1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria de um Kirigaya >
  3. Na trilha...

História A Fúria de um Kirigaya - Na trilha...


Escrita por: Kirito_beater

Notas do Autor


Bom dia galera, chegando com mais um capítulo. Espero que estejam gostando...

Capítulo 2 - Na trilha...


Kazuto havia acordado cedo naquele dia, já haviam se passado alguns dias da tragédia do assassinato dos pais de Kazuto.
   Sua mente havia se tornado turva, não conseguia se concentrar em mais nada, a única coisa que lhe vinha a cabeca era seu grande fracasso e o intenso desejo de vingança.
   Kazuto foi até sua tia para pedir algum amparo:
   - Eu preciso... de respostas...
   - E porque nao as busca você mesmo?
   - Eu não sei por onde começar...
   - Você sabe sim... Só não sabe que sabe...-e a tia finalizá com um sorriso.
   Kazuto dificilmente entendia os conselhos da tia, mas sabia que de algum modo eles serviam.
   Ele não havia entendido a princípio, mas logo foi "juntando" as peças.
   Então puxou do bolso o retalho bordado que havia arrancado acidentalmente do assassino, olho ele por alguns mementos e tinha a sensação de já te-lo visto em algum lugar aquele crucifixo vermelho bordado branco.
   No caminho da escola ele pensava e pensava e não conseguia lembrar, mas sabia que já tinha-o visto.
   Mal sabia ele que, ao chegar na escola, entrar na sala e sentar em sua carteira, a resposta ia sentar bem na frente dele.
   A mochila branca com um crucifixo vermelho bordado com no retalho pertencia a  aluna Asuna Yuuki, considerada a prodígia da família Yuuki.
   Ele esperou até a hora do intervalo para falar com ela. Assim que o sinal tocou, e ela ia se levantando, Kazuto botou a mão  seu ombro e disse:
   - Parece meio espontâneo, mas tem um minuto?
   Ela corou as bochechas e assentiu que sim com a cabeça, então eles se sentaram novamente nas carteiras.
   Kazuto estava meio tenso e não sabia por onde começar a explicar, já que Asuna costumava ficar sem ação na presença de Kazuto.
   - B-Bem, parece meio estranho te chamar do nada, mas eu preciso que me ajude com uma coisa... Você já deve saber do que aconteceu aos meus pais, não é?...
   - S-Sim, eu soube pelo meu avô, meus pêsames...
   - Enfim... A mortes deles foi minha culpa, eles morrerem por consequentemente do meu fracasso.
   Asuna fez uma expressão interrogativa e ao mesmo tempo espantada, com os olhos semicerrados ela encarava kazuto sem saber o significado daquilo.
   -C-Como assim? Perguntou ela confusa.
   - Eu tentei impedir que o assassino chegasse aos meus pais derrota do ele em um duelo... Mas eu acabei perdendo e ficando desacordado, então ele matou meus pais.
   - Meu Deus...-falou ela enquanto botava as mãos na boca e fazia uma expressão de horror.
   - Mas durante a luta eu consegui arrancar isso dele. - mostra o retalho de roupa para Asuna.
   - M-Mas como... Esse é o brasão da guilda da minha família...
   - Sim, por isso vim falar diretamente a você...poderia me levar ao líder da sua guil-
   - C-CLARO!!! FAREI O POSSIVEL PARA AJUDA-LO KAZUTO-SAN!
   - Pode me chamar só de Kazuto se quiser.-falou enquanto riu da reação de Asuna.
   Ao final daquela aula, os dois foram juntos até a sede da guilda a qual o brasão que havia no retalho pertencia. No caminho, Kazuto parecia tenso com oque poderia descobrir, quem sabe até o rumo que ele tanto queria, o que desse exatamente na trilha do assassino. O caminho se seguiu silencioso, porque mesmo que Asuna tivesse percebido a preocupação de Kazuto, ela n saberia oque falar, enquanto ele estava perdido em pensamentos.


Notas Finais


É tudo por hoje, quaisquer dúvidas, conselhos ou críticas, comentem, a ajuda de vocês é essencial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...