1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Mudar É Preciso!

História A Força Desse Amor - Mudar É Preciso!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Okaaaayy não me mateeeem!! Eu sei que demorei pakas haha >< Mas agora estou voltando e prometo não demorar muito .. espero que me perdoem >< Por isso voltei com um meeega capitulo gigante kk quem sabe assim possa compensar >< <3 <3

Capítulo 67 - Mudar É Preciso!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Mudar É Preciso!

Nimbus - Tô aqui quebrando a cabeça e nada!! Não tem jeito. Não consigo fechar esse bendito portal!! - O mesmo lia e relia seu livro de magia mas de nada adiantava.

Ramona - Mas e aquele que você abriu na sua casa? Você fechou desse mesmo modo, não é?

Nimbus - Er... Na verdade eu nem fechei ainda hehe. Coloquei ele no guarda-roupa e o escondi hehe.

Ramona - Eita... Okay... Calma, a gente consegue, não se preocupe, vou te ajudar. - Sorrindo, ela o tranquiliza.

Nimbus - Obrigado... - Ao agradecer, ele pega em sua mão, se aproximando da moça, mas são interrompidos...

Carmem - Gente!!!! Vocês viram meu secador de cabelo?? Tô procurando em cada cômodo dessa espelunca e... - Assim que ela entra desesperadamente na biblioteca, toma um susto ao olhar para o portal - AAAAHHH O QUE É ESSA COISA GRANDE E BRILHANTE?

Nimbus - C-carmem? - O rapaz rapidamente fica na frente da mesa onde estava o livro aberto de magia, para escondê-lo com seu corpo evitando que a loira visse.

Ramona - O que faz aqui, Carmem?

Carmem - Tô procurando meu secador, querida! Olha só o estado do meu cabelinho!!

Nimbus - Ué, pra mim ta normal...

Carmem - Olha esse fio aqui está rebelde!! - O cabelo de Carmem era o mesmo de sempre, a não ser por um minúsculo fio arrepiado - Aii que horrível, não posso nem me olhar no espelho.

Ramona - É só um fio de cabelo Carmem...

Carmem - Que seja! Atrapalha minha beleza!... E desembuchem logo! Parem de enrolar e me digam o que é isso ai no ar!

Nimbus - Er... Bom... - O magico demonstrava seu nervosismo assim como Ramona.

Ramona - Na verdade..

Cascuda - Olha Carmem, não achei seu secador lá na cozinha não.. - A moça entra, fechando a porta, já estava bem recuperada de seus machucados apenas com uma tipóia para a recuperação de seu ombro - Acho que alguém pegou e... CARACA! O que é isso??

Carmem - Estou aqui perguntando para esses dois e eles não me respondem! - A loira bate o pé no chão demonstrando sua impaciência.

Nimbus - Na verdade, é um .. um... - O rapaz tentava se explicar, mas só se enrolava mais.

Ramona - Um guarda-roupa ... Er Invenção do Franja. Uma bobeira, nada importante... - Romona disse a primeira coisa que lhe veio a cabeça.

Nimbus - Ramona! - Nimbus sabia que Carmem ia gostar de ver aquilo, afinal roupa era tudo o que mais importava para a garota.

Carmem - Ahh que legal! Um guarda-roupa. Deixa eu ver!

- NÃÃOOO! - Nimbus e Ramona a puxam de volta.

Cascuda - Ah fala sério. Acreditou mesmo nisso, Carmem? Falem a verdade que essa não colou! Estão nervosos demais pra ser algo fútil assim! A troco de quê Franja criaria isso?

Carmem - Eu não acho fútil aliás é algo excepcional! Preciso de um, aliás será que Franja criaria um pra mim?- A garota se exibia sem parar de matracar.

Cascuda - Carmem... Isso não é um guarda-roupa... Aliás.. O que tanto esconde ai atrás, Nimbus?

Nimbus - Er.. Nada..

Cascuda - Okay então... Vamos indo Carmem...

Carmem - Ah, mas eu quero esse guarda-roupa!!!

Cascuda - Vamos garota!! - Cascuda empurrava a loira para a porta, fingindo que sairia do local, mas logo retorna dando a volta na mesa e pegando o livro de trás de Nimbus. - Ahá!! Peguei!

- Não!! - Ramona e Nimbus tentaram impedir, mas de nada adiantou.

Cascuda - Hum... Vamos ver o que é isso... - O livro estava aberto exatamente na pagina sobre portais. - Portais magicos? É sério isso?

Nimbus - Er... P-podemos explicar... - Nevoso, ele gaguejava

Ramona - Er.. A turma....

Cascuda - Hahahah ah fala sério gente! Vocês querem enganar a gente com isso é? - Riu, não acreditando no que via.

Carmem - Ah.. Então não é um guarda-roupa? - Perguntou demonstrando sua decepção.

Cascuda - Não... É mais um dos truques de mágica fuleira do Nimbus - Disse ela revirando os olhos e lhe devolvendo o livro.

Nimbus - Ei.. Minha mágica não é fuleira...

Cascuda - Tá, mas eu sei que você está fazendo esse truque aí com espelhos e tals... Não esquenta, Prometo não contar pra ninguém o que vi tá? Agora deixa eu voltar a procurar o secador que estava mais interessante...

Carmem - Ah mas eu queria um guarda-roupa brilhante!!! Vou pedir pro papai!!

Cascuda - Ai, sossega Carmem!! - Sem parar de conversar, ela sai do local acompanhada da amiga.

Ramona - UFA... Ainda bem que não acreditaram. - Suspirou de alivio assim que sairam.

Nimbus - É.. Mas Carmem quase entrou no mundo magico, né... Espero que consigamos esconder isso deles por muito tempo. - Disse voltando a ler seu livro.

Ramona - É melhor contarmos pra turma, mais cedo ou mais tarde eles vão saber.

Nimbus - Não... É perigoso, se nossos pais souberem e se isso se espalhar pode complicar mais as coisas. Vamos guardar esse segredo o quanto pudermos.

-----------------

POV MÔNICA

Enquanto Luna chamou Liliam e Alberto para conversarem a sós, nós ficamos na porta do castelo esperando o que a rainha finalmente decidiria, não queria sair dali sem saber que destino Liliam e Alberto levariam, apesar de terem errado, achava injusto eles não se salvarem, são pessoas boas, por isso preferi esperá-los. Enquanto isso a turma me contou o que passaram enquanto estive na floresta sombria.

Denise - Depois de comer aquela pipoca me sinto cada vez mais estranha... Nunca mais coloco uma pipoca na boca.. Traumatizei na farofa! - Disse ela se abanando.

Magali - Também quem mandou ser xereta...

Denise - Fofa, eu sou geminiana! Faz parte do meu show. Você não sabe da arte de investigar... Eu estava apenas averiguando o local, okay? Isso faz parte da essência de Denise, meu amor! Preciso levar informação às pessoas, o que acha que vou fazer quando voltarmos para nosso maravilhoso mundo de tecnologia?

DC - Fofoca você quer dizer, né?

Denise - Me irrita não, ô Zé clone.

Cebola - Me admira muito o Cascão não ter comido aquela pipoca também hahahah - Debochou, rindo do amigo.

Cascão - Já voltou me avacalhando! - Reclamou, fazendo todos rirem.

A turma conversava quando Luna voltou para informar sua decisão.

Mônica - E então ?

Luna - Decidi dar uma segunda chance a eles, afinal já fizeram coisas boas para nosso povo, e são pessoas de bem. Realmente quando se tem medo, fazemos coisas que não queremos fazer.

Liliam - Verdade, obrigada por mais uma chance, rainha Luna.

Luna - Tudo bem... Juntos a gente consegue... e turma.. quero que eles acompanhem vocês, quem sabe assim possam criar um pouco mais de coragem.

Alberto - Oia, chamo nois de covarde na cara larga, muié

Nikki - Bom, então partiu!

-----------------

Enquanto isso Penha e Toni se preparavam para chegar com tudo no laboratório do Franja. Já estavam com o exército bem posicionado e preparado do lado de fora da casa de Viviane.

Penha - Tudo pronto para atacarmos aquele bando? - Penha perguntava com um sorriso no rosto prestes a sair da casa de Viviane, até que ela aparece.

Viviane - Onde vão?

Penha - Onde mais? Já achamos o incrível esconderijo daqueles nojentinhos amigos da dentuça. O tempo todo estavam na casa do cientistas imbecil. Eu sempre esqueço que ele existe e ajuda aquele grupo de idiotas.
Nem sei como aquela casa ficou intacta. Os Android devem ter a ignorado por conta de alguma invenção daquele cientista!
Mas tudo bem, vamos correr atrás do prejuizo. Faremos a festa quando chegarmos. Provavelmente a familia deles estarão lá. - A francesinha sorria, ansiosa para colocar a maldade em prática.

Viviane - Mas.. Mi-minha, minha filha está com eles e, provavelmente meu ex marido e... Por favor peço que não faça nada a eles... Ela, é uma garota boa e... Não trará ameaças a vocês.

Penha - Eu sabia que você daria pra trás!! - Penha furiosa se aproxima de Viviane - Se liga sua bruxa! Sua filha te abandonou, okay? Você escolheu seu lado!! E ela escolheu o lado perdedor!

Viviane - Mesmo assim ela continua sendo MINHA filha! E espero mesmo que não faça mal algum a ela, ou então... - A bruxa, se aproximava com os olhos brancos.

Penha - Ai que showzinho, por favor né! Acha que tenho medo de uma bruxa mediana que nem você? Me poupe!! E sabe muito bem que se algo acontecer comigo, ou se caso me trair, Agnes com certeza saberá disso, ela pode aparecer a qualquer momento!... - Ao ouvir isso, Viviane se afasta - E garanto que ela é muito mais poderosa do que você, podendo acabar com toda essa sua familiazinha patética! Por isso acho bom continuar do meu lado! Mas, como sou uma garota muito justa, prometo que se sua filha colaborar comigo pode acreditar que nada vai acontecer com ela. Enfim, Estou atrasada... Tchauzinho, bruxa.

Assim que Penha finalmente saiu, Viviane sentou-se no sofá levando suas mãos ao rosto... Seu coração começava a bater, sentindo uma forte tristeza por um momento.

---- No Laboratório Subterrâneo ----

Marina - E ai? Conseguiu falar com a turma? Sabe se chegaram bem? Se já conseguiram o Cristal? - A moça de cabelos cacheados, chega no pequeno laboratório improvisado de Franja, onde ele sentado em sua cadeira, mexia em seu computador. Apenas os dois estavam na sala enquanto a turma toda estavam nos quartos. Franja havia contado sobre o mundo magico a Marina pois sabia que sua namorada era fiel e guardava segredo muito bem.

Franja - Ainda não deram sinal de vida... Não consigo me comunicar com eles de jeito nenhum, pelo visto aqueles equipamentos que dei a eles foram totalmente em vão, provavelmente não funcionam em outra dimensão. Fico preocupado em não podermos nos comunicar, e se algo acontecer aqui? E se alguma coisa acontecer com eles por lá?

Marina - Não esquenta, tudo vai dar certo, você é o melhor cientista que conheço e tenho certeza que dará um jeito... - Na intenção de tranquiliza-lo, ela o abraça.

Franja - Obrigado por sempre acreditar em mim...

Titi - Franja!! Tem alguma coisa estranha acontecendo lá em cima!! Estamos ouvindo barulhos e passos... - Assustado, ele aparece na porta.

Franja imediatamente aproxima mais sua cadeira do computador e observa uma de suas câmeras de segurança que havia do lado de fora e dentro da casa.

Franja - Essa não... São eles! - Disse se levantando da cadeira.

Marina - O que vamos fazer?? - Ela se levanta, muito preocupada.

Franja - Vocês se escondem, junto com nossas famílias e o restante da turma por um dos quartos, enquanto eu, Jeremias e Titi iremos lá em cima e tentaremos contornar a situação.

Marina - Ta maluco? Aqueles robôs... Eles são muitos!

Franja - Provavelmente o alvo deles são os quatro, quem sabe se não encontrarem eles aqui, possam ir embora... Ou então posso inventar que eles estão em algum outro lugar. - O cientista corre a toda velocidade para a saída mas é puxado de volta por Marina.

Marina - Espera! - A moça o alcança, e o beija apaixonadamente, ainda demonstrando seu medo. - Eu te amo! Cuidado.

Franja - Eu também te amo! - Logo após o beijo, eles se abraçam fortemente. Ele então finalmente se afasta e sai deixando Marina às lágrimas.

-------No Mundo Magico-------

Cascão - Então.. Qual vai ser o primeiro lugar que iremos?

Nikki - Primeiro vamos encontrar roupas adequadas para cada um.

Cebola - Isso é mesmo necessário?

Xaveco - Claro meu filho, eu vou ficar vestido assim parecendo um garotinho de 10 anos? E ainda por cima sem cabeça! - O loiro ainda se queixava de sua roupa. - É implorar pra sofrer mais bullying

Nikki - E alguns de vocês ainda estão muito modernos, fora que é muito divertido fazer compras.

Mônica - Isso nem eu posso negar.

Nikki - E sei muito bem a loja correta para irmos, onde encontramos de tudo, é a melhor loja do reino. É a loja de uma amiga minha, ela é super fofa, tenho certeza que vão adorar.

Não demorou muito e a turma chegou ao seu destino.

A loja era bem organizada, parecia ser pequena por fora, mas por dentro era enorme, tinha dois andares, muitos provadores, as paredes de madeira, os manequins e as mesas aparentemente bem antigas também feitas de madeira. Haviam inúmeras opções de roupas para realezas, guerreiros, mutantes, feiticeiros etc.

Nikki - Ester!! - Animada, a garota entra na loja acompanhada da turma.

Ester aparentava ter uns 22 anos, era alta e loira de olhos castanhos, usava óculos e um vestidinho roxo longo.

Ester - Nikki! Quanto tempo não te vejo lindinha!! - Ela abraça sua pequena amiga.

Nikki - Tenho uma emergência pra você... Preciso de um trato geral nos meus amigos.

Ester - E eles são de onde? - Ela os observou - Identifiquei que se parecem muito com humanos, tem ares modernos.

Nikki - Como sempre você acerta tudo... Eles são sim, mas como por aqui tem muita gente que não curte humanos tanto assim, vai ser importante camuflar, né.

Ester - Exato, não se preocupem, vou ajudar vocês. - Sorriu receptiva e animada.

Denise - Bom, eu não preciso tanto de ajuda assim né amore, tenho muita noção de moda, fofa.

Ester - É fofa, só que aqui você está no meu mundo, minha moda, minha loja e minhas roupas... Então as dicas serão minhas.

DC - Uia, essa doeu hahaha - Riu, olhando para Denise.

Denise - Se continuar tirando com a minha cara, vai doer de verdade! - O ameaçou com um olhar cruel.

Ester - E como sou intuitiva, primeiro verei a personalidade de cada um... Para encontrar a roupa correta - A loira começava a encara-los, colocando em prática seu poder de intuitiva.

Xaveco - É normal a gente ficar com medo enquanto ela encara a gente? - Disse, indo para trás enquanto ela se aproximava dele.

Ester - Hum, já vi que você não gosta de chamar muita atenção.. - Ela o puxa pela mão sendo seguida pelo restante da turma.

Xaveco - Legal, ta falando isso porque tô sem cabeça, né? Se for, não teve graça!

Ester - Não, não é isso... estou vendo sua personalidade, você é calmo e um pouco medrozinho, mas tudo bem... uma roupa discreta caíria bem, como essa... - Ela lhe mostra, surgindo do chão, um dos manequins de sua loja vestindo uma blusa regata cinza, com ombreiras pratas, calça simples preta, bota cano curto cinza, e um acessório que era como se fosse um cinto por cima da camisa.
Com o estalar de dedos lhe entrega as roupas para que possa experimentar.

Xaveco - Uau Eu gostei!! Obrigado!

Ester - Fique a vontade ali está o provador! - Ela aponta enquanto Xaveco caminha para experimentar seu novo look.

DC - Vamos ter que vestir essas roupas mesmo? Será que não dava pra andar pelado por ai?

- DC!! - Todos lhe chamam a atenção.

Ester - Hum...Você... É diferente e estranho... E ama ser desse jeito.

DC - Não, você está errada... - Disse ele, olhando pra frente com cara de tédio.

Ester - Acho que uma roupa de ninja seria ideal! - Ela então lhe entrega uma camisa colada preta e cinza escuro de manga longa, calça cinza com acessórios pretos e uma bota preta.

DC - De nada! Odiei essa roupa de ninja! - Sorrindo, ele corre em direção ao próximo provador.

Ester - Er mas.. Ele odiou? Mas achei que...

Mônica - Não esquenta, ele é assim mesmo, pode acreditar que ele adorou!

Cebola - Aqui no mundo mágico tem ninjas?

Ester - Tem de tudo que você possa imaginar!

Cebola - Ué, mas se a maioria aqui tem poderes por que precisariam treinar artes marciais?

Nikki - Geralmente os camponeses são assim como vocês.

Ester - Exatamente, e os camponeses são quase como humanos por possuírem poderes não tão importantes assim como fazer aparecer coisas, ou ter intuições, ver fantasmas, são poderes que não são lá de muita utilidade, ou então por terem alguma mutação como virar ogro nas noites, virar elfos a cada 15 dias, tem muitas coisas por aqui. Então por isso, muitos deles para poder ajudar melhor nossa sociedade optaram por serem guardas reais lutando com armas, ou serem ninjas usados para investigar misterios entre outras coisas que acontecem pelo nosso mundo.

Nikki - Por isso até esses camponeses por mais humanos e comuns que pareçam, guardam algum poder especial.

Ester - Com certeza, aqui todos são especiais, por isso teremos que tornar vocês especiais também. - Disse, olhando para Mônica. - Você, já vi que adora vermelho e tem uma personalidade extremamente forte, combinaria muito com esse look! Como uma forte princesa guerreira! - Ester chega com uma roupa incrivelmente cheia de acessórios.

O look era mesclado entre as cores rosa, vermelho e vinho. Um vestido amarado numa das pontas, com um cinto triplo por cima, na parte de cima uma bonita armadura feminina. Calça de tiras mesclado nas mesmas cores e uma linda bota vermelha e rosa.

Mônica - Eu amei! Muito obrigada - Mônica rapidamente entra no provador.

Denise - Guerreira até pode ser, mas princesa é um pouco difícil, né... - Ao dizer aquilo foi recebida por um cabide de madeira caindo em sua cabeça jogado por Mônica direto do provador. - Aiiiii, Que agressiva!! Tô de mal também - Disse fazendo biquinho, enquanto Ester a encarava. - Que foi, filha?

Ester - Você.... Segundo minha intuição você é beeeem intrometida, metida, adora falar pelos cotovelos ... - A loira se aproximava com as mãos na cintura, a encarando.

Denise - Ih que exposed é esse? Quando foi que te dei essa liberdade? Ta me testando é?! Olha fofa, eu não entrei aqui pra ser ofendida, ta? Sabia que posso criticar sua loja no twitter? Meus seguidores ficariam horrorizados com esse tipo de tratamento, jamais viriam nesse brechó medieval e.... - Ao revirar os olhos, a loira então interrompe.

Ester - ...E por ser extremamente antenada, sincera e confiante, sei que você ia gostar do look mais moderno que temos!! - Ela então lhe apresenta o manequim - Esse aqui!

A roupa era roxa e branca com alguns acessórios cinzas, parecia também uma roupa de uma heroina, com um corselet e shorts branco e roxo, uma meia branca rasgada com detalhes roxos, e uma linda bota roxa.

Denise - AAAAAAHHHH ALGUÉM ME ABANA!! FOFAA, VOCÊ É UM ARRASO!! Não sei se você é uma fada mas se não for, pelo menos é sensata! Olha só que tuuuudo! Desculpem meus amiguinhos, mas esse look é a cara de Denise, com licença...

Alberto - Essa menina de cabelo colorido não bate bem da cachola não, né muié... - O homem observava Denise toda eufórica por causa de sua roupa nova, enquanto sua mulher xeretava o local sem nem prestar atenção no que acontecia.

Ester - Você, grande Magali! Meiga, carinhosa e muito poderosa, merece uma roupa digna de uma grande Bruxa.. - Ester aproxima o manequim de Magali.

Ao ver a roupa, os olhos de Magali brilharam.

As cores mesclavam entre laranja e amarelo, tinha muito brilho, usava também um corselet com as mangas soltas, cinto fino, uma meia rendada e uma linda luva como acessório.

Magali - Que lindo!!!

Ester - E é da sua cor favorita que segundo minhas intenções é amarelo, certo?

Magali - Certíssimo, muito obrigada! - Gentilmente, ela agradece e segue para o provador enquanto Ester encara Cascão.

Ester - Enquanto a você, garoto simples, de aventuras, merece uma roupa bem pratica, confortável e claro, sem muitas firulas...

Cascão - Eu até tava me amarrando nessa de camponês...

Ester - Mas essa você vai gostar ainda mais!

A roupa era azul claro e escuro. A camisa tinha apenas uma manga, a calça era colada para facilitar os movimentos, e uma longa bota azul. Como acessório havia um bacelete e um tecido amarrado na cintura.

Cascão - Que maneiro!!! Partiu! Valeu aí intuitiva!

Ester - E por fim... - Ela olha para Cebola, se concentrando. - você parece ser um cara sério e responsável.

Cascão - Só parece mermo! - Ele grita do provador ao lado.

Ester - Minhas intuições não são de falhar, tem sede de poder, garanto que no nosso mundo daria um ótimo príncipe ou quem sabe rei... Por isso, merece uma roupa real!

A parte de cima consistia em uma armadura verde clara e escura com o desenho de um sol, grandes ombreiras da mesma cor, e longos braceletes. Calça preta e uma bota verde escura, como acessório uma capa rasgada na parte de baixo da cor bege e verde.

Cebola - Calamba!! Palece mesmo de alguém da lealeza!

Denise - Só cuidado com as letlas boy da lealeza hahha - Já com sua roupa nova, disse ao amigo, se apoiando em seu ombro.

Cebola - Haha muito engraçadinha... Obrigado Ester. - Ele rapidamente entra no provador.

Liliam - E nois? Não vamo ter uns look dos bão pa nois?

Nikki - Mas vocês não precisam, já se encaixam e já são do nosso mundo...

Alberto - Isso ai é só pra não pagar pra nois né... - Num semblante triste, disse em chantagem emocional.

Ester - Nada disso, primeiro que amiga minha não paga, segundo que não vejo problema vocês receberem uma ajuda magica no look também! - Ester então com o estalar de dedos faz um look simples de camponeses aparecerem nos dois.

Alberto - Olha muié! Iguarzinho as roupas que nois usava quando nos conhecemo!! - A roupa consistia em uma calça marrom com suspensório e uma blusa branca com babados nas mangas

Liliam - Que sardade de ser jovial de novo! - Ela usava vestido bege, com detalhes floridos na parte de baixo.

Ester - Minha intuição dizia isso, e como não temos mais essas roupas no estoque por serem antigas, resolvi usar á base da magia mesmo e fazê-las aparecerem em seus corpos, já que não é tão difícil de criar como as outras roupas da galera.

Alberto - Oia chamô nois de veio, muié..

Liliam - Obrigada fia! - Agradeceu sorrindo.

Denise - Ei, pra quê serve essa lousa aqui? - Como sempre, xereta, ela chegou perto da lousa gigante e logo o objeto começou a desenhar os traços de Denise. - Ela escreve sozinha!

Ester - Chamamos de Picture Magic Traços. - Se aproximou, explicando.

Magali - E pra que serve? - A moça que havia acabado de sair de seu provador se aproxima de Denise.

Ester - Pra registrar os momentos.

Alberto - É como se fosse uma maquina de tirar foto no mundo real, fia.

Denise - AAAAH tirar foto!!! To precisando.. - Gritou animada.

Cascão - Aee também quero!! - O rapaz chega pulando, já vestido, junto de Xaveco.

Xaveco - Aee DC, tu não vem não?

DC - Eu não!

Magali - Mas não é foto! É desenho!

DC - Hum.. Então pode ser interessante... - Ele então com a velha cara de tédio se aproxima da turma.

Cebola - Que demais, também quero tirar foto! - Animado ele se aproxima - Perai.. Cadê a Mônica?

Mônica - To aqui... - Ela finalmente sai do provador

Cebola - Mô!! C-como você está linda! - O rapaz ficou admirado de como a garota estava mais bela ainda.

Mônica - O-obrigada, vo- você também - Disse ela corando ao olhar pra ele.

Denise - Ô Romeu, ô Julieta. Dá pra parar o love aí e posicionar aqui pra tirar foto?

Ester - É só dizerem "Magic" que o desenho sai imediatamente!

- MAGIC!!! - Disseram todos (Menos DC)

Denise - Uhul, fiquei diva na foto! - Denise pega o desenho de todos juntos, unidos e felizes que apareceu flutuando na frente da lousa.

Ester - Ah e se quiserem um desenho único de cada um podem levar... A lousa registra a aparência de todos e faz um desenho único de cada um, se qusierem levar como lembrança, podem ficar. Não cobrarei nada - A loira entrega a foto a cada um.

Xaveco - Pena que saí sem cabeça... - Disse com tristeza.

Denise - Não esquenta Xavequinho, ficou divoso mesmo assim.

Assim que todos já estavam prontos e felizes, cada um com sua nova aparência, se uniram todos na frente da loja para agradecer a Ester pela ajuda sem ter cobrado nada.

Nikki - Muito obrigada amiga, sei que posso contar sempre com você.

Ester - Foi um prazer ajudar e sinto que cada um de vocês são importantes para os dois mundos. O Xaveco talvez não mas...

Xaveco - Poxa, até tu! - Disse ele cruzando os braços.

Ester - Brincadeira Hahaha - Disse ela e todos riram. - Mas enfim, espero que voltem e que independente da missão que estejam, tudo dê certo! Energias positivas para vocês!

Mônica - Muito obrigada, Ester - Mônica a abraça e todos se despedem. A moça volta pra sua loja logo após.

Mônica - E agora Nikki? Pra onde vamos?

Nikki - Falar com a feiticeira mais antiga de nosso mundo, por ser muito sábia ela saberá nos auxiliar... Temos muito o que fazer ainda.

------------

Enquanto isso Penha, Capitão Feio e Toni chegavam na casa de Franja e começaram a vasculhar os cômodos junto com alguns Androids.

Penha - Você disse que estariam aqui! Mas tudo o que vejo é uma casa totalmente vazia. - Se queixou.

Toni - Esse cientista é muito esperto Penha, com certeza por aqui tem algum esconderijo, só precisamos descobrir qual e como entrar... Não sou idiota! Eu vi gente saindo dessa casa!

Titi, Franja e Jeremias se escondiam atrás da porta do laboratório oficial acima do subterrâneo.

Titi - E agora cara? O que vamos fazer? - Perguntou cochichando ao amigo.

Franja - Coloquem esses coletes à prova de balas caso algo saia errado - Ele lhes entrega os coletes e rapidamente os vestem - Vamos tentar convencê-los que só nós 3 estamos aqui, afinal os andares de cima de casa estão mesmo vazios, se forem vasculhar os cômodos não encontrarão ninguém. - Venham, vamos lá.. - Franja caminhava sendo seguido por eles.

Jeremias - Tá mas nós não deveriamos ir armados? Vi que criou algumas armas no seu laboratório, poderia ser útil...

Titi - Não cara. Melhor irmos amigavelmente, quem sabe assim eles vão embora... Se entrarmos em combate com eles, vamos perder e o pessoal lá em baixo estarão ferrados e... - Titi esbarra em uma prateleira derrubando uma foto de Franja e Marina que havia no laboratório.

Titi - Eita, foi mal..

Franja - Mas é um tapado mesmo! - Cochichou, irritado.

Penha - Ouviu alguma coisa? - Perguntou ela que estava na sala junto de Toni e de alguns robôs.

Toni - Er... Bom.. Se não tem ninguém por aqui destruam essa casa imediatamente! - Gritando, ele teve uma ideia assim que ouviu o tal barulho.

Jeremias - Franja o que vamos fazer?!

Franja - Hora de encarar eles... - Franja finalmente sai de seu laboratório e aparece na sala acompanhado dos amigos.


Notas Finais


Como podem ver coloquei o novo visu da turma como capa do capitulo <3 Para terem uma noção melhor de como cada um ficou *-* Espero que tenha ficado bom.. e agora vamos torcer pras coisas começarem a dar certo né :O
Obrigada aos novos leitores que favoritaram!!! Como sempre estou muito feliz e muito grata por cada um <3 Prometo que não demorarei muito viu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...