivesse lá há muito, muito tempo. Eu o reconheci mesmo estando um pouco escuro.

Mônica - T-Toni?? O que...  O que ta fazendo aqui? - Confesso foi um susto em tanto, mas eu não gritei. E por que não gritei?? Eu por algum motivo sentia medo da fisionomia que ele tinha no rosto, era de extrema raiva. Antes mesmo dele responder minha pergunta, eu tentei me afastar a passos lentos pra trás...

Toni - Oi Mônica. - Toni não deu tempo pra que Mônica se afastasse e rapidamente agarrou seus dois braços e a prensou fortemente contra a parede. - Eu disse que eu ia voltar!!! - Bem próximo ao rosto dela, ele sussurra, cheio de ódio, a apertando. 

Naquele momento abri a boca pra gritar. Mas ele rapidamente a tapou, já havia sacado o que ia acontecer, e por isso não consegui me segurar ao derramar algumas lágrimas enquanto ele tampava minha boca com força e me pressionava contra a parede. 

Logo depois vi ele tirar um pano do bolso, tentei com o resto das minhas forças me debater,

Toni - Xiu!! Quieta!! - Ele sussurrava, com raiva.

Tentava me soltar dele mas era em vão, ele estava bem mais forte que eu.
Depois de sentir aquele pano em mim, fui enfraquecendo ainda mais, e tudo de repente, virou uma total escuridão.
  


Notas Finais


Agora ficou tenso.. Até eu estou mega tensa, tadinha da nossa Mônica 😭😭😭
O que será que vai acontecer?? :(

Nos vemos no próximo! Não se acanhem em comentar, seja pra opinar ou criticar 😍 Muito obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...