1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Sombras Do Passado..

História A Força Desse Amor - Sombras Do Passado..


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!! 😍😍 Muito obrigada a quem está favoritando e comentando sempre!! Não sabem o quanto me incentiva! <3 estou feliz demais!
Espero que gostem.. Bom domingo!!

Capítulo 63 - Sombras Do Passado..


Edgar - CADÊ A GAROTA? - Perguntou enquanto caminhava nervoso envolta de seu trono.

Trevas - B-bem... Acho que há essa hora nem devem estar mais por aqui. - Disse ainda cambaleando pela pedrada que levou.

Edgar - O quê??? Vocês a perderam? Mas, como uma garota conseguiu fugir de um pitbull, 4 ogros e 2 lobos?

Trevas - Ela teve um amigunho pra ajudá-la, ui- Disse ele massageando sua cabeça com a pata para aliviar a dor.

Edgar - E Pelo menos sabe se a Magali já está no reino??

Trevas - Não sabemos. Ou eu ia atrás da garota dentuça ou atrás da Magali né, os dois não dá!! Ta pedindo demais.

Edgar - O QUE?? COMO OUSA FALAR DESTA MANEIRA?

Trevas - D-desculpe... E-eu V-vou ver se ela já c-chegou mestre.

Edgar - Pelo visto terei que mudar meus planos. Usar essa garota dentuça para trair Magali até aqui foi por água abaixo, vocês são imprestáveis! Mas tudo bem, meus planos iniciais ainda estão a todo vapor. Pensando bem, acho que a sobrinha da Nena pode não ser uma ameaça, apesar de ter os mesmos poderes que os bruxos da lua, se derrotei a velha, vou poder massacrar sua sobrinha facilmente! Enquanto isso não acontece... vou conquistando vila por vila, povo por povo, até chegarmos ao reino, que será o último local a ser dominado, e por fim a coroa será minha!! Do jeito que os guardas de Luna estão fracos e despreparados, vai ser fácil dominá-los. E ainda poderei transformar aquelas criaturas meigas e mágicas em meus escravos e claro em minha fonte de poder!! - Edgar admirava uma grande esfera brilhante e branca flutuando sobre suas mãos. Tudo aquilo era seu grande poder. O brilho era tanto que clareava todo o local e iluminava sua pupila.- Será excelente! Depois de tanto tempo, finalmente tudo entrará em ordem! Como sempre teve de ser!

----------------------


Mônica - ...O que eu quero saber é como vieram parar aqui? Toni me contou sobre vocês. Seus nomes, o que faziam... Sei que me enganaram.

Liliam - Bem... Também é uma longa história, fia... - Envergonhada, ela responde. Mas logo se aproxima de Cebola - Venha vou ajudar seu amigo - A mesma, ajudá-o a se sentar numa das cadeiras. E Mônica se senta na outra em seguida.

Alberto - Pelo visto as mordida foram feia.

Mônica - Bastante... Quase que a gente vira comida de lobo. Se bem que, me sinto muito culpada de ter atacado aqueles cachorrinhos, vai ver nem tiveram culpa, coitados…

Cebola - Ah cachorrinhos… cachorrinhos… estavam longe de ser! Aqueles lobos eram extremamente rápidos e fortes!! Arrgh - Disse ainda sentindo muita dor.

Mônica - Não deveria estar reclamando de dor, se não fosse por você, não estaríamos nessa situação! - Ela lembra, enquanto ele revirava os olhos, incomodado.

Liliam - Não se preocupem. Temos poções certas pra essas dores de mordida. Afinal pra vivê numa floresta cheia de criaturas perigosas, é priciso se privinir - Liliam vai até um cômodo e volta com um pequeno frasco em mãos. Cebola tira a camisa demonstrando que realmente as mordidas estavam bem profundas em seus músculos. Possivelmente poderiam infeccionar em pouco tempo. Liliam borrifa rapidamente onde haviam mordidas, nos ombros, peito e braços. Em questão de segundos as feridas começam a cicatrizar.

Cebola - Calamba... Como é possível?

Alberto - Aqui, tudo é possive meu fio.

Liliam - Essa poção acelera a cicatrização, inda vai fica um poquin dolorido, mas tá livre de infecção. E pro seu pé Mônica, temos essa pranta anti-torção. É só amarrá essa foia no tornozelo que em meia hora já está prontinha pra otra.

Alberto - Minha muié é inteligente, né?

Liliam - Alguém por aqui tinha que ser, né benhê.

Mônica - Fico feliz de tê-los encontrado. Não sabem o alívio que senti ao ver pessoas conhecidas apesar de que vocês não foram lá muito sinceros comigo. Mas sinto que apesar de tudo, são pessoas boas. Mas agora parem de enrolar!! O que estão fazendo aqui nessa floresta horrível? Vocês não eram simples mágicos do sertão? Ou mentiram essa parte também?

Cebola - E que história foi aquela de Mônica ser namorada do filho de vocês? - Perguntou, colocando sua camisa de volta.

Alberto - Bão... Nóis nunca fomo anssim muito normal né.

Liliam - Nóis eramos camponeses por aqui há muiiito muito tempo atrais.

Alberto - É, pobre quase sempre fomo haha, mas muita coisa ocorreu e não tivemo escoia.

Mônica - Bom, estamos ouvindo, podem começar a contar... - Disse, se acomodando na cadeira.

----------------------


Luna - Como podem ver, nesse salão não tem nada para detruirem ou comerem. Podemos conversar aqui. - Disse acompanhada da turma, chegando num longo salão cheio de quadros com pinturas, e janelas grandes com cortinas de seda.

Denise - Er.. Tia.. Só uma perguntinha.. É normal eu sentir vontade de comer essa cortina?

DC - Além de cabelo colorido, rabo de unicórnio, garras e olho de gato, só faltava mesmo o estômago de bode HAHAHAHAHAHAHAHA - DC ria quase tendo um ataque epilético.

Denjse - Se bem que... Acho que estou sentindo vontade de comer uma carne diferente... Um humano quem sabe... - Denise começava a olhar de forma ameaçadora apenas pra ver se DC sentia medo, obviamente ela não estava com essa vontade.

DC - Sério? Pô que maneiro!! - O contrariado estica o braço em direção à Denise - Morde aí, depois me conta como é o gosto.

Denise - Ai meus sais viu!! Definitivamente não tem graça assustar você DC!! - A garota se afasta, cruzando os braços.

DC - Ué.. Não entendi..

Luna - Ai, será possível que vocês não param um segundo? - Levando as mãos ao rosto, ela se queixa pela turma estar sempre bagunçando e conversando demais.

Cascão - Pois é tia, pode crer, eu sou o mais maduro daqui... - Disse Cascão sentado ao lado de Magali num canto do salão - EITAA!! AQUELA ALI É A PEPA PIG? ESPERA PEPA EU SOU SEU FÃ!! - Gritou ele levantando correndo atrás de uma das criaturas que trabalhavam no castelo. Aquela criatura realmente parecia uma porquinha nas duas patas, mas era tão inofensiva que acabou correndo de medo do sujinho.

De repente Magali se levanta.

Magali - CHEGA!! DC PARA DE IRRITAR A DENISE E FIQUE EM PÉ ALI! - DC acata rapidamente sentando numa das cadeiras do salão - DENISE PARE DE QUERER COMER A CORTINA E SE COMPORTE!!! - Denise com um pedaço da cortina na boca se senta lentamente um pouco assustada com a reação de Magali - MEU AMOR, PARA DE CORRER ATRÁS DA PEPA E FICA AQUI DO MEU LADO POR FAVOR! - Cascão dá meia volta e se senta ao lado de sua amada, um pouco assustado.- E XAVECO SENTA AI TAMBÉM E FICA QUIETO!!...

Xaveco - Mas eu já tô sentado aqui. E nem falei nada poxa... - Disse ele ainda invisível.

Magali - TÔ AQUI JÁ HÁ MEIA HORA TENTANDO OUVIR A LUNA MAS PARECE IMPOSSÍVEL! SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS SE COMPORTAREM? OBRIGADA!!!... - O salão todo fica em silêncio - Ufa... Pronto.. - Magali volta a se sentar, retornando a sua voz suave - Estamos ouvindo rainha.

Nikki - Pulso firme é tudo... - Disse, olhando para Luna.

Luna - Bem, Magali, a história é longa, e sei que já enrolei demais, sabia que mais cedo ou mais tarde você teria que saber.

Magali - Não importa. Vim aqui pra isso…

Luna - Enfim. Nena era minha melhor amiga aqui no mundo mágico, sempre tivemos muita confiança, e sempre contamos tudo uma pra outra. Apesar dela ser bem mais velha que eu, sempre a tive como uma irmã.

Ela sempre me apoiou muito - Dizia com um longo sorriso ao lembrar da amiga, mas logo o desfez… - Nosso mundo Mágico nem sempre foi assim, tão bonito e fofo, alagre e cheio de criaturas em harmonia, como vocês viram lá fora, sempre estivemos em crise.

E há muito tempo atrás Nena havia ajudado o mundo mágico que mais uma vez estava com problemas. Muitas bruxas do mal estavam acabando com as fadas, duendes e outras criaturas mais frágeis, criaturas que fazem muito bem ao mundo de vocês aliás. Quase todas as bruxas viviam na floresta sombria, pouquíssimas eram boas assim como eu e a Nena.

Na verdade, naquela época, a maioria das bruxas eram do mal, por isso, nós sempre fomos muito estereotipados, sempre tachados como horríveis e horripilantes.

Nossa energia não vinha necessariamente da natureza, a maioria das bruxas preferiram sempre recuperar suas energias matando as criaturas mágicas mais frágeis e achavam que isso lhe dariam mais poder. E Nena nunca aceitou isso! Por isso a primeira coisa que fez em sua coroação quando ganhou o torneio, foi determinar a lei natural. Essa lei consiste em recuperar nossa energia e poder por meio apenas de árvores, água, céu, e natureza. E provou que esse negócio de ter que matar pra ter poder era algo horrível, tanto para as bruxas que ficavam sempre com mais sede para o mal, quanto para outras criaturas frangeis que sofriam muito!

Essa lei foi a salvação para nosso mundo! isso deixou as criaturas boas livres, fazendo todos voltarem com muita harmonia entre si, e com o passar dos anos, nós bruxas recuperamos boas reputações, percebemos que essa maldade não era necessária fazer apenas por sermos bruxas e gostamos de finalmente receber o carinho de todo o universo. Com tantas bruxas ficando boas, surgiram amizades entre fadas e bruxas, e até relacionamentos entre feiticeiros e elfos.

Com essa melhora, viemos para esse lado do reino, onde sempre tivemos natureza boa de sobra!

Nena foi bem adorada nesse lugar por fazer grandes mudanças e foi nomeada uma das bruxas mais poderosas de todos os tempos...

Mas claro, nem todo mundo gostou disso.

Quando dona Nena estava começando seu segundo mês de reinado,  houve um ataque inesperado de Viviane e Edgar que não se conformavam com aquela coroação.

Eram bruxos jovens na época assim como vocês, e ainda estavam no início de seus poderes, mas mesmo assim eram fortes e ficaram em 3° e 2° lugar no torneio.

Por não aceitarem a derrota, juntaram alguns bruxos revolucionários para atacarem esse lado do reino. Perdemos muita gente naquele dia, mas vencemos e nos recuperamos. Nós queríamos prendê-los mas acabavam sempre fugindo no final antes de serem pegos e julgados, afinal isso que faziam era crime, além de infrigirem a lei natural, eles infrigiam várias outras leis.

Nena era tão boa que ainda pensava que poderiam se tornar do bem como muitas outras bruxas se tornaram, era só questão de tempo. Mas ela se enganou...

Nena percebeu que essa vida de rainha estava ficando perigosa demais, Edgar não parava de persegui-la pelo reino, ela tinha poder de mandá-lo para o pântano que é um tipo de prisão para criminosos ultra perigosos aqui no mundo mágico, mas ela queria dar uma outra oportunidade para ele mudar, assim como Viviane também. Sua tia era tão boa assim como você Magali. E quando ela soube que você nasceu, disse que queria ficar mais perto de você e não teria como tomar conta desse reino todo, por isso ela passou a coroa pra mim.

E isso despertou ainda mais a fúria de Viviane e de Edgar principalmente já que foi ele que esteve em 2° lugar no torneio, ou seja, era pra coroa ser dele e depois de Viviane! Mas com as mudanças que Nena fez, ela passou para quem tinha mais confiança. Eramos muito amigas...

Depois que você nasceu, ela decidiu ficar mais tempo no mundo de vida. Lembro de quando ela me contou, quando a dona Lili  foi viajar e ela teve que cuidar de você ainda beeeeem bebezinha, tinha quase um aninho, e ela adorava fazer vários pratos variados, amava cozinhar deliciosas papinhas pra você, aliás, cozinhar é o hobbie que muitas bruxas amam! Temos até clube de bruxas cozinheiras! Nesse dia, em que ela cuidava de você... Percebeu o quanto você gostava de comer de forma insaciável. E viu que aquilo não era muito normal numa humana... Alguns bebês bruxos, pegam energia não só pela natureza mas também nos alimentos, por isso você sempre teve um grande apetite na infância, é nela que regularizamos nossa energia para  aprender a controlar nossos poderes, e um dos sintomas é o apetite exagerado.

Até que nesse dia, ela viu você flutuar o prato de papinha jogando tudo pela cozinha toda haha ela confessou que achou bem engraçado.

Magali ouvia tudo com lágrima nos olhos lembrando de sua tia e de como ela tinha saudade.

Luna - Esse dia foi quando ela sentiu que você era especial, e que você tinha herdado os mesmos poderes dela, os poderes de bruxa da lua! Ninguém da familia da Nena nasceu com magia no sangue, pelo menos não na mesma geração que ela. Nena na infância descobriu tudo sozinha! E como ela não poderia ter filhos já que o grande amor de sua vida, o Pepo era estéril, ou seja, não poderia ter filhos, com isso ela sempre esteve crente que a última linhagem de bruxas da família acabaria ali mesmo. Mas nesse dia teve uma grande surpresa! Ela chorou de felicidade ao saber que você era assim como ela.

A primeira coisa que Nena fez foi contar pra sua mãe que ficou muito assustada, mas como ela já sabia que sua tia era uma bruxa, acabou se conformando. Já seu pai, ficou tão doidinho que tiveram que interná-lo por algumas semanas! Ele desmaiava todo dia coitado.

Magali - Já imaginava. Meu pai sempre foi assim sensível por qualquer coisa. Imagine tendo uma filha bruxa. - Ela sorria, derramando algumas lágrimas de saudade e preocupação com sua família.

Luna - Ela estava tão feliz que disse que te transformaria numa grande bruxa quando crescesse. Mas infelizmente não deu tempo...

Eu nunca fui uma rainha tão boa quanto a Nena, tenho os poderes de bruxa do sol, e não sou tão poderosa. As bruxas da Lua tem muito mais recursos, não é atoa que sempre eram essas que ganhavam a maioria dos torneios, alguns magos por muitos anos conseguiram vencer tambem… Mas os bruxos sempre foram mais poderosos, os da lua então, são os bruxos dos bruxos! Todos sempre respeitam os bruxos da lua, são poderes raros. Aliás os únicos bruxos da lua que cheguei a conhecer foram: Nena, Edgar, Viviane e você.

E eu por não ser tão poderosa assim, cometia algumas falhas...

Edgar começou a invadir as vilas do nosso povo constantemente com a ausência de Nena, tudo pra tentar pegar a coroa e dominar o reino completamente. E estava destruindo tudo com a ajuda de criaturas do mal como ogros, gigantes, gárgulas vivas, entre outras criaturas da floresta sombria. Foi quando chamamos a ajuda de Nena.

Nessa época você ainda tinha uns 2 anos.

Edgar disse que se ela não se entregasse, e não deixasse ele pegar a coroa de mim, ele iria atrás de você, assim que você conhecesse o mundo mágico ele iria te perseguir.

Por isso, com medo, Nena colocou a trava mental em você, pra que não conhecesse nada, não tivesse curiosidade no futuro e não corresse perigo. Não conhecendo magia, evitaria de conhecer Edgar.

E essa trava acabou te dando problemas... Você nasceu com muito poder, e desde pequena não pôde dominá-los, e acabaram se acumulando sem nunca serem libertados.

Magali - Então, era por isso que vocês não me contavam a verdade? - Perguntou olhando para Cascão.

Cascão - Na verdade apenas sabiamos que não podíamos te contar por você ter esse descontrole, colocaria não só você em perigo, como nós também. Você uma vez já chegou a usá-los, e foi um baita sufoco.

Magali - Mas eu não me lembro de nada!

Luna - Isso faz parte do feitiço, justamente para te preservar e proteger.

Cascão - Mas dessa história de Edgar e proteção da tia Nena, a turma e eu, não sabiamos não.

Magali - E em todo esse tempo, por que Edgar não veio atrás de mim?

Luna - Na verdade nem deu tempo dele ir atrás de você, nequele ano, Nena o venceu mais uma vez, e o deixou preso no castelo abandonado da floresta sombria. Ela ainda achava que o pântano seria cruel demais pra ele, por isso pediu pra que eu não o mandasse pra lá.

Xaveco - O que tem nesse pântano, só por... Curiosidade?

Luna - É como o inferno... Um lugar onde ninguém morre, vai pra lá vivo, e sofre constantemente sendo torturado, sem poder morrer... Considerado o pior lugar do universo!!

Denise - Pai do céu... Quero morrer sendo sua amiga, hein fofa. Nunca me mande pra lá por favor... - Disse pegando mais um pedaço de cortina.

Luna - É só você parar DE COMER MINHA CORTINA!!

Denise - Hum?! Que cortina? - Perguntou a garota com o tecido na boca.

Magali - E Viviane? Ela fazia alguma coisa nessa história toda? - Perguntou ainda derramando algumas lágrimas por saber tudo o que sua tia havia passado.

Luna - Viviane estava sempre o ajudando, mas ela nunca foi uma ameaça tão perigosa, apesar de ser bruxa da lua, sempre foi a mais fraca, era cegamente apaixonada por Edgar, fazia tudo o que ele mandava, mesmo sendo quatro anos mais velha, mas ele sempre teve um porte de galã e ela sempre pareceu tão nova e foi uma das bruxas mais bonitas do mundo mágico, pareciam mesmo um casal do mal perfeito.

Edgar passou anos preso na floresta sombria se aperfeiçoando, afinal ele era muito novo, ficar lá com aquelas criaturas o fez ainda mais forte o deixando pior. Ele se tornou ainda mais poderoso, infelizmente virou rei da floresta, sendo seguido por todas as criaturas que ali viviam. Mas o que ele sempre quis, foi a coroa do mundo mágico todo! Jamais se conteve com pouco.

Cascão - Deu pra perceber que ele não é boa coisa mesmo.

Luna - Os anos foram passando, lembro que nessa época você tinha uns 12 anos. Nena veio nos visitar pra mais um clube das bruxas cozinheiras. Nesse ano, Viviane apareceu. Todas estranharam a presença dela.

Ela sempre foi uma bruxa que odiava cozinhar ou fazer qualquer serviço de casa, mas deixamos ela participar, já que parecia vir em paz, mas apenas pareceu. A presença dela foi uma emboscada para pegar Nena de surpresa, e dessa vez, Edgar não queria só a coroa e sim se vingar de uma vez por todas dela, por ter o trancado naquela floresta sombria, por sempre o atrapalhar nos planos. Nena como sempre boa demais, não contava com o fato de que deixá-lo preso naquela floresta ao invés de mandá-lo para o pântano só o fortificou, e com isso ele descobriu finalmente uma saída com magia negra que acabou quebrando o feitiço, era raro isso acontecer já que feitiços grandes só podem ser retirados por quem os faz, mas infelizmente ele estava ficando bem forte e conseguiu sair da floresta com sucesso.

Nessa emboscada houve uma grande luta de bruxarias, mais uma vez perdemos amigos, e Nena ao ser acertada com um feitiço muito forte no coração por Edgar, ficou desacordada e foi levada pra longe.

Pensando em tudo isso, Magali chorou ainda mais.

Luna - Fizemos patrulhas procurando por ela. Ela ficou desaparecida por muito tempo, avisamos dona Lili e foi nessa época que sua mãe dizia que tia Nena havia feito uma grande viagem.

Magali - Sim, eu lembro… e quando voltou infelizmente ela voltou doente, assim como o tio Pepo. E ela faleceu sem ao menos se despedir de mim, não pude nem vê-la de novo depois da viagem. Minha mãe nem deixou eu ir ao enterro.

Luna - Seu tio Pepo realmente ficou doente... Doente de saudade... Ele faleceu por falta dela. Por não termos conseguido encontrá-la. Fizemos patrulhas por dias procurando por ela até que desistimos. Mas algumas fadas ainda queriam continuar a procura, elas sempre a admiravam tanto! Mesmo tendo consciência dos perigos as fadas tentaram novamente depois de um tempo, Até que... Um casal encontrou o esconderijo onde Nena ficou trancada e aparentemente foi torturada. - Com lágrimas nos olhos Luna respira para continuar - E bem na hora que chegaram no local, viram Edgar prestes a… A mata-la… E Não puderam fazer nada pra impedir. Naquele momento ele lhe lançou o feitiço Terminal Lunar que consistia em eliminar seu oponente por completo, e só podia ser feito quando a lua estivesse o mais próximo possível da terra. Por isso ele a prendeu por esse tempo antes de matá-la. Estava esperando a lua se aproximar pra, fazer essa crueldade. E assim que lhe lançou o feitiço, ele prendeu seu espírito no Baú mortal.

Nessa hora Magali aos prantos abraçou Cascão. Como doía ouvir aquilo. Pensou a vida toda que sua tia havia ido de forma um pouco mais natural. Mas não, foi bem mais cruel.

Xaveco - Baú Mortal? Que sinistro.

Luna - Esse baú serve para prender espíritos, não deixando eles livres para seguirem seu caminho, como se fosse um lugar frio e escuro. Sem saída, praticamente uma prisão.

Magali - Meu Deus. Minha tia sempre foi tão boa, ela não merecia… - Abraçada com Cascão, ela se sentia segura pra chorar.

Denise - Ela deveria ter acabado com esse sem coração quando teve chance!!

Luna - Mas ela era coração mole, nunca sentiu raiva dele. Ela achou que os dois pudessem mudar! Ela queria que mudassem pra que ela não tivesse que mandá-los para o pântano. Reconheço que sempre achei isso muito errado, afinal deixando ele livre, ele matava mais e mais pessoas inocentes! Mas Nena foi ingênua.

Xaveco - Mas e essas testemunhas que viram ele matar Nena, não viram pra onde ele foi depois?

Nikki - Não. Não deu tempo porque logo depois de voltarem pra casa e comunicarem Luna sobre tudo o que ocorreu, Eles foram descobertos e Edgar… Edgar… Aquele monstro!! - Nikki não conseguia terminar e abaixou a cabeça pra chorar.

Luna - Esse casal que viu a morte de Nena, eram os pais de Nikki, eles sempre ajudaram muito nosso reino, eram conhecidos no mundo mágico todo. Eram criaturas adoráveis… Mas Edgar interrompeu mais uma família de ser feliz. E os matou. Desde então peguei Nikki para que morasse comigo. - Completou com lágrimas nos olhos.

Magali - Sinto muito pequena...- A consolou, dando um beijinho na pequena mão da fadinha.

Cascão - Mas e você? Nunca conseguiu pegá-lo? - Perguntou acariciando os cabelos de Magali enquanto ela chorava.

Luna - Logo depois que soubemos sobre tudo isso por essas testemunhas, conseguimos pegar Viviane e a expulsamos do mundo mágico. Ela negou que tivesse matado Nena, mas claro que não acreditamos, afinal ela foi cúmplice... Mandamos ela pro mundo de vocês pra que pudesse seguir a vida dela. Por mim mandaria ela pro pântano, mas no o fiz já que Nena odiava essa ideia.

Já Edgar era bem esperto, ele sabia bem pra onde fugir e sempre levava o baú com ele... Apesar de ser rainha, eu perto de Nena e Edgar, sou muito fraca! Porém depois de um tempo escondido Edgar aparecia a todo vapor pelo reino. E eu com apoio de fadas e outros bruxos, consegui barrar ele por muito tempo. O vencendo nas batalhas etc... Já que ele não desistia de pegar minha coroa. Mas quando o mundo de vocês entrou em guerra e destruiu boa parte da natureza, nós ficamos fracos, nossas criaturas enfraqueceram! Como sabem, o tempo por aqui passa um pouco diferente comparado ao mundo de vocês. E por mais que tenham destruído muito em pouco tempo, já foi o bastante pra nós enfraquecer. E Edgar aproveitou para dar as caras completamente, voltou a reinar a floresta sombria a deixando ainda pior e começou a atacar nossas vilas e várias famílias de nosso reino sem piedade, aliás cada vez que ele mata, mais forte ele fica… Até nossos soldados ficaram ainda mais vulneráveis.

Dessa forma ele foi ganhando mais e mais, conquistando as vilas, as ruas cada canto do reino aos poucos. E nossas criaturas enfraquecendo não podem fazer muita coisa. Por isso não vi outra alternativa a não ser te chamar Magali... Você é nossa solução!!

Magali - Espera... M-mas e-eu não posso, n-ao sei nem o que fazer! Se sou tão poderosa, como posso usar todo esse poder?  E-eu não sei como! - Disse chorando, levando as mãos ao rosto.

Luna - Ei! Não se preocupe! - Para passar segurança, ela pega nas mãos de Magali - Nós vamos te ajudar, você é muito poderosa e extremamente capaz! Tem amigos pra te ajudar. Com certeza com um pouco de treinamento você consegue! Sinceramente os bruxos começam a treinar desde pequenos para ter a devida experiência, mas você é herdeira dos poderes de Nena, sinta-se orgulhosa! Não posso dizer que vai ser fácil. Mas Você consegue!!

Magali - Eu.. E-eu não sei... Não sei se posso fazer isso.


Notas Finais


Não sei se sabem, mas Tia Nena na verdade é tia da mãe da Magali... Maurício preferiu chamá-la apenas de Tia (como se fosse mesmo Tia da Magali) para facilitar o entendimento das crianças etc... Preferi colocar dessa mesma forma aqui na fic ❤

E agora? Será que Maga vai aceitar a proposta? E o que será que esses palhaços estão fazendo nesse mundo... Tadinha da Maga. :( não deve estar sendo facil saber disso tudo. :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...