1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da Harley Davidson >
  3. Formatura de Brian

História A garota da Harley Davidson - Formatura de Brian


Escrita por: SimoMaxwell

Notas do Autor


E mais uma vez um capítulo foi escrito confuso mas o próximo que estará muito mais claro e com detalhes.

Capítulo 8 - Formatura de Brian


Brian

Os dias se passaram com as pessoas zoando o Adam, algumas pessoas passaram a ter medo da Keira, outras achavam ela uma herói e enfim tinha muitas opiniões a respeito dela. Para mim, desde aquele dia comecei a notar mais ela mas só de longe e nada demais. E ela percebeu isso e muitas vezes nossos olhares se cruzavam. Não sei mas quando olhava para ela algo mexia comigo porém ignorava.

Ela passou a vir com um aspecto mais de 'acabei de acordar' estava usando muito moletom e blusão largo daqueles fechados com capuz ou sem...mas sempre desse jeito e cabelo solto. Ela deu umas sumidas e começou a faltar bastante. Porém das vezes que vi ela, estava com o cabelo preso e deu pra ver que ela tinha feito piercing na orelha e brincos. Estava ficando desleixada ou com umas roupas meio diferente, uma delas estava vindo bastante de jaqueta de couro preta. As camisetas e calça jeans mais larguinhas denunciavam que estava engordando. Achei que era impressão minha mas não, uma meninas começaram a encher o saco dela que estava gorda e feia. Descuida, parecia menino e só faltava cortar o cabelo curto. E um monte de coisa. Ela nem ligava mas dava para ver que isso a incomodava. E um dia aconteceu novamente um episódio parecido com o do Adam.
Os alunos estavam correndo para o pátio e só escutava risadas.

- Quêeeee!? Vamos! vamos!! – escutei algumas pessoas da minha sala dizer isso.

- Ei! O que está acontecendo? – perguntei.

- A ex-prodígio tá brigando de novo. – sim, chamavam ela assim depois que as mudanças foram ficando perceptíveis em sua aparência.

- Quê? – falei baixinho e olhei para o Dustin que estava do meu lado. Ele já entendeu com meu olhar e corremos para o pátio também.

- Garota por que você não sai da escola! OLHA PARA VOCÊ! ESTÁ UM LIXO! NA VERDADE VOCÊ É O LIXO EM PESSOA. – vi uma das patricinhas da escola dizer isso quando cheguei no pátio.

- Okay okay...se diz, eu sou um lixo? Pelo menos esse lixo tem muito mais qualidades...prêmios do que você né – ela sorri maliciosamente para a patricinha. A escola não gostavam muito dessas patricinhas mas nada que fosse ao ponto de mexerem com elas.

- REPITA MAIS UMA VEZ O QUE DISSE SUA LIXO! – a patricinha gritou com muita raiva.

Keira colocou as mãos nos bolsos e saiu da mesa que estava sentada e foi se aproximando da patricinha.

- Olha...você vem até a minha mesa, joga minha comida me insulta. Quer comparar tudo isso?

- SUA VADIA FILHA DA PURA EU ODEIO TUDO EM VOCÊ, NUNCA ESTUDAVA MUITO E AINDA PULOU UM ANO, PARA DE ESTUDAR, FALTA MAS CONTNUA COM BOAS NOTAS E AINDA NAMORAVA O ADAM E MAUTRATOU ELE! OS PROFESSORES GOSTAM DE VOCÊ E TENHO TANTA RAIVA DISSO!!! - A patricinha retruca.

- Bom...que culpa tem eu de nascer como: “Um lixo com inteligência elevada” do que a garota que veio reclamar disso para mim? – Keira chega mais perto a patricinha.

A patricinha está com tanta raiva e falta palavra para retrucar, quando de repente ela dá um tapa na cara da Keira. A mesma levanta um pouco o rosto e seu olhar flamejava raiva. Pelo ângulo que eu estava dava para ver o olhar cortante dela.

- Está feliz agora? De bater na lixo?

- Com certeza! Uma lixo... – a patricinha da uma risadinha – Tenho dó da sua mãe de ter uma filha como você.

Keira olha muito feio pois tocou na ferida dela e a patricinha continua,

- E seu pai? SOUBE QUE ESTÁ COM CANCER? SUA FAMÍLIA NÃO AGUENTA TER UMA LIXO GORDA COMO VOCÊ! SAI DA ESCOLA E MORRA LOGO!

Ninguém viu a rapidez da Keira e ela deu um soco na patricinha e ela cai com tudo no chão de barriga para baixo. Keira se abaixa ficando por cima e pega ela pela camiseta e aproximou seu rosto com o dela

- OLHA AQUI SUA FILHA DA PUTA, NÃO COLOQUE NA SUA BOCA MAIS NADA SOBRE MEUS PAIS. ME INSULTAR SINTA-SE A VONTADE MAS INSULTAR MEUS PAIS!? A QUERIDA EU NÃO PERDOO NÃO SUA VADIA! OLHA PARA VOCÊ SE ACHANDO QUE PUDIA TODA TODA COMIGO? E QUEM ESTÁ POR CIMA DE VOCÊ SEU RESTO DE MERDA QUE SAIU DO CU DA SUA MÃE. EU ESTAVA NO MEU CANTO E VEIO ME PERTUBAR SÓ PORQUE CONVERSEI COM AQUELE SEU BOYZINHO? ABRE OS OLHOS SUA VADIA ELE JÁ NAMORA E AINDA UMA GAROTA MUITO MELHOR QUE VOCÊ! – Keira sai de cima dela jogando ela no chão. – VAI SE COMPORTAR AGORA OU QUER QUE EU TE USE COMO SACO DE PANCADA QUE NEM FIZ COM O PORRA DO ADAM?

A patricinha fica muito desorientada e começa a sair lágrimas de seus olhos. Ela se levanta e as amigas a acodem e vão embora.

Keira joga sua franja para o lado com um movimento rápido com a cabeça e olha em sua volta, pega sua mochila e vai embora.

A multidão estava rindo, da patricinha claro. Afinal ela havia batido em mais uma pessoa que a escola não suportava e mais uma vez era uma das riquinhas da escola.

Depois que nos dispersamos eu e Dustin voltamos para a sala e nosso dia seguiu escutando as pessoas considerarem a Keira como uma delinquente do bem e deram um novo apelido: Keira Heroquent – Keira + Hero + Delinquent. Eu dei uma risadinha.

Após a escola eu fui para o boxe e vi a Keira saindo de lá. Okay...ignorei...

No dia seguinte uma garota que estava junto com a “irmãzinha” do Dustin, Me alucinou, ela era a Lia Carter eu sempre tive uma queda desde que ela entrou no ano passado na mesma série que a Zara. Sua beleza...era muito gata. E por estar com a Zara, nisso acabei finalmente sendo apresentado para ela. Ela era linda, nunca virá alguém tão linda que era um rosto angelical. Na boa ela poderia ser aquelas modelos de Vitoria Secrets com certeza a beleza dela era tudo pra ser aquelas modelos gatonas. Por causa dela que eu não me aprofundei muito em brigas. E pode parecer piada mas quando o diretor me chamou para pensar sobre a faculdade...pensei na Lia...não sei por que.

Não demorou nem um pouco para eu e ela começássemos a namorar, e no dia da minha formatura, eu a levei para a quadra...tinha planejado transar com ela lá pois era um lugar que não era muito visitado pelas pessoas. Quando cheguei lá, vi a garota....a Keira estava descansando na arquibancada e quando me avistou nossos olhos se cruzaram como sempre e ela foi embora. Estava diferente...tinha pintado o cabelo de preto...estava com umas roupas um pouco diferente... Entrei em transe pensando qual foi a ultima vez que tinha visto ela pois ela estava faltando bastante na escola e bom a minha atual namorada me tirou do transe...


Notas Finais


Um capítulo pouco curto...

Obrigada por ler....

Por favor se sintam a vontade em comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...