1. Spirit Fanfics >
  2. A fraqueza que depõe calada >
  3. Capítulo Único - Nunca é demais

História A fraqueza que depõe calada - Capítulo Único - Nunca é demais


Escrita por: KlWI

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Nunca é demais


Fanfic / Fanfiction A fraqueza que depõe calada - Capítulo Único - Nunca é demais

E já não existia mãos que o amparasse, ainda que as mesmas pudessem curar sua dor. O cinza já não era sua cor preferida, essa não transmitia mais os sentimentos de antes, agora era branco. Branco por causa de seus lençóis, de suas paredes e de suas meias, seus grandes companheiros. 

Ah, se Jimin soubesse a falta que lhe causara nunca teria partido, mas não podia culpa-lo, é claro que não. Seria covardia. 

No começo ainda recebia visitas de Jin ou de Taehyung, mas com o passar do tempo até mesmo eles desistiram. Ele próprio já desistira. Mas quem dirá que de melancolia não vive uma boa alma? Quantos espíritos abatidos um lençol macio qualquer colecionava? 

Seria assim até quando fosse forçado por si próprio a se levantar, entretanto não aconteceria tão cedo. 

Sabia que era um equivoco repleto de cinismo de sua parte, mas não podia esperar para que sua consciência retomasse a seu auge.  

Ele não iria perder Jimin. 

Não hoje. 

Nem amanhã. 

Talvez nunca. 

Por isso fingiu ter obedecido como sempre fizera. Uma pílula hoje, outra depois, mais uma daqui a pouco. 

Não tomaria mais nenhuma. Só assim poderia vê-lo novamente. 

E como o esperado ele apareceu. Com aquele sorriso tão quente que logo o verão se instalara no quarto outra vez, e agora sua cor favorita era o laranja. 

"Você não deveria ter feito" Disse Jimin. 

"Será a ultima vez" Respondeu. 

O ruivo sorriu e se aconchegou na cama junto ao outro corpo. 

"Promete?" 

"Prometo" respondeu com um selar em sua testa. 

Yoongi era um grande mentiroso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu realmente não sei o que foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...