1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Certa... (CANCELADA) >
  3. Cana e Valeria

História A Garota Certa... (CANCELADA) - Cana e Valeria


Escrita por: Growna

Notas do Autor


Juuhh - A Capa do capitulo foi eu quem fez!!!

Khionne - O capitulo foi meu!!!

As duas - Esperamos que gostem!!!

>> BOA LEITURA!!! <<

Capítulo 24 - Cana e Valeria


Fanfic / Fanfiction A Garota Certa... (CANCELADA) - Cana e Valeria

Capitulo Bônus - Valeria e Cana - Relembrando o Passado...

× Valeria ON ×

Olá!!! Me chamo Valeria, sou a Anja dos sentimentos, sim existe isso! Infelizmente... Uma Anja dos sentimentos pode sentir todos os sentimentos do universo e de todas as pessoas. Eu já fui recomendada pra 12 pessoas e todas elas eram santinhas e fofas, nunca eram rebeldes e briguentas. Estou até acostumada com vida calma e serena. Neste momento estou na "Torre dos Escolhidos" e não estou nenhum pouco interessada em saber pra quem que eu vou ser recomendada desta vez.

Mulher - Valeria, você sera recomendada para Cana Alberona!!! - Ela disse e eu dei de ombros - Você vai ficar com ela apenas dois anos e depois receberá uma quantia de poder e dinheiro!! É só isso... - Fala e faz um sinal no ar e logo um portal aparece ao meu lado e eu já o entro.

× Cana ON ×

~ Silêncio ~

Autora - Cana!!! Acorda desgraçada!!!

Cana - Hããã??? - Pergunto me levantando - Oque foi agora POHA???

Autora - Que poha oque!!! Se apresenta desgramada.

Cana - Haaaaaa taaaaa - Finalmente me toco do que ta acontecendo - Disfarça he he - Coloco a mão atrás do pescoço. Vou até a cozinha e pego uma garrafa de vodka na geladeira começando a beber.

Autora - Vai ficar assim mesmo, ou vai se apresentar sua BITCH!!!?? - Diz com os braços cruzados e batendo o pé.

Cana - Ta, ta!!! Ja vai!!!

Autora - Anda logo!!!!!

Cana - Vamos terminar logo com isto...

E ai!! Blz??? Me chamo Cana Alberona, sou uma garota de apenas 15 anos, eu sou aquela que adoraaaa uma bebida e muita farra!!! Se tu quer dar uma festa, ME CHAMA!!!! E se não tiver comida e nem bebida eu nem vou!!! Se bem que... A comida nem precisa... Só bebida tá ótimo!!!!! Sempre vou em festas e me acabo na bebida e no dia seguinte não lembro de merda nenhuma.... Tenho uma corpo de dar IN-VE-JA!!! Tenho peitos grandes, coxas grossas e bumbum empinado e durinho. Meu humor sempre está nós melhores, sempre muito animada e bem linda! Naturalmente, claro!! Tenho muitos amigos e todos são pra vida toda. Nunca conheci meu pai, e minha mãe morreu no parto, meus outros parentes me abandonara na rua, pra morrer e nunca mais ser um fardo. Uma mulher muito gentil me achou e cuidou de min até eu ter 7 anos e depois ela morreu de um câncer. Depois disto o marido dela que nunca, NUNCA me aceitou como sua filha, me jogou na rua pra morrer. Comecei a viver de medinga e criança de rua, conheci um menino chamado Bacchus, ele foi muito bom comigo até brincavamos de namorados pra ver quem roubava mais beijo de quem em uma semana... Foi uma época maravilhosa!!! Mais agora, estou em uma casa morando sozinha mais ainda sim, sempre cheia de gente bêbada todo dia que eu acordo de manhã aparece mais pessoas!! Parece que vem alienígena desperdiçar suas carga na minha casa por que POHA!!! A parada é séria!!

Satisfeita!! Autora??

Autora - Muitoooo!!! Obrigado putinha!! - Ela faz sinal de joinha e eu monstro o dedo do meio - Pega este dedo e enfia ele no meio do teu rabo e brinca de elevador!! - Fala irritada - Bjs rapariga!! - E evaporou em segundo!!

Cana - Mais que poha foi essa??? - Finalmente falo da boca pra fora e não na MINHA mente.

Olho em volta e pelo incrível que pareça, minha casa está limpa e brilhando!! Quem limpou??? Que se dane!! Vou aproveitar!!!

~ Despertador Tocando ~

Acordo em um pulo e acabo caindo encima de uma coisa... De alguém!!! Olho para a criatura e vejo Bacchus ainda um pouco chapado... Caralho fei nois bebeu ontem em???

Bacchus - Acordou assustada em!! - Disse ainda embaixo de min.

Cana - Pois é!!! A Autora me fez pensar que minha casa tava TI LINDA!! Ai eu acordo e vejo um monte de vagabundos mal comidos espalhados pela minha casa... - Digo ainda encima dele e fico emburrada ali mesmo.

Bacchus - Não precisa se preocupar... Só agente pega uma K47 e bota todos pra fora!!! - Fala me dando um beijo na bochecha - Mais é bem sacanagem né autora??

Autora - Hã??? Agora a culpa é minha??? Vai toma no cú de vocês, que eu que sou a Deusa aqui então... ME RESPEITA SEUS PERSONAGEM MAL FEITOS!!

Cana - Pra que agredir??? Não tem necessidade isso!

Capitão America - Eu... Entendi a referência - Aparece\Brota do nada.

Autora - Ei!!!! Era pra mim ter falado isto!!! - Fala se emburrando.

Capitão América desaparece...

Autora - É bom mesmo!!!!

Cana - Eu sou obrigada a aturar isto mesmo? - Gota

Bacchus - Concordo - Fala também com uma gota na cabeça

Autora - Agora.... VAMOS CONTINHAR A HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!

Cana e Bacchus tampam os ouvidos e a autora desaparece - Aleluia!!! - Falam felizes e a autora brota de novo - Só pode ta de zoeira né!?????

Khionne - Hahshahsjahahshahah - Fala e some.

Cana - OBRIGADO! - Fala com as mãos pra cima e olhando pra cima agradecendo e Bacchus bate na própria testa - Não me julge!!! Dragão Bêbado...

Bacchus - Respeita meu apelido no Anime poha!

Cana - Ninguém mandou o Hiro criar este nome!! - Disse se defendendo

Bacchus - Tá, tá!!! Agora... Vamos expulsar este povo daqui!! - Fala pegando uma K47 que deve ter tirado do meio do cú e atirando pra cima, todos que estavam na casa da Cana se assustam e levantam correndo - OLHA AQUI SEU BANDO DE VAGABUNDO... VOCÊS TEM 5 SEGUNDOS PRA VAZAREM DAQUI!!!! - Falou - 1... 2... - Olhou pra casa e não tinha mais ninguém na mesma, todos tinham vazado e Cana já estava bebendo de novo - POHA Cana!!! Nem divide com os parça!!! - Diz e ela revira os olhos.

Cana - Vai toma vergonha na cara!! - Falou bebendo mais um gole - Acha mesmo que eu vou dar a MINHA pinga pra você??? Hahaha ATÉ PARECE!!!! VAI ARRUMAR UM EMPREGO E TAMBÉM TOMA NO CÚ!!!!!! - Disse e deu outro gole na garrafa.

Bacchus - Vai cagar também CANA!!!! - Falou e foi em direção a porta a batendo com força em seguida.

Cana - Hueheueheu - Falou e logo tomou mais um pouco da garrafa.

~ Quebra-Tempo \ 6 Horas Depois ~

Agora, eu a GRANDE E MARAVILHOSA CANA estou em uma balada me acabando!!! Festa boa da poha! Logo começo a tocar um Funk e eu começo a rebolar a raba!! Todos os homens param o que estão fazendo e me secam, as garotas de alguns meninos ficam com raiva e mandam eles pararem de olhar pra min, mais é claro que ele não param... Depois de dascar quase Três Horas, vou no bar e peço a mistura mais forte da casa, o homem do bar pisca pra min mais eu ignoro e logo bebo minha bebida que desce rasgando a garganta... - Acho que eu devo estar tonta uhuuul oque ta acontecendo?? O mundo todo esta girando neste momento!! Eu amo piranhas e também sereias, mais elas são tão feias, mais eu amo elas!!!!! Bora poha animar esta desgraça que vocês chamam de festa!!!

× Valeria ON ×

Depois de passar por aquela merda de portal, me vejo em um espaço cheio de gente e luzes piscando, acho que é isso que os humanos chamam de festa... Começo a voar pelo local até eu conseguir ( Ela não achou ainda ) achar uma garota com o nome Cana encima da cabeça...( Sim é assim que ela descobre os nome!! \ Se você já assistiu Death Dote entendeu a referência! ) Estou procurando o nome a um bom tempo, mais parece que este tanto de gente esta me confundindo."Quem é Jusbislauda?", "Catrina?", "Bucetilde?", "Juscreuda", mano tem tanto nome escroto que acho que eu vou surtar!! Paro de voar e plano encima de um mini bar, fico ali esparramada em forma de espírito...

- Por que... Ric... Tem uma... Ric... Menina... Ric... Encima da... Ric... Bar...? - Perguntou uma garota que eu levantei a cabeça e a olhei... Ela possui cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos escuros e um corpo de dar inveja. "Muito Linda". Ela me olhou e eu olhei acima de sua cabeça, mais estava embaçado e eu acabo desmaiando.

~ Quebra-Tempo ~

Acordei com a cabeça latejando e botei a mão na mesma, me levantei e percebi estar em uma cama, olhei para o lado e vi a mesma menina da balada e me assustei com a forma que ela me olhava, mostrava medo e... Desespero?

Valeria - Você esta... Me vendo? - Perguntei e ela pulou encima de min me abraçando forte - Oque?

Cana - Senti tanta sua falta!!! - Disse chorando e com os olhos cheios de lágrimas.

Valeria - Como??? - Perguntei passando em forma de espirito pelo seus braços e me soltando de seu abraço - Quem é você??? Eu nunca te vi e toda a minha vida!!! - Disse me afastando dela e a mesma se entristeceu - Oque foi?

Cana - Você não se lembra mesmo... Né? - Perguntou chegando mais perto de min e eu pude ver suas lágrimas.

Valeria - Não - Disse e ela abaixou a cabeça.

Cana - Entendo... - Disse e soluçou - Eu... Não esperava... Que você... Lembrace... - Falou soluçando - Sabe... Eu sinto saldades daquele tempo... - Ela disse e memórias antigas vieram a minha mente, memórias que eu nem sabia que tinha...

> Flashback ON <

× Autora ON ×

Era inverno, a neve caia serena, as ruas tinham uma coloração branca por causa da neve... De uma casa saiu uma mulher idosa e de capa na cor branca para não chamar atenção nas ruas em branco, a mulher andou por 2 horas e chegou em um beco escuro e cheio de neve, onde deixou um berço com uma criança ainda bebê... Colocou o berço apoiado na neve e saiu dali sem olhar para trás... O bebê começou a chorar sem fazer barulho oque era estranho para uma criança, mais ninguém mais passava por aquela parte da cidade então se o mesmo gritasse ninguém o iria ouvir... Acima da criança passou um vulto dourado com preto e a criança curiosa olhou, o vulto passou mais uma vez perto da criança e a mesma se assustou, das sombras, saiu uma mulher de cabelos castanhos quase indo para o preto, olhos escuros, pele um pouco bronzeada e roupa roxa negra... A criança olhou para a mulher a sua frente e arregalou os olhos, a mulher sorriu diabolicamente e o seu sorriso em um piscar de olhos desapareceu, a mulher colocou as duas mãos na cabeça e começou a se contorcer, uma luz dourada se formou em suas roupas e as mesmas ficaram roxas vivas e a luz que era dourada virou preto e as roupas ficaram negras e a mulher logo voltou para o sorriso diabólico...

- Eu avisei... Você não pode escapar... Nocturna... - Disse um homem saindo das trevas e indo pra perto da mulher, ela o olhou e deu um sorriso, mais seu olhar mostrava dor, sofrimento e tristesa... - Mate está criança e seu trato ficará a um passo a frente... - O homem disse e a mulher voltou a luz dourada.

Nocturna - NÃO!!! EU NÃO VOU MATAR UMA CRIANÇA!!! EU NÃO POSSO MATAR UMA CRIANÇA!!! - Disse ficando triste e irritada ao mesmo tempo - QUERO DESFAZER O TRATO!!! ME DEIXE FORA DESTA MERDA DE TRATO!!! - Disse caindo de joelhas no chão e colocando as mãos no rosto, começou a soluçar e podia se ver seu rosto se molhando, tinha começado a chorar - ME LIBERTE DO TRATO!!! - Implorou para o homem e o mesmo fez com dois dedos um sinal a frente de seus olhos e a mulher voltou a ficar com as roupas negras.

Homem - Mate ela... - Apontou para a criança ao berço e Nocturna fez sim com a cabeça, seus olhos estavam sem cor e sem brilho, estava sendo controlada... Ela logo juntou uma bola de poder em suas mãos e apontou para a criança, antes de jogar o ataque falou com uma lágrima descendo de um de seus olhos "Me Perdoe..." o ataque foi em direção a criança...

- Eu invoco as forças do Amor e do ódio, mesmo ela sofrendo, eu quero este sofrimento, mesmo eu morrendo, eu aceito isto... Que o ataque dela venha para min e para mais ninguém... - Uma voz falou e o ataque de Nocturna foi em direção a parede atrás da criança, uma poeira levantou e logo uma mulher da poeira saiu, tinha cabelos marrons, olhos claros e roupa delicada em roxo brilhante... Olhando para seu corpo, não tinha nenhum arranhão ou ferimento, ela tinha recebido aquele ataque e o memo não tinha lhe feito um sequer machucado... O homem a olhou e arregalou os olhos, mais logo fez um sorriso de desejo, a mulher o olhou com cara de Poker Face, ( Com cara de nada ou foda-se ) olhou para Nocturna com pena, olhou para criança e sorriu, um sorriso verdadeiro e cheio de amor pela mesma, o homem se irritou e logo lançou um ataque em direção a criança, a mulher ia recitar outro feitiço, mais não daria tempo, se jogou na frente do ataque em um piscar de olhos, recebeu o ataque forte do homem, suas roupas ficaram rasgadas, um olho estava fechado e com uma ferida enorme, seu corpo tinha arranhões, cortes e sangravam, olhou para a criança e viu que a mesma estava bem, ela sorriu e olhou para o homem com ódio serrando os olhos, fez um feitiço e a criança começou a flutuar em uma bolha, começou a chegar perto do homem em passos lentos... Nocturna estava se contorcendo no chão, o homem a estava querendo controlar mais a a mesma se recusava, ele desistiu de a controlar e ela desmaiou... A mulher ainda continuava a chegar perto dele com passos lentos e um olhar de ódio...

Homem - Calma... Valeria, vamos conversar... Não precisa tirar falsas conclusões, eu só esta- Foi impedido de continuar pois Valeira estava na frente dele segurando seu pescoço com força, o apertava com ódio, suas unhas o estavam perfurando.

Valeria - Calma? - Perguntou com sarcasmo - Calma? - Perguntou com mais calma - Calma É O DIABO QUE TE CARREGUE!!! VOCÊ QUASE FERIL UMA PESSOA IMPORTANTE PRA MIM!!! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ??! - Falou com raiva e apertando ainda mais o pescoço do homem, ele tentou responder mais a Anja levantou sua cabeça pra ela e quase roçou seus lábios, ele fechou os olhos esperando o beijo mais nada veio, abriu os olhos e ela estava com um sorriso de convencida diabólico com os lábios quase se encostabndo com os dele, tacou a cabeça dele com força na parede atrás do mesmo, a parede se partilha ao meio, ele gruniu de dor e ela riu...

Homem - V-Você es-esta rindo-o? - Perguntou com dificuldade e ela o soltou, ele colocou a mão no pescoço e o mesmo estava com furos e sangrando, ela o olhou sem interesse e ele deu um sorriso diabólico, fez um sim com a cabeça e Valeria não entendeu, logo uma dor veio em suas costas e ela olhou para trás, Nocturna estava acordada e com os olhos sem vida como antes, sua mão estava apontada para Valeria e mostrando que ela tinha atirado sendo controlada... - Esta sem sorte Valeria!! - Disse e a mesma olhou para frente de olhos arregalados, mais era tarde, o homem tinha feito um feitiço... Um monte de espadas nasceram atrás do homem e todas foram em direção a Valeria, a mesma foi presa na parede por aquelas espadas, Nocturna estava atrás do homem desmaiada e ele sorrindo diabolicamente para Valeria, a Anja dos sentimentos estava sangrando com aquelas espadas em si, não conseguia se mecher, provavelmente o homem havia feito um feitiço de veneno nas espadas...

   Valeria - Droga... - Resmungou e o homem riu, logo foi pra perto de Valeria e começou a passar a mão no corpo da mesma - Isso de novo?!! Você só pode ta de brincadeira né? - Disse ficando com raiva e o homem passou a mão pela sua região íntima e Valeria serrou os olhos com raiva, aquilo não a excitava em nenhum sentido e isto estava irritando o homem, ele logo começou a beijar Valeria a força, ela fazia cara feia e não retribuía, ele só se irritava mais - Vai precisar mais do que isso pra me conquistar!!! - Disse convencida e ele começou a serrar seus dentes - Owwwnn! Oque foi? Eu irritei o maguinho??? - Falou com olhos de cachorrinhos sarcásticos e uma voz um pouco fina que ainda sim a deixava fofa.

Homem - Fico pensando se vai continuar com essa pose quando ela morrer... - Apontou para a criança que ainda flutuava na bolha, Valeria arregalou os olhos e abaixou a cabeça, aquilo sim tinha a afetado, ela amava aquele bebê em todos os sentidos, levantou a cabeça determinada e se concentrou em um feitiço de olhos fechados, as estacas desapareceram em um piscar de olhos e o homem arregalou seus olhos negros e deu três passos para trás, Valeria foi pra perto da criança ignorando todos ali e pegou a bolha, fez um feitiço pra ela e o bebê e logo se teletranspotaram dali, o homem ficou com raiva e pegou Nocturna como saco de batatas, logo ele os teletranspotou dali... Com certeza Nocturna iria sofrer muito nas mãos daquele homem...

Depois das garotas sairem dali, elas foram parar em outra dimensão. Valeria pegou o corpo de uma senhora idosa, e estava casada com um homem qualquer, a criança ela deu o nome de Cana e começaram a viver em paz... Alguns anos se passaram e Valeria foi achada pela "Torre Dos Escolhidos" cuidando de um criança humana sem ter sido convocada para a mesma, naquela época o troco era sua vida, mais como Valeria era um das Anjas Sagradas eles só tiraram sua memória e a criança de Valeria, para eles deveria ser fácil, mais para Valeria e Cana era difícil aquilo...

× Flashback OFF ×

Todas as lembranças de Cana veio como um flash, todos os sentimentos, carinhos, cuidados e os anos de convivência, vieram atona... Valeria abraçou Cana forte e a mesma retribuiu, elas começaram a conversar e rir como nunca... Agora Cana era adulta e Valeria podia contar direito tudo oque ouve, claro que Cana ficou com ódio, mais Valeria retirou este sentimento naquele instante, ela riam como se fossem amigas de vários e vários anos, nem pareciam que ficaram separadas por quase 12 anos... Mais tudo que é bom, dura pouco... Ouviram um estrondo vindo da porta da entrada da casa de Cana, a mesma se assustou e olhou para Valeria, que suspirou, Valeria sabia quem era e sabia que era naquele momento que o final feliz acabava, Valeria se levantou e Cana também, as duas morenas foram em direção ao banheiro da casa, Valeria fez um feitiço e em torno do banheiro se fez uma camada roxa, impedindo que as pessoas mandadas pela "Torre dos Escolhidos" entrassem... Cana olhou com um sorriso para Valeria e a mesma fez que não com a cabeça...

Cana - Como??? - Perguntou e Valeria suspirou.

Valeria - Me desculpe Nana ( apelido ), mais é agora que agente se separa de novo e não sei se nós veremos de novo... - Disse monstrando confiança e Cana ficou triste.

Cana - Agente, nunca mais vai se ver??? - Perguntou e Valeria suspirou - Então, onde que você vai me levar? - Perguntou de cabeça para baixo, Valeria pegou o rosto de Cana e a fez a encarar.

Valeria - Não fique triste Nana... Eu não quero ver a tristeza na sua vida!!! Quero ver a alegria!!! Um dia agente vai voltar a se ver!!! É um promessa... - Disse e Cana sorriu com os olhos cheios de lágrimas. Valeria soltou o queixo dela com gentileza e fez um portal ao lado da mesma com formato em triângulo, logo Cana entrou mais antes do portal fechar ela disse...

Cana - Obrigado... Mana... - Disse e o portal se fechou, Cana tinha ido e Valeria caiu de joelhos no chão com um monte de machucados, toda a tristeza de Cana tinha passado para ela e isto era demais para a Anja... A barreira em forma do banheiro se desfez de tão fraca que a Anja estava, o banheiro estava em um ilusão, por que a "Torre dos Escolhidos" já tinha chegado assim que elas entraram no banheiro, sem a ilusão o banheiro estava em ruínas, os feiticeiros da "Torre dos Escolhidos" viram a Anja no chão e a pegaram com um feitiço, a prendendo em um Quadrado que cancelava qualquer magia ou feitiço que ela tentasse fazer...

Valeria foi levada ao tribunal e acabou sendo presa por 100 mil anos na "Prisão dos Renegados" em uma cela em formato de Triângulo, aquela cela drenava seus poderes... Todos os dias a Anja pensava em Cana, todos os dias ela pensava em um dia poder ver ela de novo, todos os dias ela lembrava daquele último dia que viu Cana e de como tinha ficado machucada por ter recebido toda a tristeza de Cana, a morena tinha ficado realmente triste em perder a Anja... Valeria sorriu com este pensamento e adormeceu pensando na sua "Amiga", na sua "Filha", na sua... "Irmã".

× Agora ×

As duas morenas se olharam e tudo veio a tona, elas sorriram chorando e se abraçaram mais forte do que da última vez... Por causa de Nocturna a Anja tinha perdido mais um vez as memórias com Cana... As duas choravam juntas e chamaram o nome uma da outra como se fosse a última coisa que falariam uma pra outra...

Cana - Valerya...

Valeria - Nana...

As duas - Senti tanto sua falta!!! - Faltam unidas e se arrepiaram... Agora elas estão juntas de novo... Agora nada vai impedir que se separem mais um vez...

Mais todas as meninas não imaginavam que tinha alguém as observando... Tinham alguém que mandou as Anjas para lá... Tinha alguém que queria que capturassem um certa loira de olhos castanhos... Tinha alguém que iria querer matar a loira, custe oque custar...


Notas Finais


Khionne - Esperto que tenham gostado!!! Meu primeiro capitulo original, todos os outros ( Os primeiros ) a Juuhh modificava algumas coisas, mais este é totalmente meu!! Desculpem qualquer erro!!

Dei um suspense no final... Quero ver quem vai adivinhar quem é o Mago e esta pessoa que a estão observando!!!

Beijos meus Ursinhos!!! ( Primeira vez que falo isto nesta fic, que emoção!!! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...