1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Magníficas Novidades.

História A Força Desse Amor - Magníficas Novidades.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!! Como está sendo o dia de vocês? Espero que estejam bem!! 😍😍 aí esta mais um capítulo!

Capítulo 66 - Magníficas Novidades.


? - Mestre, dominamos mais um local do reino de luna! Restam poucas vilas para finalmente chegarmos ao castelo - Um homem do grupo de guardas da floresta sombria se dirigia ao seu mestre. Eles sempre andavam bem equipados assim como os guardas de Luna. 

Edgar - Excelente! Mal posso esperar para ter todo aquele castelo em mãos! Preparem-se para atacar mais uma das vilas nessa mesma noite, quero chegar ao reino o mais breve possível! 

? - Sim mestre... - Os guardas finalmente saem. 

Trevas - Mestre! Ótimas notícias... - Veloz, ele se aproxima - Magali já está no castelo e parece estar bem insegura quanto a seus poderes. Aparentemente aqueles amiguinhos dela não são uma ameaça e ela começará seu treinamento amanhã mesmo! E... Por algum motivo os amigos dela estão atrás do grande e famoso Cristal.

Edgar - Hahahahaha Humanos atrás do grande cristal? Nem eu fui louco de buscá-lo! Pois podem ir, menos trabalho pra mim! E quanto a essa Magali, não sei nem porque chamaram essa garota! Como se fosse possível aprender tudo sobre magia num dia só! Pobrezinha. - Ele sorria, sentindo precocemente o gosto da vitória.

Trevas - Só tem uma coisinha ruim... Er... A Lua gosta dela, sabe... 

Edgar - Como assim? 

Trevas - Vi que nessa noite, a lua brilhou excessivamente na presença dela, mesmo sem ela ter a invocado, parece que ela é bem, bem poderosa... 

Edgar - Hum... Mas se não souber usar esse poder é inútil! Posso não ter conquistado a Lua, mas sei muito bem usar meus poderes! - O homem se senta em seu trono, levando as mãos ao queixo - Se bem que... Não posso negar que essa garota deve ter tanto poder capaz de fazer muito mais coisas do que eu, mesmo sem experiência. Pensando por esse lado, ela pode me ser muito, mas muito útil... Mais útil do que Viviane. 

Trevas - Viviane sempre foi uma fracota, convenhamos, né... Nem parece bruxa da Lua! 

Edgar - Ora, ela está mais fraca hoje porque eu a manipulei por um tempo, ou será que não se lembra que roubei boa parte de seus poderes na época do torneio? Haha e aquela idiota ainda se apaixonou por mim... - Se orgulhou, num sorriso maquiavélico - Não vou negar que ela é uma linda mulher, mesmo sendo quatro anos mais velha que eu, sempre foi uma das bruxas mais belas já vistas no mundo magico, e claro, prometi que dividiria o trono com ela só para roubar mais um pouco de seus poderes, e depois a mataria para ficar com a coroa só pra mim... Mas, pra quê ter uma mulher mais velha e mais fraca, se posso ter uma mais jovem e mais poderosa? - Ele sorri com a ideia que acabara de ter.

Trevas - Er.. Mas eu acho que essa tal de Magali não vai querer dividir o trono com você não... Parece ser tão boazinha e enjoada que nem liga pra isso. 

Edgar - E quem disse que ela dividirá o trono comigo por vontade própria? Não farei um pedido formal meu caro amigo pulguento... Não será por bem... Ela não terá escolha... - De forma ameaçadora, ele se aproxima do cachorro - E garanto, que ela fará o que eu bem quiser!

----------------------------------------------------------

Denise - Aeeee cambada!! Bora acordar! Que hoje é dia de ousadia, bora la encontrar o carecudo nesse mundo bugado, minha gente! - Feliz, vestida com suas roupas da moda, combinando com seu cabelo colorido, acordava toda feliz batendo nos moveis do quarto de Nikki onde ainda dormiam a pequena fada e Magali. 

Xaveco - Da pra parar de fazer barulho? - Meio sonolento, ele abre a porta do quarto das meninas - Ta dando pra ouvir aqui do lado e... 

Nikki - AAAHHH A MULA SEM CABEÇA! - Nikki que acabava de acordar lança uma travesseirada em direção a Xaveco mas acaba acertando na cara de Cascão que acabava de aparecer atrás do loiro, também sonolento. 

Cascão - Bom dia pra vocês também... - Disse após receber a traveseirada. 

Denise - Xavequinho!!! Seu corpo ta aparecendo!! - Animada, ela o abraça.

Magali - Só o corpo né... Porque a cabeça ainda ta em falta... - Disse se espreguiçando e esfregando os olhos em seguida -  Ô Denise, onde você arranjou essa roupa? 

Denise - Ué, na mochila, fofa... - A garota se olhava no espelho passando seu gloss. 

Xaveco - Mas na mochila só tem coisas mandadas pelo Franja.

Denise - Vamo atualizar, né meus alecrins. Acham mesmo que eu ia ficar sem vir com meus look's arrasa quarteirão, e no lugar aqueles brinquedinhos flopados do Franjoca. Ah louca! Nem pensar, assim que o Cebolete saiu pra falar com a Mônica antes de virmos pra cá, aproveitei e peguei um pouquinho de coisas realmente úteis!

Cascão - Então quer dizer que enquanto você trazia coisas pessoais, nós trouxemos as coisas do Franja? Bem legal, hein Denise... - Ironizou, cruzando os braços. 

Denise - A culpa não é minha se vocês não tem amor próprio e se esqueceram de trazer seus pertences. Beijo me liguem! - Sem se importar, ela arruma suas chiquinhas se olhando no espelho. 

Nikki - Ela tem razão, o que trouxeram são tecnologias inúteis. Essas coisas não funcionarão aqui...

Denise - Viu só? Me dei bem, Denise é Denise, né?  - Se gabou, se apoiando no Xaveco sem cabeça. 

Nikki - E você não poderá ficar com essa roupa! - Disse, apontando para a garota de cabelos multicoloridos. 

Denise - Comequie, ô borboleta? 

Nikki - Vocês estão modernos demais pro nosso mundo, somos da era medieval e magica. Vocês são humanos e apesar do mundo de vocês ser bem importante pra nós por conta da natureza, muitos de nosso povo não gostam de humanos, tem um certo preconceito por sempre tentarem burlar a magia com tecnologia e até destruírem a fauna e flora. Por isso é importante se enturmarem por aqui, e a primeira coisa que faremos hoje é sair pra arranjar roupas ideais pra vocês. 

Denise - Lacrou mulher!! Bora fazer compras! Pode deixar que nisso sou especialista, gata. Ta contando com a pessoa certa! 

Magali - Achei uma ótima ideia - Magali se levanta animada. - Já vou tomar banho e ver se Luna me empresta alguma roupa... 

Xaveco - E a gente? - Perguntou o loiro sem cabeça. 

Magali - Hum.. Podemos ver se os guardas que trabalham no castelo podem emprestar algumas roupas pra vocês. Vem... - Magali os puxa saindo do quarto. 

Nikki - Eu já estou pronta - Num passe de magica já estava cheirosa, brilhante e bonita, vestindo um colã e tutu rosa em varios tons, parecendo uma mini princesa. - Uma Fofura né? - Disse ela se observando em sua troca de roupa. 

Denise - Er... uma fofurinha mesmo hehe... -  Denise a olha de cima a baixo num sorriso forçado, e logo se aproxima de Nikki, com as mãos pelos ombros da fada.-  Só uma dica flor, não quero ficar assim tá? Porque eu sou daquelas que conhece e é adepta de uma coisa chamada limite. Então por favor, sem coisas muito fofas e cheias de frescurite em mim, okay? De brilho já basta eu... Brigada, de nada. - A moça sai do quarto acompanhada de Nikki.


------ Na Casa De Viviane -----

Viviane - Borisss! Não aguento mais! Ficar enfurnada aqui procurando mais e mais poções, mais e mais feitiços praquela garota ficar forçuda!! - Ao fechar o seu grande livro com raiva, se queixou. Ela já havia o lido por zilhões de vezes. - Isso está cansando minha linda beleza! Preciso de descanso, senão isso ainda vai me dar rugas... - A mulher se olhava no espelho a procura de imperfeições em sua pele. 

Bóris - Se eu fosse você, deixava essa louca ai e ia logo para o mundo magico encontrar com seu tão sonhado rei. 

Viviane - E em breve me tornarei rainha! Hahaha!!... Mas sabe Bóris, não me sinto tão bem quanto achei que ia me sentir.

Bóris - Como assim? 

Viviane - Não sei... Parece que to sentindo falta de alguma coisa. Parece ... saudade sabe. 

Bóris - Da Ramona? 

Viviane - Er... Bom ...d-droga! Não era pra eu ter saudade de nada! Isso é felicidade, ser rainha de um mundo é felicidade! Ela escolheu o caminho dela... E... Já sei! Vou tentar falar com meu amorzinho. Com certeza ele fará eu me sentir muitissimo bem! 

Viviane se aproximava de seu espelho tentando contato com Edgar. Logo ele aparece aceitando sua chamada. 

Viviane - Ola meu queridinho, como vai meu futuro rei? 

Edgar - Maravilhoso! E você minha rainha? Está treinando seus poderes? Já achou algo pra dar a grande força a tal garota? 

Viviane - Ainda não. - Contou num semblante decepcionante.  - Acho que vou desistir, que se dane essa garota, já quero partir pro mundo magico! Se caso aquela Agnes aparecer, você sendo tão poderoso pode muito bem cuidar dela pra mim, não é? - Disse de modo seduzente. 

Edgar - Caham..  Bom..  Não sabemos como são esses fantasmas, né. Se são vulneráveis á grandes magias. - Edgar sabia que dependendo do fantasma podia cuidar dele facilmente, mas queria manter Viviane no mundo dos humanos o quanto pudesse, não estava mais interessado em seu fraco poder e pouca experiência. Ele também conhecia os feitiços corretos para super força mas não daria esse gostinho a ela. Ela tinha que permanecer no mundo humano para não o atrapalhar - Eu acho melhor continuar tentando, afinal aqui ainda estou trabalhando para dominar o reino de Luna, faltam poucas vilas para chegar la, e não quero que presencie essa devasta guerra sanguinária, minha doçura. 

Viviane - Ah mas eu não me importo haha.

Edgar - E também não quero que tenha contato com esses humanos horrendos que aqui chegaram! 

Viviane - Humanos? Que humanos? 

Edgar - Parece que tem uma dentuça, um cara sujismundo, mas ainda não sei bem sobre isso, tenho que averiguar mais sobre eles, e parece que estão atrás do grande cristal. Lembra? Aquele que realiza qualquer desejo? Magali também está aqui, mas não se preocupe, ela é fraca, darei um jeito na garota... 

Viviane ficou estática... Não havia pensado nesse cristal antes. 

Viviane - C-claro! O cristal pode trazer a força da Penha.  E tudo resolvido! Ah mas... Esqueci, ele é quase impossivel de ser pego... Maldição! 

Edgar - Só quem é louco pra ir atrás desse cristal hahaha, nem eu sou tão idiota apesar de poderoso hahaha.... bom tenho que ir... Vou acompanhar um de meus homens para dominarmos mais uma vila de camponeses. Em breve nos encontraremos minha duçura e não desista de procurar o feitiço correto para a tal garota, tenho certeza de que o encontrará! - Disse antes de desaparecer do espelho. 

Viviane - Bye Bye meu Edgar docinho!! - Ao vê-lo desaparecer, ela suspira apaixonada - Ai ai... Ele é ou não é lindo, Boris? 

Bóris - Er... Não...

Viviane - Agora ele me deu ânimo! Bem que esse cristal poderia ser fácil de pegar, enfim.. eu que não arriscarei minha linda pele em busca dele, mas se tem outras opções, vamos correr atrás! Para em breve ser rainha e ... Ser finalmente feliz com meu Edgar! - Viviane volta a abrir seu grande livro para recomeçar suas pesquisas. 

(Hum... Então quer dizer que aquela turma de babacas escaparam pra outra dimensão? E que existe um cristal que realiza qualquer pedido? Muito bom saber disso... Bom, se é perigoso ou não, não me interessa haha, não sou eu quem vai buscar muahahahaha...) - Penha que havia ouvido toda a conversa atrás da porta, pensava com um grande sorriso...


----Nos Corredores Do Castelo ----

Xaveco - Tô me sentindo idiota com essa roupa, tô parecendo o Quico do chaves. E sem cabeça! - O garoto andava de braços cruzados, não gostando de seu shorts curto e blusa de manga comprida preta 

Nikki - Foi mal, mas de roupas masculinas só achamos essa de mensageiros mágicos. Isso porque você não viu a peruca que usam, até eu acho bizarro, mas é a cultura deles, né. Segundo Luna, todos os guardas estão ocupados demais com a guerra, a coisa está piorando, mas o reino lá fora ainda está de pé, as vilas em volta é que estão cada vez mais vulneráveis, vamos torcer pra que consigam proteger nosso povo. Aliás com todos esses problemas, a rainha nem pôde vir com a gente mas me deixou encarregada de levá-los aos locais corretos de treinamento da magia.

Magali - Uma pena que ela não tenha vindo, achei muita gentileza dela ter me emprestado esse lindo vestido - Magali estava deslumbrante usando um vestido roxo claro com detalhes dourados de mangas soltas. 

DC - Achei as roupas maneiras - O contrariado usava a mesma roupa de Xaveco - A peruca branca é mais maneira ainda hahaha.

Cascão - Eu dei sorte de pegar a roupa de um dos camponeses que moram aqui. O cara até foi gente boa. - Cascão vestia uma roupa simples composta por botas pretas, blusa bege de manga longa, calça marrom. 

Xaveco - Deveria ter me avisado pô! Vai que ele me emprestava também.

Magali - Agora o que interessa é acharmos o Cebola pessoal... - A moça caminhava em direção a porta, acompanhada da turma. 

Denise - E depois partirmos para hashtag compras! 

Cascão - Só espero que o careca não esteja em apuros... 

Magali - Na verdade... - A comilona para pelo corredor, perto da saída do castelo - Eu sinto que ele está perto, e parece estar bem. Ele e a ... 

Mônica - Oi turma! - Mônica aparece abrindo a porta, seguida de Cebola, Liliam e Alberto.

Magali - Mô!!! Você veio!! - A moça corre e a abraça fortemente. 

Mônica - Claro, né. Achou que eu ia deixar minha melhor amiga na mão?  Bom... Na verdade eu tava com medo de vir, mas o DC me abriu os olhos e, eu não podia te deixar nessa sozinha, mesmo fraca e com medo, jamais vou te abandonar. 

Magali - Obrigada amiga! - As duas se abraçavam forte, selando o perdão.

Cebola - Eu... Queria te pedir desculpas Magá, fui eu quem impediu a Mônica de vir e me arrependo muito disso, sei que não fiz o correto. Foi no desespero e... Me perdoa se de certa forma te magoei também. - Disse demonstrando seu arrependimento. 

Magali - Ah deixa pra lá, o importante é que estão aqui e sei que com vocês posso conseguir! - Feliz, ela abraça os dois ao mesmo tempo. -  E quem são eles - Perguntou a gulosinha observando o casal que veio junto de seus dois amigos. 

Luna - ALBERTO? LILIAM? - A ruiva aparece de um dos corredores aparentemente furiosa,  já com seu poder de fogo nas mãos e nos olhos, pronta para atacá-los, enquanto ambos se abraçavam demonstrando medo - COMO TEM A CARA DE PAU DE APARECEREM NO MEU REINO!? NÃO BASTAVA A TRAIÇÃO??? 

Mônica - Espera, Luna! - A dentucinha entra na frente do casal - Ouça eles!..  São do bem e me contaram o que passaram e tiveram motivos pra isso... Eles têm muito o que lhe contar. Todo mundo erra, por favor mas tem de ter humildade e coragem para pedir desculpas e se arrepender. Ouça eles... 

Luna - Desculpe garota! Mas você não sabe da metade da história... Quem garante que não estavam mentindo pra você? - Luna tinha fogo nos olhos, o poder do sol lhe consumia. 

Cebola - Olha Luna, sei que parece estranho eu te falar isso, já que não sou um ser magico nem nada parecido, mas sei reconhecer quando alguem mente e quando alguem é do bem ou não! Não vejo maldade no olhar dessas pessoas. Por favor,  lhes dê uma oportunidade. Mônica e eu acabamos indo para a floresta sombria e esses dois cuidaram de nós muito bem lá... Se fossem realmente pessoas ruins iriam nos fazer mal! Ouça o lado deles da história. 

Luna hesita por um momento mas logo baixa a guarda - Okay... Vocês tem UMA chance! Me expliquem, por que traíram Nena?

Magali - Ãn? Vocês traíram minha tia?


------ Na Casa De Viviane -----

Penha - Toninho!! Descobri coisas magníficas! Hahahaa - Feliz, Penha se senta no sofá da casa de Viviane, se espalhando pelo móvel -  Soube que aquela turminha de babacas,  além de estarem vivos e bem, inclusive a Mônica, estão no mundo magico, ou seja, o mundo dessa bruxa tosca ai... 

Toni - E desde quando isso é magnifico?  Era pra no minimo a Mônica estar morta!!!! - Disse com raiva por mesmo depois de tudo o que fez, a dentucinha ainda estar viva. 

Penha - A parte magnifica caro loirinho... É que nesse mundo mágico, existe um tal cristal que realiza todos os desejos... E quem sabe, você poderia pega-lo pra mim, né? - Disse chegando bem perto do loiro de modo seduzente. 

Toni - E o que eu ganho com isso, gatinha? 

Penha - É um cristal que realiza desejos! Você ganha o que você quiser... Alias, lá é um lugar magico!

Toni - E por que não pede pra Viviane pegar o cristal? - Disse ele com cara de tédio.

Penha - Porque não estou confiando tanto assim nela ultimamente... Estou suspeitando que essa bruxa de araque ainda vai deixar a gente na mão. Aparentemente ela tem alguém no mundo mágico chamado Edgar que possivelmente deve saber algo sobre o cristal. Enfim, eu sei que de nós quatro você é o mais confiável, até porque Capitão Feio é uma piada, está la fora se divertindo destruindo a cidade parecendo uma criança da pré escola! Você  é o mais  adepto pra fazer qualquer coisa! E claro, além de ser muito competente.

Toni - É isso eu sou mesmo... - Disse ele num sorriso maliciosos, enquanto ela colocava os braços pelos ombros do rapaz, aproximando o rosto de sua boca.

Penha - E então? Topa? 

Toni - Claro, vai ser fácil... 

Penha - Excelente! - Animada, ela se afasta, batendo palmas de felicidade - Agora só temos que achar um modo de ir pra la... 

Toni - Pois eu tenho outra magnifica novidade...  Acho que já sei onde o resto dessa turminha mais ou menos está escondida! Passei por várias vezes na rua daquele cientista idiota com a tropa de robôs e acabei identificando uma movimentação estranha. Tive a impressão de ver alguem entrando naquela casa. Apesar das outras vezes ela parecer vazia, quem sabe eles podem nos informar como ir pra esse lugar. Nada que otimas ameaças não resolva! - Ele sorria com satisfação.


Notas Finais


Eita nois, e agora? Esses pestes já sabem sobre o mundo magico... Qual a chance disso dar certo? 😪😢..
Nos vemos no próximo 😍😍 Bjusss da Mandyy!! Obrigada a todos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...